Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 434670 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

⁠Por que machucamos quem mais amamos?
Por que pessoas boas sofrem tanto?
Por que nem sempre o amor basta?
Temos perguntas, mas não temos a resposta
São as perguntas que movem mundo e não as respostas
Isso porque se tivéssemos as respostas talvezo mundo pararia e simplesmente morreríamos
Pois já saberíamos tudo então do que valeria continuar
Se tem uma pergunta sem resposta, agradeça porque talvez seja ela que esteja te encorajando a seguir em frente, em busca da resposta.

Inserida por WillSilva

⁠é você, sempre foi você e sempre será você, e nada do que diga ou fale mudará isso.

Inserida por adalgisa_rosales

⁠Sempre temos a convicção em achar que a grama do vizinho está mais verde, pare de achismos,siga sua intuição, cuide mais do seu interior, os outros não são melhores que você, siga seu percurso fazendo o seu melhor, olhando sim para a matéria fina, sua alma, pois à matéria grosseira, as coisas criadas no mundo, não passa de uma ambição, medíocre e sem valor.

Inserida por AdrianoSepero

“Não é questão de esquecer o passado, tem momentos únicos que sempre serão lembrados, não importa com qual frequência nos lembraremos, se em um dia ou mais, o que importa é que esses momentos estarão sempre ali... Chegou a hora de dar lugar a um novo ciclo, viver o que Deus te permite viver aqui, no presente. Então, deixa o passado onde ele tem que ficar: atrás... E lembre-se, o futuro a Deus pertence!”

Inserida por helemguima

Podem até existirem, momentos ruins, mas⁠ fique sempre preparado para a vitória!

Inserida por rasse_a_rasse

"⁠Se na tua vida, teu Porto seguro só é Deus...
Você sempre poderá nadar de braçada em qualquer mar revolto.

Inserida por poeta1958

Tenha referências e inspirações, mas não perca sua essência, imprima sua identidade e seja sempre você!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠Nunca faça acepções de pessoas, não julgue ninguém, esteja sempre disposto a perdoar o outrem, seja você em humildade e simplicidade, Jamais tome partido da esquerda ou direita, tenha como alvo um único caminho, JESUS CRISTO, seja justo e honesto consigo mesmo, não queira viver o problema do próximo, pois cada um responderá pelos seus atos. Ser simples e solidário é sinônimo de altruísmo e não de otário, aquele cujo se julga melhor que os outros não faz parte do meu ciclo de amizades. Pois não julgo ninguém para não ser julgado e se você pode orientar, ensinar e amar, porque julgar destruir e odiar? Pense e reflita, seja feliz por ser você e não os outros.
“H.A.A.”

Inserida por helio_assuncao

⁠É Sempre uma tortura.

É sempre uma tortura,
Ver suas fotos.
É sempre uma tortura,
Ver o quanto você está madura.
É sempre uma tortura,
Ver que isso está me levando a loucura.
É sempre uma tortura,
Ver que dediquei a você todas as minhas boas músicas.
É sempre uma tortura....
É sempre uma tortura ...

Inserida por L_Kenp

⁠Armadilhas do amor

Minha avó sempre dizia: fruta madura na beira da estrada só tem duas alternativas: a fruta está bichada ou tem caixa de marimbondos perto.

Inserida por ednafrigato

⁠tem beijos que são memórias, sempre bom lembrá-los

Inserida por Elmatarazzo

⁠O óbvio, quase sempre, é a resposta que precisamos para nossas decisões mais difíceis.

Inserida por flaviosantos10

A lua está sempre com inveja docalor do dia, assim como o sol sempre deseja algo obscuro e profundo.

Inserida por pensador

a noite é linda, olhar pra lua e para as estrelas sempre acalma minha alma. A noite é linda e calma, é a hora que você mais para pensar que diante toda essa calma, a noite em sí é o horário mais perigoso, e diante esse perigo a noite me deixa seguro e feliz, Obrigado Deus pela noite.

Inserida por SARU

⁠Todas as etapas do desenvolvimento devem ser valorizadas. O que nem sempre é fácil no mundo imediatista em que vivemos, em que as crianças têm as agendas cada vez mais lotadas.

Inserida por pensador

Mente Cheia

⁠A falta do que dizer
Nem sempre
É sintoma de uma mente vazia
As vezes é excesso

Inserida por kelver_orozimbo

⁠Se o momento for para sorrir faça sem medo, porque quando o choro vem não é sempre que dá para segurar as lágrimas.

Inserida por crdranka

⁠Pouco importa suas qualidades, você sempre será julgado pelos seus erros. De forma que seu início não é nada, seu fim será sempre o seu marco.

Inserida por dorgieldoarraes

⁠Nesta vida temos que se aventurar sempre. Só assim encontraremos nossa felicidade cheinha de esperança e fé!

Inserida por ValMoni

⁠Apesar dos pesares, a vida quer nossa gratidão sempre!

Inserida por ValMoni