Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 431635 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Esquece a razão dos destinos, você, é, sempre distinto, em coleções de sentidos.

Inserida por ClaudethCamoes

Pelo amor de vossa regência caminho, construindo novas idéias seguimos, sempre sorrindo.

Inserida por ClaudethCamoes

Nas ocasiões difíceis da vida, escuta o seu coração. Ele sempre diz a verdade e mostra o melhor caminho a seguir.

Inserida por DamiaoMaximino

Minha mente sempre estará aberta para novas aventuras

Inserida por LuZzo

¨Todos nos temos um dia,uma musica ou algum que marca nossas vidas,mas também sempre terá algum que você não goste nesses dias¨

Inserida por gilson_saviola

Algumas chamadas são interpretadas de pareceres de despedidas, vou sempre corrigindo o seja bem vinda pois, nascemos em um renovo de dias, já sabendo o que viria se concede mais alegria.

Inserida por ClaudethCamoes

"Não ter sempre aquilo que se quer não é sinal de fracasso. Na verdade é o que dá graça pra vida"

Inserida por JoaoDanielZanella

Por mais que grande seja o fardo, estarei sempre disposto a carrega-lo, por mais que demore Deus irá abençoar aquele que mostra seu verdadeiro valor

Inserida por andrey_maia

Sempre tive na cabeça , que existe dez maneiras de falar algo para as pessoas, depende tudo do momento e maneira que você quer expor sua opinião!

Inserida por Samirsjs

Eis uma Mao Sempre Estendida e Ouvidos Sempre disposto a nos Ouvir. Nós e que muitas das vezes não Buscamos o Suficiente e nem nos Prostamos com Total Adoração e Fe.
Nosso Pai Ainda tem suas Formas de nos Ensinar sua Vontade: Busquemos Enquanto se Pode Achar.

Inserida por gisele_santos

O conhecimento sempre está diante dos olhos e a sabedoria é a Luz de todo entendimento.

Inserida por ClaudethCamoes

A verdade é quem cura, imaginação contrária não é seguro, todos sejas, sempre felizes do futuro.

Inserida por ClaudethCamoes

Cada detalhe, o colorido, forma... exatidão.
Não... Ele não capricha... Ele é sempre assim... Ele é perfeito!
Lu Andrade*

Inserida por jonattam

Tão longe, mas está sempre comigo , no dia a dia….Quando ouço aquela melodia

Inserida por rachellvidal

ESCREVO SEMPRE e creio que é essencial escrever. Se pudesse lhe dar uma dica, diria: escreva. Seja uma carta, um diário, alguma anotação de viagem, detalhes de uma conversação via fone.

Inserida por DraJaneCostaRebello

Nós nunca queremos pagar o preço que Deus nos pede.. O ser humano sempre procura um meio de aliviar o que é sofrido, ninguém faz ou fez como jesus que cumpriu sua missão de braços abertos, sentindo dor, sem tentar fugir, sem desacreditar.. E no final ele venceu. Esteja disposto a sofre, esteja disposto a ir até o fim da verdade, abra os braços e mergulhe no desconhecido e aí sim verás o teu destino.

Inserida por Dirleisantos

"Poeta"

O poeta nunca morrerá
A poesia sempre será eterna
Vá para praia e escuta junto com as ondas e as areias aquele verso de música que você já viveu,chore junto com as ondas por lembrar daquela música que foi seu único refúgio na pior fase da sua vida
Cada palavra de um parágrafo,cada letra de uma composição,cada poema de um poeta foi uma lembrança que você já viveu quando era criança,quando morava na cadadidizinha do seu coração,ou agora nesse momento da sua vida que não sei qual é,o poema,a música,não conhece sua face mas conhece sua vida,a vida de um poeta e o leitor,a vida de um compositor e seu ouvinte são pouco iguais,ambos já sofreram por amor,já viveram um pouco de solidão,até suas dores são parecidas e tantas outras coisas
O poeta já escreveu coisas que nunca será lida,o poeta já fez muitas bolinhas de papel e jogou fora as letras contidas nesse papel amassado porque não poderia ser lidas por todos
Tem aqueles que encontram inspiração na madrugada,inspiração naquele amor não correspondido,inspiração naquela meiga menina dos olhos castanhos,e escreve em seu caderno as suas vivências e sempre é parecida a de quem lê ou ouve,olha aí você lembrando de tudo aquilo que já viveu,lembrou até as coisas que nunca viveu,e quer esquecer de algumas coisas que já viveu
O poeta nunca morrerá
A poesia sempre será eterna

Inserida por PedroFigueiredo18

Sempre é bom vivermos um dia de cada vez, e assim, não devemos, nem retornar ao passado, nem só ficar planejando, vivamos o presente, porque certamente dias melhores estão por vir em nosso porvir. Não se deve perder a esperança, que dizem, será a última a morrer
Osculos e amplexos,
Marcial

O QUE HÁ POR VIR EM NOSSO PORVIR
Marcial Salaverry

Algo que é preciso bem entender, é que sempre devemos esperar que o dia de hoje seja melhor que o de ontem, e que seja pior que o de amanhã, sempre contando com um melhor porvir por vir...

Assim sendo, devemos sempre ter presente que cada dia é um novo dia, e que o ontem acabou, e que o amanhã não chegou ainda, e portanto, temos que encarar o dia de hoje, para vive-lo com mais felicidade que o de ontem, e então, vamos a ele. Vivamo-lo com um pensamento positivo...

O dia de hoje começou bem. Afinal, acordamos, e é certo que, se acordamos, é porque estamos vivos, sendo essa com certeza, a melhor sensação que podemos sentir, e vamos procurar assim manter-nos, fazendo nossa parte nesse sentido, por mais sérios que sejam os problemas que vamos enfrentar, uma vez que problemas existem, sempre existiram, e sempre existirão, e os devemos resolver, ou então adiar a solução se o caso for muito complicado e exigir uma atenção especial, ou talvez seja necessário contar com alguma ajuda.

Essas são circunstâncias da vida, e que fazem parte de nosso existir, uma vez que o que conta na verdade, é aquela agradável sensação de sentir-se vivo. Abrir os olhos, e cumprimentar com amizade ao Amigão, e a quem cruzar nosso caminho, seja amigo ou não. Um "Bom Dia" não arranca a língua, e pode desarmar alguma eventual hostilidade gratuita, e certamente vamos cumprimentar com especial carinho aquela figura simpática que está nos olhando do outro lado do espelho, e que sorrirá feliz, se assim o fizermos. Vamos sorrir com real afeto para esta amizade tão querida, e certamente depois disso o dia está perfeito, e estamos prontos para encarar todos os seus desafios.

Com total certeza, o que de melhor existe é o pensamento positivo, mas convenhamos que isso não é o suficiente, pois não adianta ter-se pensamento positivo, se as coisas tão desejadas estão muito acima das possibilidades, e assim, temos que ser também realistas para fazer um parâmetro entre o desejado e o exequível.

Teve um tal de Lair Ribeiro que mui sabiamente disse:
"Triunfo é conseguir o que se quer. Felicidade, é amar o que se conseguiu."

É muito profundo esse pensamento, pois existe muita gente que luta, luta, para conseguir um objetivo, e depois olha para aquilo que conseguiu e exclama:
"Pô... tanta luta para isso? Não valeu a pena ter feito tanto esforço..."
É preciso entender que essa insatisfação sempre atrapalha um pouco a vida, pois devemos saber dar valor a tudo aquilo que conquistarmos. Vamos apreciar o resultado da batalha, vamos gostar daquilo que temos, ao invés de continuar só cobiçando o inatingível.

Concordo com o que poderão dizer alguns, que é a ambição que move o mundo, e que devemos sempre tentar novos objetivos, pois é isso que pode nos levar adiante, mas convenhamos que não devemos ter a ambição desmedida. Já que conseguimos atingir um objetivo, vamos dar valor ao que conseguimos, ou seja, amar o que temos, depois traçar novos planos, entendendo que o que move uma pessoa são seus desejos e emoções, portanto vamos coordenar as coisas, procurando medir bem nossos objetivos, para que tenhamos sempre em mente que é realmente aquilo que queremos, evitando perder tempo em diversas tentativas frustradas, pois sempre é desanimador verificar-se ao final de tudo, que não era bem aquilo que queríamos.

O principal, é nos conhecermos, e saber de nossas reais possibilidades. Procurar descobrir qual nossa vocação e o que realmente gostamos de fazer. Depois, vem a parte mais importante, que é ver se existem condições para a execução de nossos planos, para não sermos obrigados a abandonar certos projetos no meio do caminho.

Na vida temos que ser práticos, e procurar fazer aquilo que for executável, não adiantando traçar objetivos que sejam inalcançáveis, para depois ficar lamentando que não tem sorte na vida, e que Deus o abandonou, quando na verdade o que houve foi um planejamento mal direcionado, e Deus não tem culpa das bobagens que fazemos, e para tanto, Ele nos deu o livre arbítrio, dando-nos condições para gerir nosso Destino. Bem ou mal, isso fica por nossa conta.

Assim sendo, o mais importante é planejarmos nossas ações, e depois disso, espero que todos tenham UM LINDO DIA, e que esse lindo dia possa ser repetido a cada dia que há por vir em nosso porvir...

Inserida por Marcial1Salaverry

GRANDE POETA

Um poeta nunca morre , sempre és lembrado .
Um poeta que cria versos , que cria a felicidade, que traz conversas que curam a alma , que faz o seu astral se manter sempre no alto , esse que sempre aprende com os conselhos da vida e passa suas idéias alheias para uma humanidade que o busca ,
esse nunca há de morrer e jamais serás esquecido.
Lembra-se:
PESSOAS NÃO DURAM PARA SEMPRE , MAS AQUELES QUE ESCREVEM PARA O BEM, NUNCA MORRERÃO.

Diego Bosso

Inserida por Diegobosso

Aprender com as pessoas em nossa volta! Nos deixa sempre uma pista de como somos se ao invés de criticar passamos a observar teremos melhor ideia de como agir! A sempre duas pontas em uma linha aprenda a lidar, que se outro não pode mudar possamos mudar a nos mesmo!
Se eu quero mudança tem que vir do meu EU.. Deixar o outro diferente do nosso jeito primeiro devemos nos auto modificar pra termos a noção do que precisa ser mudado... O amor tem diversos lados basta querer transformar o nosso próprio mundo! A paz... Não tente procurar no mundo algo que você precisa encontrar em você mesmo.
Shirlei Miriam de Souza.
Boa noite... muita paz em sua vida.

Inserida por Shirleimiriam