Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Da poesia embriagada estou
parece que é um vinho especial
sempre em goles que a mente bebe
numa tênue taça de cristal...
Temos que perceber que as coisas as quais nos acostumamos nem sempre são para se levar para a vida toda. São momentos de aprendizado e com o avançar dos níveis, tudo vai se moldando. Conforme vamos entendendo e aceitando, ficaremos mais compreensíveis e veremos que a vida não é tão complexa. A evolução nos torna mais humilde e sereno.
"Deus nem sempre responde todas as perguntas que queremos, mas sempre responde aquelas que necessito pra minha salvação."
"É bom saber que problema sempre existirão,assim sendo estaremos sempre preparados pra suas possíveis vindas."
“Nem sempre uma vida longa, significa uma vida cheia de experiências. Podemos passar por esta vida, e viver longos anos, sem entender nada.”
Tereza, Terezinha
Era boa com todos essa vovozinha
Sempre a disposição para servir
Fosse doce, salgado ou apenas uma palavra
Sempre acolhedora difícil quem não se encantava
Italianona de mesa farta, de sorriso às vezes tímido, de olhar calmo
Tereza, Terezinha
Era tranquila, generosa em muitas horas sozinha
Tereza, Terezinha
Deixou saudades essa vozinha.
Cada dia é um aprendizado a mais, mas por mais que nós aprendemos a cada dia, sempre vai ter o que aprender, nunca vamos aprender tudo.
Somente aquele que acha que já aprendeu tudo, que acha que sabe tudo, é que não aprende, mas não porque não tem mais o que aprender, mas por não se permitir aprender ainda mais.
Como diz um ditado "Xícara cheia não cabe mais nada".
Desconfie sempre de quem vive dizendo que é do bem. Até porque a prática da bondade é, acima de tudo, uma coisa silenciosa.
Sempre achei mais produtivo ser um palhaço consciente e alegre ao invés de ser um mamute triste e alienado. Alegria!
Estar SOLTEIRO, não é sinônimo de SOLIDÃO! Não é estar INFELIZ! Temos OPÇÕES e ESCOLHAS! Nem sempre as escolhas são certas, mas tem o panorama do que queremos e buscamos! Então quando vêem o meu perfil sozinha, não tenha receio de dizer: "gostaria de ser como ela ali, feliz, sozinha, cheia de alegria, olhos com luz... e EU? Os sábios sempre dizem: Antes SÓ do que MAL acompanhada! Então ser SÓ ainda é perfeito para quem sabe o que quer!
Olhemos sempre para frente. Se fosse para olhar para trás, teríamos olhos na nuca.
Porém, como o pescoço gira, então sempre que necessário podemos olhar para trás e para os lados como aprendizado e precaução, mas 99% do tempo é para frente!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
