Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Imperfeição...
Perfeito? não! Mas, sempre buscando crescer e melhorar, sim!
Pense nisso...
Pr. Valdemar Fontoura
Nunca faça igual a todo mundo, seja diferente. O que ninguém quer fazer, se for fazer faça sempre o melhor e esteja aberto a novas tendências.
Na vida e no trabalho não se limite a fazer apenas o que foi pedido, faça sempre mais, um dia você será reconhecido pelo seu valor e esforço.
Algumas pessoas acham que irão viver sempre fazendo buling, não sabem que um dia qualquer um pode sofrer com isso!
A exência das coisas nem sempre estão por traz do realmente são....o romantismo se contém na atenção , cuidado, assim como o amor se contém na preocupação com o bem estar de outra pessoa. No afeto, no carinho...Assim como a poesia pura se contém atrás de papos diários e sentimentos sinceros!
Aquele que não gosta de ouvir a verdade, está sempre pronto para aplaudir de pé apenas o discurso que lhe agrada.
Quem está em OFF é o outro.
Ele está sempre querendo te convencer
Te desligar, te desconectar da luz.
Te enche com dúvidas e te charfuda até as tampas; com coisas estragadas e porcarias mundanas deste Mundo.
Do contrário, nosso DEUS magnífico e magnânimo está sempre em ON em nós, vossas criaturas e filhos amados. Muitas e muitas vezes, apesar de quase não merecermos, mesmo assim ele nos ama incondicionalmente. Ele está sempre em ON ( ligado, plugado, conectado em nós ). Eu sou a videira e vocês os ramos. Os que estão ligados em mim, eu estarei ligado neles (Vida Eterna em abundância ). Está sempre em ON ( ONisciente - ONipotente - ONipresente ).
Pena que muitos não sentem, não percebem essa conexão. Cabe a nós despertá -los prá essa realidade. Haverá festa nos Céus, por um perdido que se converta, mais do que um justo que já está salvo. AMÉM??????
Sempre, quem deve, teme...
Defende-se, violentamente e geme...
Não se importando com o povo, que treme...
Mas, um dia, a “casa” vai navegar sem leme!!!
Quando o sol brilhar, brilharemos juntos
Te disse que estaria aqui para sempre
Disse que sempre serei um amigo
Eu fiz um juramento e vou aguentar até o fim
Agora está chovendo mais do que nunca
Saiba que ainda teremos um ao outro
Você pode ficar sob meu guarda-chuva
A polícia deve sempre dirigir a sua ação no sentido estritamente de suas funções e nunca parecer que está à usurpar os poderes do judiciário.
"Não espere Aplausos,
porque nem sempre eles são sinceros,
o importante,são suas conquistas,
que são aplausos silenciosos e reais."
"Sempre haverá uma oportunidade então não desperdice a chance que Deus te deu porque pode se a última da sua vida,então valorize cada segundo a chance que ele te concedeu.
Frase Cian🌎 Barb😇s@🎤
A escola deve ser sempre um ambiente de sucesso, que permita ao sujeito do processo crescer em todos os aspectos. E isso é uma responsabilidade que recai sobre todos.
"O sucesso sobe a cabeça do diabo, ele está sempre no palco da maldade agindo."
Giovane Silva Santos
A vida
Sempre pensamos que somos capazes de destruir barreiras e subir ao ponto mais alto do mundo ! Verdade somos assim somos além do que possamos compreender e imaginar ao longo de nossas vidas , sendo aquele que mantém entregue a si mesmo , amando a vós mesmo e fazendo o bem que seja de coração aberto . Onde as esperanças se renova o seu bem maior onde tudo se faz novo e , o sol que brilha com sua luz. Que clareia o ponto único a qual precisa, lhe aquecendo lhe trás um bem estar maior , vindo dos céus pois é um presente com certeza não de um homem qualquer sabemos que por toda vida sempre haverá obstáculos onde vamos nos deixar mais fortes! Você já se perguntou pra si mesmo será que posso vim a luta maior da minha vida ? E será que estaria preparado para ela pois sua luta diária com sigo mesmo não é o bastante para que possa parar pra refletir , em suas ações atitude querendo seu bem maior , mais o que faz onde se movimenta para que possa vim ao ponto mais alto de sua vida , não é bem o dinheiro ou uma fortuna , ou até mesmo um vôo do avião que seja o mais perfeito e mais rápido do mundo , o ponto mais alto para você , seria deixar seu orgulho de lado deixar , seus erros , sua ganância ,e ser mais humilde ter uma evolução espiritual onde possa chegar ao céus pois nada de material levará nada de que possa fazer você sentir grande como seu próprio orgulho , viva ao máximo fazendo com que sua luz brilha na imensa escuridão chamada terra pois a luz que irradia uma hora some pois no horário ao qual ela partir , esteja você para substituir . E ser aquele ponto de maravilha seja simples seja vida seja você além de tudo . No nosso mundo não existe perfeição existe valores , existem pessoas que somam , existe um caminho , como o hinge e yang o bem ou mal como é conhecido faça a sua escolha a vida é assim vai além de tudo pois você consegue e siga sempre nesse caminho bom . Sua luz irá contigo levando paz as pessoas a sua volta seja humilde esqueça a vaidade jogue fora . E brilhe
Obrigado papai, obrigado mamãe e vovó por esses longos anos que estão ausentes, sempre removendo muitos dos obstáculos de minha vida, gratidão eterna trazida no meu coração...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
