Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
¨Como sempre a ganancia faz o mal, a mente do ser-humano é fatal, pensando em gloria e vencer criou um exercito pra ter poder¨
Vale o clichê 'Viver é estar na escola', porém, nem sempre ela permite recuperação ou cursar o ano novamente.
Entre os sonhos a sempre
momentos mágicos
Que trazem felicidades
Essa alegria e sempre
Acompanhada de sorrisos.
Deixe a vida sorrir pra você
Abrindo seu coração
Sem ódio e sem rancor
Porque nele mora o Amor
Uma linda noite de sorriso e alegria
Com Carinho Carlos 15#0;72011
Sempre vejo pessoas insatisfeitas com a própria vida e que fazem questão de se meter na dos outros. Querem dirigi-la pro caminho que as agrada.
E nessa tentativa de fazer valer sua vontade, atrapalham mais do que ajudam e fazem uma bagunça por onde passam, levando pura discórdia.
Mas mesmo assim, todas as vezes que tive a oportunidade de conhecer pessoas desse tipo, nunca vi nenhuma delas ter um final feliz. Ou acabam sozinhas e depressivas, eternamente insatisfeitas ou acabam reunindo em torno de si um monte de pessoas tão infelizes quanto elas, por terem seus sonhos destruídos por suas maldades.
Só sei que de tantos exemplos que eu tive e de tantas vezes que pude ver e conviver com pessoas desequilibradas desse tipo, agora eu posso dizer com toda certeza que eu não caio mais nesses joguinhos.
Ninguém vai levar a minha vida pra um caminho que não tenha sido eu que escolhi.
O meu destino pertence a Deus e nada na face da Terra vai conseguir montar uma barraca do inferno no meu dia a dia. Eu não aceito. E digo que eu estou disposta a tudo e enfrentar qualquer mal pra proteger a minha vida e a vida de quem eu amo.
Por isso, estou avisando desde já: Só vai perder seu tempo e dinheiro e de nada vai adiantar.
Sempre quando estamos consguindo realizar nossos sonhos, nossas ambições, tudo pelo que aguardamos, às vezes, uma vida inteira, alguém consegue roubar sem fazer o mínimo esforço. Nessas horas procuramos a força necessária em quem está do nosso lado: esposas, filhos, amigos. É nessas horas que confiamos à aquela pessoa todas as nossas dores, todos os nossos receios. Mas muitas vezes isso nos afunda ainda mais, pois não sabemos o que a outra pessoa pode dizer ou fazer, se a reação momentanea é o que esperávamos. Porque muitas vezes as pessoas deixam à mostra um lado que não existe realmente dentro delas, algo como se fosse o que queremos ver, o que precisamos ver. Mas jamais você saberá quem esta pessoa realmente é, pois quando você precisar ela vai mostrar um lado ideal para lhe dar conforto no seu momento difícil, mesmo ela passando por problemas maiores. Por isso nem sempre devemos buscar em uma mesma pessoa a solução para todos os nosso problemas, porque não somos únicos no mundo, e não somos os únicos que necessitam de um ombro.
Culpa. Nós sempre achamos que é por causa disso que as coisas acontecem. Cada vez nós colocamos mais e mais porções de culpa em nossos ombros, ainda mais quando acontece alguma coisa com quem nós amamos. Pensamos sempre que se tivéssemos feito diferente, nada disso teria acontecido. É assim que nos sentimos quando estamos ali parados, sem poder mudar o futuro. Quando aquela pessoa que não imaginamos nossa vida sem ela, está deitada em cima de uma cama lutando pela vida. Aqueles olhos fechados e o som dos aparelhos são como um pesadelo, ecoam dentro de nossas cabeças até nos nossos sonhos. Mas o amor se alia a culpa, e juntos fazem com que a esperança não nos abanndone. Ficamos ali dia e noite, as vezes fingimos que a pessoa está acordada e conversamos com ela, na esperança que um dia ela nos responda. É nessas horas que precisamos do apoio de todos os amigos, pois nossas forças ja abandonaram o corpo. Quanto mais o tempo passa, mais lágrimas escorrem pelos nossos olhos sem que percebamos. E é assim, até o mais leve suspiro faz com que volte a esperança. E quando os olhos se abrem, quando ouvimos nosso nome pronunciado por aquela voz novamente, é o dia em que realmente descobrimos, que podemos viver de novo.
Se você for ficar comigo, tem que ficar para sempre. Não pode dizer que me ama hoje, e amanhã ir embora, isso irá me destruir. Sabe aquelas caixas escrito “frágil”? Então, essa sou eu… Sou a caixa frágil, que não pode levar tombos, chuva ou sol. E que também não aceita devolução. Essa sou eu.
Sempre ouvi dizer que o que é verdadeiro volta! Mas realmente nunca aceitei esse fato, pois o que é verdade, não vai, ele permanece.
Sabe quando você acha que está sozinho e a vida te mostra que existe sempre um alguém que esta disposto a te ajudar a prosseguir? que confia na tua capacidade, no teu sucesso..mesmo quando o mundo conspira contra você? é Igor Lins, obrigado por simplesmente estar sempre aqui quando preciso..por ser meu escudo! E independente do que irão dizer quando lerem isso..independente dos erros...Obrigado! Obrigado por tudo que és. pelo carinho,pelo companheirismo, pela paz que me transmite, pela confiança,pelo amor que transmite a cada ação. Nunca..jamais me deixe aqui. Te levo comigo ♥
Não se importando com os meios, as pessoas sempre acham que sabem o que querem e que estão certas, isso até quebrarem a cara depois de um mergulho nas profundezas da ilusão
Pessoas têm sempre dois lados: um positivo e o outro negativo. Se realmente for amor, você aceitará a pessoa amada com suas imperfeições.
Seguir em frente sempre!
Dizem para manter nossa paciência, o tempo passa, muitas coisas mudam, nossas vidas mudam, mas o que realmente acontece não é paciência de esperar e sim por que a vida tem que continuar.
Para se ter sucesso deve-se presentear a vida. Você me pergunta como? sempre se esforçando, dando o melhor de si em tudo o que faz, nunca desistindo,desse modo a vida te presenteia com o melhor.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
