Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Ainda me perguntam por que estou
sempre sorrindo... Com tanta
mentira,e hipocrisia por aí,quando
a gente sabe da real verdade das
coisas,dos reais sentimentos,qua
ndo todos insistem em querer ser
mais do que são,querer ter mais
do que podem,e dessa forma
vivem vidas de ilusão,eu sou feliz
apenas por ser quem eu sou, ter o
que eu tenho, ter as pessoas
verdadeiras do meu lado. É por
isso que to sempre sorrindo. Por
isso que encaro tudo com sorriso
nos lábios,que faço o possível pra
estar sempre bem,e fazer bem!! Eu
não preciso de mais nada pra ser
feliz. Não preciso mostrar nada pra
ngm,Deus me abençoou com uma
vida linda,saúde,ami gos,família e
pessoas especiais que vão
chegando aos poucos pra
acrescentar mais alegrias e
sorrisos sinceros!!! Que mais eu
posso querer?
Nem tudo o que se deseja, é algo que se poder ter, nem sempre o sentir, o tocar é possuir, nem sempre estar perto é estar junto, nem sempre as palavras que estão no coração são aquelas que saem pela boca, mas o olhar, esse é algo que jamais mente, fala pela alma.
Propósito de hoje para sempre: ser feliz o máximo de vezes possível a cada dia, todos os dias da vida. E, quando não houver aparentemente motivo algum para alegrar-se, tratar logo de inventar um!
Sempre teve a facilidade de ver o mundo de tão alto. Seu ego era enorme, maior que sua própria alma.
"Você se acha sempre incapaz de resolver certos desafios,to certa?Errado
isso chama-se corvardia,pq O pensamento é a força criadoranão viva o amanhã, amanhã é ilusório
Porque ainda não existe
O hoje é real
É a realidade que você vive
Se manter deitado não te impede de cair. acorde p mundo. Nem sempre terá um despertador do seu lado.
Nem sempre quem espera alcança
o tempo passa rápido demais, transforma as pessoas, as situações e a desordem natural das coisas e muitas vezes desfaz a ilusão de que no reencontro as almas estarão intactas.
Agridoce ilusão.
A questão é não esperar é se abrir para o novo, mas como abrir para o novo se o antigo ainda te mantém fechada?
O melhor lugar do mundo é sempre ao lado de quem te faz feliz. No meu caso, com minha mãe na minha casa!
Estava pensando aqui, realmente um NÃO nem sempre o fim da linha... Ele fecha uma oportunidade mas ao mesmo tempo abre outras. Graças a um NÃO que me abriu uma nova oportunidade eu tive um final de semana sensacional. Que a semana seja assim com menos interrogações e com mais EXCLAMAÇÕES.
Respeito, química e carinho. Ai você descobre que sempre vai haver alguém para te mostrar que ainda vale a pena sorrir. Os melhores momentos acontecem assim, naturalmente.
Acolhe ao teu próximo,da a mão ao teu irmão mais carente e o ajuda sempre que possível.Seja cordial,receptivo,educado e muito,muito solidário.Dessa forma estarás ajudando a si próprio,tornando-te uma pessoa mais feliz.Faz o que a maioria não faz e prova que tu tens o coração grande,que não saem da tua boca apenas palavras vazias e sim atitudes verdadeiramente humanas e sinceras.Trata do teu próximo com respeito,ajoelha-te diante dos mais fracos e assim serás mais respeitado que os fortes.Seja humilde,solidário,companheiro,honesto e acima de tudo fiel ao seu caráter.Faça coisas boas sem medir,sem pensar nas consequências.Pois é concreto que todas elas serão excelentes e só te farão bem.#REFLITA!
Por mais difícil e cinzento que tenha sido meu dia, procuro sempre voltar pra casa trazendo comigo um pouquinho de sol!
Se existe algo em nós que mereça algum elogio, que isto parta sempre de outros e nunca de nós mesmos !
Não importa quantas pessoas venham me falar que sempre existirá o fim,pra mim,amizades verdadeiras não tem validade,elas estarão no meu coração eternamente.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
