Eu sou o Homem Certo pra Voce
" e quando você perceber vai ser tarde,o tempo passa e ele lhe será cruel,eu estarei no auge dos meus vinte e pucos anos de idade,você estará vivendo a angustia da velhice solitária e vazia.Talvez eu tenha um novo amor,ou uma louca paixão..mas você eu tenho certeza terá posses de lembranças,viagens,transas,beijos,mais nada..Há de terminar a vida revivendo o seu feliz e tão breve passado,e eu estarei nele,presente,mas já distante,muito distante do seu futuro infeliz!..Aproveite,por que o tempo,o tempo não para! "
Você tem que dar um jeito nisso , não pode continuar assim me perdendo e deixando eu ir dessa maneira , eu gosto de você mas eu quero que você também lute por mim porque te ver lutando também fará com que eu continue tendo coragem e vontade de ter você , só você .
Eu paro nos lugares , em todos os olhares , eu ainda procuro encontrar você .
As vezes você não sabe , mais ainda guardo a sua foto ... ela é o único modo , de me manter próxima de você .
Ele:Eu era acostumado a não me apaixonar por ninguém.
Ela:Mais o que aconteceu?
Ele:Você apareceu e tudo mudou.
Eu Quero Você a Cada Dia Mais
Eu quero você :
a cada dia...
a cada hora...
a cada minuto...
a cada segundo..
e por toda a eternidade .
Vácuo Cardíaco
Com o coração murcho lá vou eu
Vazio como um vácuo que você criou
E cada batida que ele então sofreu
Foi um golpe que você proporcionou
Cheio do nada ele tenta se aquentar
No frio sentido após teu calor sumir
Não vê maneiras de sobrepor o amar
Onde o sentimento passou a não existir
Colocaram facas através dos gomos
E dos quatro, todos estão vazando dores
Não voltaremos a ser o que realmente somos
Se nessa vida apenas vive quem descobre amores
Meu amor não te aprisionou com chave
E por isso tua velocidade de partir existiu
Você não mostra sentir, mas sei que sabe
Que quando foi embora, meu coração partiu
Hoje pensei em desistir de você... Só que eu te vi. Talvez isso queira dizer alguma coisa. Mas eu te vi com sua namorada... mas eu te vi... (PARA MIM É O QUE UMPORTA).
Quantas vezes eu pensei, sonhei e vislumbrei uma vida com você. Eram sonhos e fantasias que pareciam tão reais na minha mente, que eu acreditava fervorosamente que um dia, iria acontecer. Quando eu te vi outra vez, me dei conta: a mulher que eu tanto fantasiava e que estava presente nos meus sonhos de amor, desejo, paixão e planos para o futuro, nunca existiu. Era só um avatar que personificava o fim dos meus dias de busca pelo amor. Entendi que você era só mais uma mulher sem nada em especial, e que lutava pra continuar sendo normal. São tantas mulheres especiais à minha volta, que comecei a me perguntar o que me interessava em alguém assim. E quando me dei conta de tudo, entendi que por mais que um dia pudesse acontecer, não seria a melhor coisa pra mim.
Se eu não tenho nada, eu tenho você.
Se eu não tenho com o que me importar, eu não dou a mínima.
Por que eu me importo com você!
E mesmo que eu tenha uma floresta, fico feliz apenas com uma flor.
Te amar é mais ou menos assim, ter o universo e querer uma estrela.
Ter todos os oceanos e querer uma gota d'agua.
Ter todo o mundo aos meus pés e querer somente uma pessoa...
Não existe, não que eu possa imaginar, algo mais forte do que esse amor lúdico, precioso, inquieto que sinto por ti.
Você é o que faz meu mundo girar
e a cada volta que ele da
eu vou me perdendo em seus olhos
mais e mais
até que eu esteja tão perdido que eu não encontre saída nenhuma que não me leve a você
Ah, como eu queria você aqui. Para apenas compartilhar meus planos mais doidos, meu dia mais comum que, com você se tornaria o melhor de todos os outros.
Ficar longe de você é um desafio enorme.
a tristeza que isso me causa nao mata, a saudade que eu tenho de ti não mata, as lágrimas que eu derramo quando me vem num relance a tua imagem, não matam. O que mata é ter que suportar tudo isso sorrindo.
Imaginário
Meu bem, meu bem,
Você tem que acreditar em mim...
Eu chego a fingir tudo em nome do nada que sou.
Amo calada e sem sofrimento algum.
Guardo em minhas mortes de todos os dias a vida que um dia consegui sonhar.
Mas esse aparente sofrimento é irreal, porque a dor inexiste simultaneamente a presença de sua vida na minha.
A maturidade nos dá condição de maior compreensão.
O amor maduro atende aos chamados dos olhos, das palavras e a boca cala os beijos sonhados, que nunca sequer foram imaginados.
O nervoso do momento do encontro não se dá. É uma calma confortante sem frieza, habitante de meus pensamentos inconstantes nos quais encontro a personificação de minha fé.
Na fé, nos encontramos tal qual duas velhas almas conhecidas.
Possuimos talvez as mesmas crendices... ou anseios.
No que virá sem importar nos com a forma.
No encontro diário, na rotina vazia, o tempo enche-se com sorriso e alegria!
O comum, usual, frugal encontra-se com o lúdico do dia a dia, com a ternura feliz!
Ficam então impregnados o ar, os espaços, a vida, pelo conforto das tais almas velhas e amigas.
Na rotina comungamos com o incomum antigo.
Aguardando... Guardando na naturalidade do lúdico rotineiro o momento de dar-se o direito de sonhar com seus beijos inimagináveis.
Eu faria dos meus acertos erros, para você estar certa ao me julgar, e pediria desculpas, para nunca mais errar ao acertar.
Hoje não acredito que você sinta dor por eu ter saído de sua vida, tentei tanto ficar nela, seu sangue por muito tempo correu em minhas veias, seu cheiro predominava meus pulmões, ainda bem que passou....
E tudo, absolutamente tudo em você é o que eu passei uma vida inteira evitando nas pessoas. Ou o meu gosto mudou, ou os oposto realmente se atraem.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
