Eu sou o Homem Certo pra Voce
Na vida não existe certo ou errado. Existem maneiras diferentes de ver e interpretar a mesma coisa. Existem pontos de vista que diferem. Por isso, seja sempre você mesmo!!! Fiel a suas crenças e seus valores, pois você nunca vai conseguir agradar a todos, então, agrade sempre a você!!!
Por mais que meu coração implore por ao menos ouvir sua voz, a razão sabe que fez o certo pra todo mundo e não vai voltar atrás.
Medo da solidão? Não tenho mais...
O que é a solidão quando se tem o coração inundado pela boa ação?
Nem toda verdade é absoluta...toda historia tem dois lados...que o que pra mim eh certo...não é necessariamente o certo,aprendi a entender a verdade dos outros, e a respeita-la.Aprendi que não tenho direito de julgar...e que tenho total direito de mudar de opinião...uma...duas...três, quantas vezes quiser, que idealizar as coisas e as pessoas é um erro, porque os defeitos fazem parte da personalidade e que uma pessoa sem defeitos não teria graça nenhuma..Aprendi a me preocupar menos e a viver mais.Aprendi que tudo tem um motivo, e que todas as pessoas que passam em nossa vida nos deixam uma lição...e que nenhuma dor é pra sempre...e que sempre temos a possibilidade de começar de novo!!
Não se deixe enganar, o que o mundo tem pra te oferecer pode até parecer ter um certo valor, mas o que Deus tem pra você não tem preço.
”Ei linda, abra esse coração e de 3 assopros que ele funciona certo. Novas pessoas, novos lugares sempre faz bem para corações que ficaram parados, amando errado.”
Sempre preferi o certo ao duvidoso. Quero que se alguém estiver comigo, que esteja. Mesmo que seja só naquele momento. Mesmo que mude de idéia no dia seguinte."
.. Tô tentando fazer tudo certo,
mas nem sei se tá adiantando. Sei lá, as pessoas cobram demais, mas poxa não sou perfeita, será que nunca vou poder errar sem julgamento?!?..
Vivemos em um mundo onde quem faz o errado recebe atenção, enquanto quem faz o certo é ignorado. Aí o que faz certo se coloca a pensar "Será que vale a pena ser correto se ninguém valoriza?" E quando isto ocorre, os valores, a ética. o respeito, o amor, os sentimentos, a felicidade e a vida, perdem. Vamos lá, reconhecer os pequenos acertos daqueles que estão em nosso dia a dia, e deixar de supervalorizar os erros. Amar, pensar, mudar!
[...]Um dia um cisne morrerá, por certo:
Quando chegar esse momento incerto,
No lago, onde talvez a água se tisne,
Que o cisne vivo, cheio de saudade,
Nunca mais cante, nem sozinho nade,
Nem nade nunca ao lado de outro cisne!
É difícil fazer a coisa certa, afinal, o que pode ser certo pra um talvez não seja certo para o outro. Ou talvez você tenha sido mal compreendido, ou pior ainda, talvez você nem tenha tido chance alguma de dizer ou fazer algo.
Bom, são tantos "ous" que você acaba se perdendo, ai depois vem o famoso efeito dominó.. enfim. O que era pra ser uma coisa, fica sendo outra e você sai como "vilão".
Moral da história: No final você acaba se surpreendendo com as pessoas.. ou não.
Quem dirá que um dia
Vai dar certo ser assim?
Quem dirá que quem adia
O dia de sua alegria
Vai um dia ser feliz?
Para mim não existe o momento certo e nem o errado na vida, o que existe é aquele momento em que devemos abrir a janela para o medo voar. Parece simples, mas não é. Descomplicar não é tão fácil como parece. Exige esforço, dedicação exclusiva. Descomplicar é uma arte. E eu diria que complicar também é.
"[...] Olha só que novidade, pra mim as coisas nunca deram certo. [...] Deu certo pra toda essa gente que adora anunciar aos quatro ventos o quanto é feliz, bem-sucedida e bem amada..."
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
