Eu sou o Homem Certo pra Voce
Lembre-se sempre das tentativas que deram certo na sua vida. E importe-se com as coisas boas, daqueles que tentaram fazer o mal.
Destino certo
Em busca dos caminhos de paz e renovação do meu ser e das minhas origens, resolvi viajar explorando o belíssimo nordeste passeando pelas suas inúmeras paisagens únicas,
Sergipe, Alagoas, Pernambuco e Bahia, nessa imensidão de mundo surpreendente me reencontrei com a paz, a alegria, o jeito maroto de viver com ousadia, abracei os horizontes, senti o calor e o calor do ser humano,
entre as praias com seus diversos tons de mar elevo Aracaju, Maceió, Maragogi e as praias de Porto de Galinhas ao nível supremo de topo do mundo, oitavas maravilhas!
nas belezas rusticas do sertão enalteço a cidade de Pesqueira, PE, reduto do nascimento da minha família, quanta beleza, quantas memorias, foram tantos déjà vu,
e a tão impressionante cidade ilha de Paulo Afonso na Bahia minha terra natal, um lugar totalmente desenhado a pincel nos mínimos detalhes, rico em fotos de paisagens tops,
na vastidão dura e doce desses lugares encontrei uma culinária preciosa, vi a cordialidade das pessoas e acredito nas amizades conquistadas por onde passei,
descobri a felicidade em cada sol em cada lua, apreciei intimamente as músicas regionais, aprendi a falar os sotaques do povo, sonhei acordado cada dia vivido nesses diversos paraísos e Brasis abençoados pelo nosso nordeste tão querido.
Tão certo quanto o dia,e incerto sobre o tempo,assim posso dizer-lhe que apenas a escuridão da noite,mostrará aos olhos meus a verdadeira intenção de que não nascemos para sonhar sozinhos.
Onde está aquele amor
que busco e ele não vêm?
Será que está escondido
no coração de certo alguém?
No despertar das manhãs
Nas tardes, no anoitecer
Onde está aquele amor
que eu não consigo ver?
Será que está no perfume
da flor da laranja-lima,
no sonho fantasioso
do coração da menina?
Onde está aquele amor
por detrás das incertezas
dos sonhos que não se acabam
e não conhecem tristezas?
O amor está no ar:
na oxigenação,
na brisa da madrugada,
no sol quente do verão
As manhãs da Primavera
embelezam a estação
que estão em cada pulsar
movidos pela emoção
O amor é natureza
é beleza interior
é vida pra ser vivida
sem mágoas e sem rancor
Amor é essência da alma
plantada no coração.
Só vive um amor real
quem nasce para o perdão.
(COSTA, Benedita Lopes da. Amor, onde estás?. In: GONDIM, Kélisson (Org.). Vozes Perdidas no tempo. Brodowski: Palavra é Arte, 2020. p. 44).
Enquanto não formos a usar o lado certo do cérebro, continuaremos lançando o nosso foco na direcção errada e proporcionando o espetáculo que os outros financiam para que protagonizemos.
Não há HERÓIS e nem VILÕES em África. Somos todos VÍTIMAS.
A dúvida é humana, a resposta ela e ampla de aceitação, o certo e o errado numa briga constante de posição. No final nunca foi o ponto de vista em que vc tenta aceitar as coisas. Tudo é reflexo de ações.
Deus vai exaltar vocês no tempo certo.
Existem coisas que acontecem e não sabemos explicar o porquê e muitas vezes não merecemos estar passando por isso devido a tantas lutas que enfrentamos diariamente. Mas Deus usa essas pequenas coisas para realizar tudo aquilo que nunca imaginávamos ser possível de acontecer para mostrar que sempre esteve no controle de tudo em nossas vidas.
Ricardo Baeta.
"Quando as coisas dependem da gente, e sabendo que pode dar certo; o que nos resta é fazer e ir aprimorando até chegar a perfeição."
Deus é fiel em detalhes que não enxergamos nas lutas; são essas pequenas coisas que no tempo certo se revelam e nos levam as conquistas Impossíveis aos olhos de muitos.
Ricardo baeta.
"Conceito de Sorte:
Estar na hora certa, no lugar certo, fazendo a coisa certa e com as pessoas certas.
Então, será que é sorte?"
O cântico do amor-sincero, faz de conta que ainda dá certo!
No querer de beijar a lua, as inspirações abraçam a rua
Não padeço na brisa do outono
Espero o seu regaço, o coração me faço dono
Sobre o mar... Ouvi a sereia cantar
Loucuras de amor no qual, me fazem apaixonar
Sejas assim como quiseres
Amor-sincero é que sempre espero;
Tem coisas nas novas vidas que são guardadas para acontecer no momento certo,se queremos adiantarmos não dará certo ou não será feito da maneira correta.
Se pudesse,
Dizer uma frase,
Que pudesse mudar,
Alguma coisa,
Diria:
Que tudo está certo.
Por que tudo,
É vontade de Deus.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
