Eu sou o Homem Certo pra Voce

Cerca de 522473 frases e pensamentos: Eu sou o Homem Certo pra Voce

⁠As vezes fazemos as escolhas erradas para chegar no lugar certo.

Inserida por Pri_Marcos

Numa situação em que um lado acha que está certo e o outro também, temos motivos de sobra para garantir que os dois estão errados, pois lhes falta algo essencial: a humildade.

Inserida por carlos_dourado

⁠Quem discorda do nosso ponto de vista, pode estar tentando nos ajudar a encontrar o caminhocerto. Lembre-se: a missão do nosso Anjo da Guarda é nos manter no melhor caminho, nem sempre o melhor caminho é aquele que teimamos em trilhar.

Inserida por Valdecir

É o meu trabalho que garante que cada instrumento esteja no lugar certo, no segundo exato de salvar uma vida.

Inserida por pensador

Na vida nada será fácil, mas dará certo se tentar.⁠

Inserida por Poetistamaysa2

⁠Faça sempre o que é certo e justo que, pela justiça, o Senhor te recompensará de formas inimagináveis!

Inserida por AndreLocko

⁠Todo chantagista tem prazo certo para experimentar as agruras do ergástulo público.

Inserida por JBP2023

⁠Escrevi minha história a lápis até que certo dia parei de apagar o que não aceitava, gostava, discordava...
Resolvi escrever então a caneta, ponta porosa pra ficar bem marcado no papel; escrevo tudo, vivo tudo, choro, sofro, rio, passo mal, fico doente, morro, vivo, caminho descalça sobre brasas, e calçada sobre plumas, durmo em camas de varas e ponho a cabeça sobre travesseiros de pedras, mas também há dias de sono tranquilo em travesseiros de nuvens. Vivo dias ensolarados com angústias e outros felizes em meio a tormentas e tempestades. Sou de ciclos, logo assim como a lua, minhas fases são complexas, minhas estações temporãs, sou ventania, calor e frio.
Me aceito, me vejo, me amo e me assino. Me escrevo, me descrevo, me acho na bagunça que sou!

Inserida por anaglhyciacarvalho

⁠Nada mais certo que a lei do retorno; o ódio atrai veneno e a bondade atrai amor.

Inserida por JBP2023

⁠Uma semente pode ser imperceptível para muitos. Com o cuidado e no tempo certo, essa mesma semente não só floresce, também frutifica.

Inserida por mari_lc

⁠Devemos reconhecer que é o momento de deixar o que não está dando certo e ir em busca de outro objetivo, pois o tempo passa e perder tempo em algum que não vai acontecer torna-se caro no futuro.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Uma grande mulher é a expectativa para tudo dar certo.🫶

Inserida por joao_galvao

⁠⁠ESPOSA e ESPOSO, saibam que o grande segredo para o casamento dar certo é não ter segredo.

Inserida por valdirene_pereira

⁠se permita sentir, não fique ocultando seus sentimentos, se entrega mesmo que não dê certo! A vida é muito curta pra amar em silêncio

Inserida por Leyzz

A AMAR

⁠o quão difícil separar o real do irreal
o certo e normal
o começo do final
sei lá por que e difícil
desapegar eu quero
a amar livremente
quero simplesmente dela cuidar
que eu possa a amar
sem que eles fiquem a me odiar
quero me libertar mais enfim fazer
o que só não quero continuar
esconder os meus sentimentos
quero criar bons momentos
compartilhar sentimentos
lembranças e esperanças
nas tristezas e nas bonanças
o que vou fazer como vou viver
vou viver a amando e quando ela
precisar por ela estarei aguardando
e sempre a amando

Inserida por Larissacardososilvin

⁠⁠⁠Bem certo que a tua beleza é suntuosa, que o teu valor é muito elevado, que o teu sentir possui uma alta temperatura capaz de deixar um momento ensolarado, iluminado e aquecido por teu amor ardente, o ímpeto de um querer insaciável, evidentemente, és maravilhosa, mulher que provoca um grande impacto.

Basta que eu pense em ti para voar até as estrelas e alcançar o ápice de um deslumbramento, quando a tua grandeza é abraçada por meus inquietos e inspirados pensamentos e logo, marca presença ao gerar demasiados sentimentos com a tua alma continuamente intensa em um grandioso avivamento.

Se estás presente de fato, pessoalmente, é ainda mais significante, as ocasiões ricas em simplicidade passam a ter um alto nível de importância e muita vitalidade à semelhança de um mar imenso com uma graciosidade abundante, um mundo feito de intensidade e ternura, por isso que devo prestar-te um tratamento que esteja a tua altura.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Se te apresentam Deus como um padrasto, por certo Ele tem um péssimo seguidor.
A vida «per si» implica ser divino. Triste são os pregadores de verdades.

Inserida por RodrigoGael

⁠"Fazer as coisas certas do jeito errado, é errado. Fazer as coisas erradas do jeito certo, é também errado!"

Inserida por AgoZeus


O oportuno enfrentamento é o da reflexão. Aquele que nos diz o momento certo de realizar sonhos, escolher projetos, enfrentar medos, desprender-se do que não é concreto.

Inserida por NeiriLima33

Chega um momento que é preciso parar, ⁠reconhecer que as estratégias não estão dando certo, aceitar o fato de que é possível fazer melhores entregas com um nível de qualidade excelente, realinhar as estratégias e atuar em um plano de ação que realmente funcione, caso contrário vamos continuar enxugando gelo!

Inserida por cleitonjuventino