Eu sou o Homem Certo pra Voce
"Se você esperar a perfeição de um homem de Deus, certamente se decepcionará; não obstante, ao observar que ele é humilde e se esforça para viver em santidade, considere-o".
Anderson Silva
Quando você foge de quem você é — você se perde no caminho para se tornar aquele que você deveria ser. Como um leitor sem livros, ou uma abelha sem mel. Um trem sem trilho, ou uma caneta sem papel. Incompleto, inconstante, irreal.
Amigos de verdade ficam do seu lado a qualquer custo. Amigos de verdade são pessoas que você ama e odeia na mesma medida, mas que são parte de você tanto quanto você mesmo.
Amo seu amor
Bendito Deus, mandou você para mim!
És linda, teu cheiro é melhor, que o cheiro de jasmim.
Sua aparência é bela, bela também é sua alma!
Me olha, sinto calma, pareço flutuar.
Eu te amo, e você veio para me amar!
Me ame de todas as maneiras
Nas ondas do mar, na areia
Me faz feliz, quando vem para mim
Com esse sorriso de sereia!
Amo seu olhar, jeito meigo de falar
Meu ego, ama o seu, tudo é paz
Entre você e eu!
Sentimento assim é um entre um milhão.
Sinto prazer em estar contigo, seu namorado
Amante seu amigo!
Te amo com louvor, és a flor que eu brinco
De bem me quer mal me quer
Sinto-me um Deus, sendo seu homem
Você uma Deusa minha mulher!
O que acontece ao homem molda seu caráter, você é o que lhe acontece. Não se pode condenar uma pessoa sem lhe conhecer. Leia minhas crônicas, ali está o que me acontece e assim terei um julgamento justo. E a você não somará mais pecados do que já tem em sua vida. Aqui emprestando as palavra de Augusto Cury: "Não há aplausos que durem para sempre e nem vaias que sejam eternas."
Talvez não dê tempo evitar o que está prestes a causar. Talvez o tempo corra devagar e até lá, você mude. Mas é certo que a decisão é sua e o efeito é coletivo..
Você pode possuir uma bela casa, um belo carro, belas roupas mas se não possuir humildade. Você não possui nada.
Se você tem sonho deve persegui-lo. Não importa o que é, e certamente não importa se você é homem ou mulher. Ainda assim, por sermos mulheres, somos julgadas por decisões que fizemos e o tipo de negócios que temos.
Independentemente da dimensão em que você esteja há um homem com uma cabeça grande tentando dominar o mundo.
No final das contas, não importa o que aconteça, você estará sempre com você, então se ame e se conheça, afinal, você será a sua companhia até que a morte lhe fisgue de você mesmo.
Diga se te deixei faltar amor
Se o meu beijo é sem sabor
Se não fui homem pra você
Diga que tudo não passou de um sonho
E o amor que te proponho
É pouco pra te convencer
Mulher, com sua beleza e seu corpo,você ganha qualquer homem mas com sua inteligência você ganhará o mundo...
O coração do homem traídor é
igualmente uma
semente de abóbora.
Você planta, se não houver chuva,
se acabará na terra.
É fácil acreditar em algo quando você ganha o tempo todo... As perdas são o que definem a fé de um homem.
"-Mas você se considera um homem decente?"
"-Bom... Sendo homem, a decência não passa a ser meramente ilustrativa, como se torna interpretativa."
Quando você pensa em sua vida, isso te assusta?
Quando você encosta a cabeça no travesseiro e pára pra pensar no amanhã, como você se sente?
Qual é o teu comportamento (confiança) emocional com e/ou sem dinheiro?
Você está satisfeito(ª) com sua vida? Não SER (o que gostaria de ser), te causa incômodo existencial? Não TER (o que sonhou ter), significa o que pra você? Dói não VIVER o que você queria está vivendo e não está?
Você é emocionalmente sarado(ª), estruturado(ª) e livre?
Você já venceu e sepultou os fantasmas que assombram tua 'psiche' e sufocam a sua alma?
Qual é o tamanho, a profundidade, a distância e o nivel do teu relacionamento (confiança e vida) com Deus?
Quem é você de verdade, do teu íntimo, não o das redes sociais?
Seu passado te condena e o aprisiona ou você é livre de verdade? Sua vida (Presente) é uma dádiva divina ou um fardo? Seu futuro (o amanhã) te causa medo, desespero, insônia?
Quer um conselho? - confia em Deus. Põem a tua confiança e esperança nEle. Deus investiu o melhor Dele (Jesus Cristo) em você, custa investi (entregar) sua existência aos cuidados e controle total Dele?
Não morra de angústia, dor, aflição, ansiedade e até depressão, pois Deus cuida de você.
"Por isso, vos digo: não andeis cuidadosos quanto a vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo, mais do que a vestimenta?
Olhai para as aves do céu, que não semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?
E qual de vós poderá, com todos os seus cuidados, acrescentar um côvado à sua estatura?
E, quanto ao vestuário, porque andais solícitos? Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham, nem fiam.
E eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles. Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no forno, não vestirá muito mais a vós, homens de pequena fé?
Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos ou que beberemos ou com que nos vestiremos?
(Porque todas essas coisas os gentios procuram.) Decerto, vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas essas coisas; Mas buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas.
Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta cada dia o seu mal." (Mateus 6.25-34)
Confiar em Deus é uma questão de sobrevivência.
LUIZ SOUZA TNT
Se você não está pronto(ª) para sofrer pelo teu chamado (vocação, missão existencial), então você nunca estará preparado(ª) para viver as alegrias e delicias do próprio chamado.
Deus não lhe deve satisfações, explicações, respostas imediatas. Todavia, Ele vela fielmente para cumprir as Promessas em sua vida.
Hoje você pode está amargando o fel, o cálice amargo com sabor de fel é de ferir a alma, através das dores e incertezas oríundas da sua chamada. Porém, saiba que; esse é o caminho que te levará as Grandezas de Deus em tua vida.
"Bem-aventurado o homem que suporta a provação; porque, depois de aprovado, receberá a coroa da vida, que o Senhor prometeu aos que o amam." (Tiago 1.12)
As tuas incertezas no amanhã e indefinições no viver, para Deus, são inigualáveis oportunidades de te levar além das tuas próprias perspectivas, expectativas e resultados.
LUIZ SOUZA TNT
Não desista, continue caminhando incondicionalmente com Deus. Pois no minímo, você não ficará estático na vida; Deus te levará à algum lugar. Contudo, lembre-se: se Ele é o Caminho, a trajetória é escolha d'Ele. Entre a distância alcançada e as projeções ao horizonte, apenas confie. Siga em frente, e jamais desista de caminhar. E, quando tudo parecer acabado, não se sinta perdido(ª), ouça a Voz do Meigo Nazareno lhe dizer; " - Segue-me."
Seja qual for a fase do caminho, você só precisa seguí-lo!
Deus está a procura de alguém que lhe dê um voto de confiança. E que ao ouvir a sua Voz, confie inabalavelmente n'Ele!
LUIZ SOUZA TNT
- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
