Eu sou o Homem Certo pra Voce
Tudo que vai volta , menos eu ... Hoje você é capaz de ignorar amanhã quem ignora sou eu ... não deu valor perdeu o problema é seu ... O mundo gira, da voltas amanha quem vai implorar pelo meu amor será você não eu ..
Mesmo sentindo que algo mudou,que eu não sou mais o que era pra você.Eu continuo aqui buscando uma maneira de não pensar que nossos caminhos ainda podem se cruzar.A verdade é que não desejo nenhum encontro com você.Apelo ao universo que leve tudo que me faz triste.
Eu sou um fantasma do que restou de mim
Implorando para você me escute
Você pode mesmo sentir-me?
Eu não posso deixar você ir, salve-me por favor
Você permanecerá aqui comigo?
Será que você vai me deixar?
Sei que você observa tudo em mim, eu não posso evitar de ser quem sou, você se encantou por isso, e não pretendo mudar nada em mim, nem se ao menos fosse pra te agradar.
Tudo sou eu e você,
Tudo é você e eu,
Tudo é o nosso amor,
Tudo é o nosso ciúmes,
Tudo é o nosso destino,
Tudo é nossas brigas,
Tudo somos nós dois.
Eu já esperei demais de alguém que não sabe me dar valor. Sou muito mais do que o pouco que você me oferece.
Pensar que Igreja é um lugar em que eu devo merecer e parecer que sou mais que você, seria pensamento antropocêntrico, mas pensar que Igreja é um lugar onde Cristo deve ser visto em mim, isto sim, é pensamento Cristocêntrico.
A pessoa que você vê, pode não ser do jeito que você imagina. A pessoa que eu sou tem muito mais a oferecer do que mostrar.
Sou fragiu, mas quando eu cair e quebrar, espero que você se corte com meus pedaços de vidro no chão
"Aquieta vosso coração menina de trança. Saiba que Eu Sou Deus. Você sabe em Quem tem crido. E Eu nunca abandono meus filhos!" (J.Dhany)
Eu sou responsável pelo meu comportamento, por minhas palavras, mas não pela interpretação que você faz deles.
Eu sou um ser contraditório no mundo de contrários, sabe o que me encanta em você, o que em você não é encanto!
Você sabe que eu não sou um anjo, mas eu não sou um demônio. Mas eu tenho o pecado e doçura, tente um dos lados.
Eu sou a história que você não quer mais contar...
Sabendo que é sobre nós dois
E o que aconteceu depois..
O nosso fim.
- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
