Eu sou o Homem Certo pra Voce

Cerca de 519023 frases e pensamentos: Eu sou o Homem Certo pra Voce

Se você fez o certo e não prejudicou ninguém, não tem o porque se preocupar! O melhor acontecerá...!

Inserida por anapaulaamaral

Você está no caminho certo? Já teve a sensação de que pode fazer muito mais? Talvez esteja na hora de rever a sua rota, mas certamente isto está relacionado ao seu comportamento. Lembre-se que para ter novos resultados deve ter comportamentos diferentes daqueles que tem hoje. “Se o nada é a base que te angustia, o passo decidido é a chave que te faz plena a existência”

Inserida por guiajr

Acredite!O que você não conseguir com um sorriso, simpatia e gentileza. De certo não irá conseguir com cara fechada, estupidez e grosserias. SORRIA!

Inserida por Ailma-IL

A Felicidade é como o vento, está sempre a sua volta, você só precisa esperar o tempo certo para sentir.

Inserida por carlinhosmoura

Rituais são como facas, no contexto certo voce faz seu almoço com elas, fora voce vira o almoço...

Inserida por mrgattax

Em todo o momento você estava certo ,mais sabe ainda vou ficar de cabeça erguida e fingir que tudo que pensei era a coisa certa a se fazer,sempre fui idiota mais minhas idiotices me trouxeram até aqui, então finalmente sinto-me livre,irei ouvir a melhor melodia que já ouvi de novo,lerei o melhor livro de literatura do Fernando sabino que já li,vou descartar meus poemas antigos e -as Historias antigas !

tentarei novamente,sim tentarei tentarei, tentarei , tentarei , tentarei recomeçar , porquê quem sabe assim encontrei o Amor,
sim o Amor sim ,e quantas chances perdi de ter uma vida cheio de amor com a pessoa amada ? e quantos ás vezes pensei em tê-la ás meus braços,
e quantos vezes chorei debaixo do edredon querendo que tudo passasse ?
-tudo passou mais ainda o rancor estar aqui ,estar aqui dentro de mim ,esperando algo que nunca irar voltar,algo que deixou de existir
... Esse universo é infinito,mais é essa infinidade que irar me matar,
me matar ? belo jeito de terminar um POEMA hein ?
-terminar ? o fim é apenas uma ilusão que adoraria que fosse verdade, não a fim ,não a morte , não a vida ?
E POEMA NÃO ACABOU AINDA

Mais quem derá fugir daqui ,fugir ,fugir para um lugar onde não sei bem onde é , que bom não saber onde esse lugar fica , talvez sentirei vivo novamente!
-Vivo ?
Agora sim um jeito novo de terminar um POEMA, sim estou VIVO !

Inserida por FelyypeRangel

Quando tudo não der mais certo e
você já tentou todas as alternativas,
não se desespere.
DEUS proverá uma solução.
Olhe para trás e veja
quantas coisas piores
Vc já passou e superou!
Portanto anime-se.
Olhe para o céu e
veja como ELE é grande!
Se Deus foi capaz de criar o céu,
Imagine resolver os seus problemas...
Eles não são maiores do que DEUS.

Inserida por santana1989

Defeitos e qualidades vem e vão
Será que você conseguiria dizer ao certo quais são?

Tenho muitos defeitos, alguns inenarráveis,
Alguns deles são tão profundos que acho que são irrecuperáveis.

Alguns deles momentâneos eu almejo melhorar.
Sufocar ou quem sabe ate erradicar.
Outros posso ver com total claridade
que fazem parte de minha extrema personalidade.

Não tenho superstição, credo e nenhum tipo de devoção.
Não almejo a santidade, apenas odeio e amo com a mesma intensidade.

Inserida por TristanRJ

Quando tudo parecer caminhar errado, seja você a tentar o primeiro passo certo!

Inserida por carlos13adriano

"Cada pessoa tem seu limite, seu tempo certo... E o meu para você, acabou."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Não é só Deus que escreve certo por linhas tortas, você também pode escrever. Contanto que você entenda o que está escrito, o resto é apenas resto. Você pode escrever algo lindo, acredite."

Inserida por JoyceSantana

⁠Tudo vai estar no caminho certo quando você fizer o melhor para sua vida.

Inserida por Raimundo1973

⁠"O certo é o certo, mesmo que você seja o único que faça o certo."

Inserida por SirMortimer

⁠Você vai se lembrar do dia de hoje por muito tempo. Mas, se fizer tudo certo, terá a chance de esquecê-lo.

Inserida por pensador

⁠Se você fizer tudo certo, mas vacilar na sua fé, ao invés dos seus projetos irem para a frente, tudo acontecerá como aconteceu com o povo de Israel: cada vez que vacilava, o povo andava para trás, achando que estava indo para frente.

Inserida por MiriamLeal

⁠"A longo prazo, ficar no caminho certo tem a ver com honestidade. Principalmente com você mesmo."

Inserida por JaneSilvva

“Só porque você se encaixa, não significa que está no lugar certo.”

Inserida por AgoZeus

⁠Mesmo que você faça tudo certo, nem sempre se consegue o que se deseja.

The Pitt (série)
1ª temporada, episódio 3.
Inserida por pensador

⁠As vezes tudo que você precisa saber é - O que é certo. Então a questão não é ter problema de fazer o que é certo. A relevância não está na ação, mas no conhecimento que gerou a ação. Será que suas decisões são conscientes e estão respaldadas de conhecimento e informações suficientes?

Inserida por anapaulafanz

⁠Você tenta só, se não der certo, o importante é que você tentou!

Inserida por MauroAntonio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp