Eu sou o Homem Certo pra Voce
Não importa o que você tem na vida, importa o que você faz através do que você conquista na vida
Grandes pessoas não necessariamente tem grandes posses, cargos, ou títulos.
Eles tem amor e alegria de viver.
E isso meu querido, vou logo lhe dizendo que não se conquista com poder e com dinheiro, isso é conquista de quem vive na graça de Deus.
Para esses o que importa é o amor.
E só.
E basta para seguir feliz.
"Nunca abandone os amigos que você ama, por que por mais que nós nos perca na completa escuridão serão sempre eles que nos guiarão a luz"
Nordeste Chama.
Sei que você tem fama
de ter um chão sofredor
do sol que arde em chama
apagando o verde da cor
mas teu povo não reclama
meu nordeste quem te ama
reconhece o teu valor.
Você é tão capaz...que consegue transformar toda sua vida em suas próprias escolhas.
Nunca desista do que realmente vale à pena esse é o motivo de nunca deixar de lutar.
..."Você pode até optar por ignorar politica, mas, tenha certeza que a primeira vitima de sua ignorância política sera você mesmo."... Ricardo Fischer.
Felicidade é aquilo que está onde você menos imagina e chega inesperadamente. Dura a eternidade de um segundo e a brevidade de uma vida inteira.
Mãe!... quer voz mais suave que ouvir a voz da sua mãe chamando você... talvez pra vc não tenha importância isso hoje, porque vc só lembra das broncas que leva quando é má garota...
Mas, um dia vai sentir saudade até mesmo das broncas que você leva porque um dia ela vai embora da vida da gente e deixa uma saudade enormeeeeeeeee dentro da gente, fica um vazio que palavra nenhuma faz sentido à sua vida.
Maria Jeremias Santos
Uma realidade da Vida!
Você pode até me copiar, fazer tudo que faço, mas nunca conseguirá ser o que eu sou, pois por mais que você tente fazer o que os outros fazem, você continuará sendo sempre você, e o que nós somos, isso ninguém nunca roubará de nós, pois tudo o que somos foi dado por Deus, e isso ninguém pode tirar de Nós!
pense Nisso!
Você já nasce rico, ninguém nasce pobre. A verdade é que você aprende a se tornar pobre ao longo da vida. Para que isso aconteça o primeiro passo é ter sido convencido de que você nasceu pobre.
Me aperte firme em teus braços
não me deixe fugir
não sei viver se não tenho você perto de mim
O tempo é traiçoeiro
e pode nos separar
não fique aí de bobeira e vem depressa me amar
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
