Eu sou o Homem Certo pra Voce
Deixo o tempo passar toda vez que estou ao seu lado,e ele passa sem eu perceber,mais rápido do que imaginamos,mas não o perco, ao seu lado eu o ganho...ganho o seu calor na forma de amor,ganho o seu carinho na forma de um simples sorriso,e naõ me importa o tempo que tenho nessa vida...mas agradeço a Deus,ao destino ao plano por poder gastar um pouquinho contigo...pq independente do amanhã,e sabes bem como penso no futuro...temos o HOJE...temos um ao outro...bjo fique com Deus.
Quem sou?
Não me vejo em espelhos desconheço meu próprio rosto.
Nem mesmo meu olhar eu consigo imaginar.
O tempo me perdeu no universo, sou resto de sombra ao nada.
Sou nada de um pouco de existência que um dia foi.
Desconheço-me diante de tudo.
Devo não ter face, devo não ter forma.
Sou um punhado do que sobrou daquilo que fui um dia.
Mas não sei ao certo o que realmente fui nunca me reconheci nunca me olhei em nenhum espelho.
Acredito ser como uma sombra que sempre surge por trás de alguma coisa, mas que coisa?
Um espantalho em plena noite? Quem sabe um ser detestável.
Um ser omisso, sem voz. Que se esqueceu de viver.
Uma sombra ambulante que se esqueceu de onde está indo.
Qual o destino? Qual a imagem que existe frente ao espelho?
Realmente não me importa mais saber.
EU SOU O QUE SOU.
NÃO HÁ OUTRO IGUAL A MIM.
E SÓ DIANTE DO ESPELHO.
COM OS MEUS OLHOS VERMELHOS.
O EU DIANTE DE MIM.
OU ENTÃO A MINHA SOMBRA.
SEMPRE,SEMPRE A ME SEGUIR.
NO SOL,NAS NOITES ESCURAS.
DELA NÃO POSSO FUGIR.
EU SOU SOMENTE O QUE EU SOU.
NEM PODE HAVER OUTRO ASSIM.
E QUANDO O EU ACABAR.
ACABA TUDO DE MIM.
Pouco importa quanto pequeno eu seja diante do universo, conta apenas quão grande sou diante de mim, dos meus familiares e amigos. Meu universo sou eu.
Sou tantas, perante tantos olhares incertos, mas no fundo sou apenas uma, e só eu sei quem de fato sou. 27/06/2015
O meu problema é que eu sou romântica demais e demonstro isso de menos...é sem querer.
Tenho medo de morrer e deixar muita coisa não dita sabe!
Se eu não encarar com naturalidade quem sou para mim, como encarar com naturalidade quem sou para o outro?
Dizer quem sou? Por Deus! ...eu há anos venho tentando me decidir se prefiro ser inatingível ou ser feliz, e ainda vocês me vêm com essas perguntas comuns... Aff
O dia em que eu conseguir me conhecer plenamente e me aceitar como sou, certamente já estarei morto.
Eu sou a minha própria luz do fim deste túnel, uma imperfeição admitida. Eu sou a lição de minha alma, onde torno-me o aprendizado de minha vida. Pequenas são minha ambições, sobretudo, elevo meus sonhos, serei meu prêmio, serei minha discórdia e minha vitória. Dificilmente me chateio, pois sempre sério estou, não expresso felicidade ou alguma forma sútil de tristeza. Sou um cara estranho, uns julgam-me louco, outros, diferente, aceito a indiferença como quem aceita tais padrões de comodismo.
PERSPECTIVA
Para cada dia
Uma perspectiva…
Ontem eu era raiz:
Sugava a água
Para irrigar o amor.
Hoje sou pétala em flor
Que precisa ser regada
E sentir o seu calor!
Eu não vou mais te esperar
Tenho coisas a fazer
Não posso dizê-las, eu não as fiz
Não posso deixar-te, não seriam feitas
E não há mais o que eu precise esperar
Porque eu tenho tempo para perder
E não há mais o que fazer
Sem te envolver
Eu não confio no tempo
Até o Sol nascer do horizonte
Eu não precisaria de relógios
Se Ele não mais brilhasse
Eu quero ficar próximo
Eu quero ficar cego
Pela força das estrelas
Porque seu brilho não me basta
Se eu souber que já não queima
Porque seu brilho não me basta
Quando espero sinais de fantasma
Eu tenho coisas a deixar de lado
Eu tenho medo que o seu passado
Chegue sem você
Não há mais o que eu possa dizer
Nem esperar
Não há mais nada a declarar
Sobre o significado do nascer do Sol
Quem sou eu?
Sou mais nordestino nessa megalópole, em busca dos seus sonhos. Sou igual a qualquer um, que nunca desiste dos seus objetivos.
Sou pernambucano, nascido na zona rural de uma cidade pacata com cerca de 25 mil habitantes, hoje moro em São Paulo, num lugar que aprendi a gostar, de culturas e costumes diferentes, que me acolheu muito bem. Aqui foi onde dei início aos meus objetivos. Primeiro emprego, minha primeira compra, um celular que para muitos hoje é sem valor algum, mas para mim um valor sem comparação, pois aquilo veio do meu próprio trabalho, do meu suor.
Mas me faltava realizar algo que tinha desde quando conclui o ensino médio, que era de cursar ensino superior. Após entrar em outra empresa esse sonho tornou se real, lá pude ingressar na faculdade, no curso de administração de empresas, que conclui no ano de 2016, sigo sempre em busca dos meus sonhos, curso inglês e acredito que só com os estudos podemos evoluir, por isso que digo que não sou diferente, com defeitos e qualidades.
A frase que me acompanha nessa trajetória é de que não vi para este estado de São Paulo para ser mais um, e sim ser mais um vencedor, sego realizando meus e objetivos, que cada vez cresce, persistir sempre.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
