Eu sou o Homem Certo pra Voce

Cerca de 518438 frases e pensamentos: Eu sou o Homem Certo pra Voce

As vezes um Obrigada,não custa nada,afinal,se você quer educação,primeiro vai ter que dar.

Inserida por anajulialeao

''Cachorros são dóceis, te tratam bem e estão ali sempre que você precisa. Gatos são traiçoeirose primeiro especulam, fazem o que é do seu interesse e vão embora em seguida.''

''Ah, mas porque pessoas ruins são chamados de cachorro(a) e as boas de gato(a) ? ''

Não que eu não seja uma boa pessoa, mas, prefiro me comportar como um gato; Pois melhor que sofrer é especular, analisar e ter segurança do que se está fazendo. Num relacionamento primeiramente você deve se amar por inteiro, pra após sentir afeto por outra pessoa, por isso meninas que tem amor próprio são denominadas ''gatas'', característica primordial dos felinos, ser predador e não uma simples presa.

Inserida por umanati

Tesouro?

Ouro, prata.
Metais raros?
Raro é você.

Inserida por FrancismarPLeal

E Depois?

Você é eterno,
Enquanto pulsar
O meu coração.

Inserida por FrancismarPLeal

Quem gosta realmente de você manda uma mensagem dizendo palavras que só o coração de quem ama consegue entender !

Inserida por Ronialves

Se Deus afasta alguém da sua vida é por que esse alguém ñ é a pessoa certa pra você, mas alguém que passou e deixou saudades. E viram outros pra tampar esse vazio até chegar a pessoa que Deus escolheu pra te.

Inserida por thayanelopes

Mas o importante é ser quem és e não abrir mão dos teus sonhos por quem não luta por você ..!

Inserida por Ronialves

"Se você esquece, um dia você lembra e revive a lembrança. Mas se você supera, quando você lembrar, será apenas mais uma lembrança."

Inserida por saulotavares

Porque daí só ouvir pra lembrar de você, como se fosse possível esquecer mesmo sem ouvir!

Inserida por davidjosephpassos

O amor é legal até a hora que você descobre que o que a outra pessoa sente é paixão

Inserida por antonnymello

Sabe-se que quando há pessoa que cobra demais de você..
E por que ela nao tem capacidade de assumir seu alter ego!

Inserida por JaddyFreittas

O meu maior erro foi tentar fazer de tudo pra te ver bem
parecendo você gostar de ver os outros te fazendo mal.

Inserida por carlinhosneto

De fato só tentei te agradar e você nada, mas agora descobri a maneira certa de te agradar te ignorando.

Inserida por carlinhosneto

Com você passei os maiores segundos de todos os tempos.
Cada um dele durara uma eternidade em minha mente..

Inserida por gilsonsantos

Será que você sempre vai conseguir o que quer?

Inserida por renew

Porque você só da´valor pra quem vive te apunhalando??
Ou você tem o dom de cinismo, ou você é muito trouxa mesmo de perder
o seu tempo com pessoas falsas, que nem mecerem sua atenção,
enquanto as verdadeiras ficam de escanteio!!

Inserida por Lilianedeleo

Sabe aquele momento que você perde o ar, quando vê aquele carinha que você tá afim on line, o vê em algum lugar, ou vê que ele respondeu um sms seu rápido? Não há sensação melhor... Nos receamos de falar-nos e esse receio me corroí por dentro, o que fazer?

Olhar em seus olhos e como se eu tivesse caíndo num precipício profundo, onde não soubesse o que há no final dele, então vou caindo, e vou me vendo sem ar, na espera de quando encontrar o fim, que esse fim seja seus braços que irão me amortecer em qualquer circunstância.

Inserida por tatianacorrea

Você traiu o movimento.

Inserida por THSD

Sabe quando você quer tanto ver uma pessoa, estar com ela, mas não pode. Então você quer dormir a todo custo pra ver se pelo menos no sonho você consegue!

Inserida por ViniciusMartins

Quando você sabe o que quer e o que não quer, você cresce organizado.

Inserida por Asclepio1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp