Eu sou o Homem Certo pra Voce

Cerca de 521923 frases e pensamentos: Eu sou o Homem Certo pra Voce

O que você vê pode ser melhor do que você enxerga

Inserida por andrefranco

vem, vamos esquecer tudo o que há entre nós, vamos pensar só no que há em nós.
um olhar perdido, pensamentos de dor e felicidade que atormentam, um nervosismo sem explicação, vontade de abraçar e beijar,é assim toda vez que nos vemos, mas a vida passa num instante e nao vamos desperdiçar, vamos aproveitar,o importante é te fazer feliz, esse pode ser o ultimo momento em que estaremos respirando, por que nao podemos respirar juntos entao?! vem me abraça, vamos juntas os pedaços de nosso pobre coração, de nossa alma agora vazia, a saudade foi tanta, por que nao vamos aproveitar um breve momento de felicidade agora, vamos fazer a festa, sentir o amor mais puro, as mãos suando frio e tremendo, o abraço mais que esperado, que nao da vontade de soltar nunca mais, é como se encontra-se o lugar que quer passar o resto da sua vida, o beijo, ah o beijo quanto amor, carinho e desejo guardado por tanto tempo, por que reprimi-lo agora?! nao, vem comigo, se solta, sinta esse amor por hoje apenas, nao sei se será assim nos proximos anos, pode ser que nos tornemos pessoas frias e insensiveis, entao vamos sentir tudo o que há para sentir agora. e me desculpe por ter medo de viver, amar é tão bom, e causa tantas sensações estranhas, alheias a minha personalidade que me assusta, as pessoas nao morrem de coração partido, mas constantemente tem esse desejo.

Inserida por patricia94

NAO PROCURE A FELICIDADE NOS OUTROS, SE ELA DEPENDE DE VOCE.
E NAO NAS COISAS MATERIAIS, PORQUE A FELICIDADE E UM SENTIMENTO E SO APARECE DENTRO DE VOCE E NAO NAIS COISAS EXTERNA.

Inserida por vanbass

Sua voz meda força
Seu sorriso me alegra
Seu rosto me consolá
Suas mãos me levantá
Seus pés me apóiam
Seu abraço consome
seu até mais me aliviá
Seu adeus me deixa esfarrapado
Você fais com que eu quera voltar no tempo

Inserida por xadrez

acordei sorrindo e no decorrer do dia veio a felicidade plena de encontrar você

Inserida por maracolares

Tudo fica bem até que uma musica, um objeto ou um pensamento involuntário me fazer lembrar de você...

Inserida por flaviogross

Se ainda nao disse nao as drogas, entao nao diga. Porque a vida ja é uma droga.

Inserida por MussaBica

Acredito que não podemos esconder quem nos somos!
E muito menos viver quem não somos!

Inserida por URIAN07

Reconhecer quem você é, é o primeiro passo para não julgar quem os outros são.

Inserida por marcelowagners

Feito um temporal é a alegria que em mim cai quando estou perto de você. #NandaRibeiro

Inserida por nandaribeiro90

Você chegou com jeito de quem quer nada, e se tornou meu tudo.

Inserida por GuhHenrique

A maioria das pessoas não são o que são mais são o que os outros querem que seja

Inserida por wemcray

De dez coisas que penso onze é você

Inserida por DeyvidDias

A vida é muito curta, pra mim esperar você fazer CÚ doce

Inserida por DeyvidDias

OI,
VOCÊ É UM GRANDE SORTUDO!
VOCÊ FOI CONTEMPLADO COM
A CHANCE DE OBTER A SALVAÇÃO!
PARA GANHAR, ACEITE A CRISTO COMO SEU SALVADOR!

Inserida por samuelccarvalho

Jogue suas pedras do caminho lá na frente e verá a muralha que construiu contra você.

Inserida por fabiorinaldi

Ha lutas que o sol escurece ,que o medo pede para se prostrar.
Ha momentos que as lagrimas mandam nos sorrisos,mas quando Deus diz para voce que o seu tempo chegou,o que era velho,falido se torna ouro,o que era deserto vira um jardim celestial amém!7!t!!g

Inserida por Davidnacimento1984

E assim você vai aprendendo a sorrir por outras pessoas, vai aprendendo a sonhar por outros motivos, a pensar no futuro com novas expectativas, começa a se refazer. Refaz o caminho que era sozinho, refaz os pensamentos que eram vagos, refaz seu coração, seus sentimentos, refaz sua vida, sua nova vida. Acorda com uma nova inspiração, dorme com mais serenidade, sorri com mais intensidade, abraça com mais ternura, beija com mais sabor, simplesmente aprende a viver de verdade.

Inserida por iiiiiii

Não tente ser aquilo que você não é, seja você mesmo!

Inserida por GiliardiSilva

Ouvi agora: "Ou se tem um coração vazio ou se tem um coração partido" O meu deve ser partido então, já q vazio nunca foi. Aliás, vive cheio.

Inserida por LUANNARIBEIRO

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp