Eu sou o Homem Certo pra Voce

Cerca de 518474 frases e pensamentos: Eu sou o Homem Certo pra Voce

Existe dois caminho na vida bom e ruim . você quem decide qual caminho quer seguir.

Inserida por wallacejulio

“Para de prometer o que você não pode cumprir.!”

Inserida por suellensantos

"Já fui sua cura, hoje me falta você como meu remédio."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Meu Bem! Experimenta não usar minha vida como exemplo que você talvez consiga ser você mesmo ao invés de tentar me copiar."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Já passei dias e noites agoniada tentando descobrir onde você estava, onde se escondia. Imaginava lugares, situações, pessoas... No fim me confortava com a presença que tinha de você dentro de mim."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"O que me surprende, não é a velocidade que você troca de pessoa na sua vida, e sim como suas escolhas vão só piorando com o passar do tempo."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Aí me pego pensando em você, sem saber ao menos por onde você anda... É dolorido, aperta o coração... Mas as lembranças me invadem e insistem em arrancar um sorriso nos meus lábios.

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

E se não fosse você, você seria. Porque é destino, carma, sei lá. Não sei como, só sei que é, e é meu, aliás, seu, todo o meu amor.

Inserida por paoladuarte

O que te faz pensar que você tem o direito de me julgar??

Inserida por suellensantos

"Não importa o tamanho dos obstáculos, vencer cada um deles é não desistir de você."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Tentei acreditar que tudo seria diferente, ate você me decepcionar novamente.

Inserida por suellensantos

"Quando encontrar alguém que te ame de verdade, você não terá dúvidas, não viverá de incertezas... Simplesmente vai ter alguém que não dê espaço para que nada disso ocorra."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Se não existe AMOR à DISTÂNCIA, o que é isso que sinto por você?"

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Te quero, te espero, preciso de você, a minha adrenalina para viver.

Inserida por luan00dantas

Todo o meu coração se move na tentativa de descobrir ... Hoje você não tem o direito de ir dormir sem pensar naquilo que você precisa ! batalhe corra atras...

Aninha TE AMO

Inserida por arthureaninha

"Preciso de você aqui comigo, queria meus dias completos."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Você tem arrancado os meus melhores sorrisos, e isso me faz bem."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Você até tem o direito de deixar de amar, mas não esqueça do dever de não machucar."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Nem sempre o que você quer é o que você precisa, com o tempo a maturidade vem, e suas prioridades se diferenciam...

Inserida por ArturEliziario

Muitos dizem que a vida estaciona porque você não toma nenhuma, não dá nenhum passo a frente, não faz nada!
Mas e quando você realmente não sabe o que fazer, não sabe como se deslocar para outra direção. Não sabe como melhorar sua carreira, se aquele grande amor vale a pena mesmo, ou se não vale, como sair daquilo, porque atitudes não resolvem se você não consegue decifrar seu ponto de partida.
Eis que passa pela minha cabeça, como dar uma guinada na vida, se olho, procuro, revejo o passado pra tentar entender o que está acontecendo no presente e nada! Simplesmente nada.
É fácil dizer “Vai a luta” , difícil mesmo é saber por onde começar.
Nunca julgue a lutas diárias de uma pessoa, você não vive a vida do outro pra saber o que acontece e nem mesmo tem o direito de julgar qualquer ser humano que seja. Você tem tantos defeitos como qualquer um!

Inserida por Shirleninha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp