Eu sou o Homem Certo pra Voce
Você em algum momento já parou pra pensar por que ainda está vivo? Por que Deus te deu uma nova chance? Se as pessoas q te cercam realmente querem o seu bem? Reflita a cada dia sobre sua vida, seus atos e fique esperto, pois de onde você menos espera vem a traição...
" Quando e o destino,não ah quem possa muda o rumo da historia a n ser você mermo, pense antes de agir você e importante pra alguém n abaixe a cabeça por alguém que te fez sofre , alguém te ama e que e pode te faze feliz
Quando mais você confia nas pessoas, mais chance você terá de se decepcionar.
Confie em você e mais chace terá de se alegrar.
E diante de tantos você me atingiu com sua Flecha e acertou meu coração, e por isso você é meu anjo.. E no começo eu Tentei te matar dentro de mim por mil vezes e você sempre permanecia mais viva e ainda me perguntava: "Quantas vidas você tem?". E o Tempo foi passando e eu fui me mudando aos poucos e cheguei a acreditar que as mulheres fossem apenas momentos pra se divertir, mas logo percebi que agindo como todos meu coração se tornava cada vez mais frio e vazio. Então decidi voltar a ser como eu era antes, na verdade eu nunca mudei as pessoas que me cercavam é que notaram que eu era diferente e que tudo de errado que eu fazia pra me aproveitar delas não adiantava porque eu sempre tinha você no olhar, mesmo estando longe você se mantia por perto. E eu confesso que tinha desistido de tudo e de uma coisa eu tinha certeza: "minha vida era um inferno" Ainda Bem que as coisas mudaram e a gente se acertou naturalmente sem eu te forçar em nada, sinto orgulho de você. Tanto tempo depois você deixou eu te acertar com minha Flecha e o Amor se tornou vivo em você assim como ele é em mim.. Bom dia meu Anjo..
VOCÊ CAIU FICOU BEM TRISTE MAIS NÃO DESANIME POR QUE JÁ É UM BOM MOTIVO PARA SE ORGULHAR POR QUE DO MESMO JEITO QUE VOCÊ CAIU VAI SE LEVANTAR E COM MUITAS MAIS FORÇAS
Durante sua a vida você irá perceber que aquilo que mais possui valor para a sociedade, em geral, são apenas coisas e que o homem mais rico é aquele cujo os prazeres são mais baratos.
Deus conhece você
Deus é o único Senhor
As pessoas não te reconhecem
Porque não busca a beleza da tua santidade
Preferem todos os desejos da carne
Como pode o autor da vida
Não amar ?
Preferir algo que te faz pecar
As vezes deixamos a voz do coração falar
E esquecemos que ele só pode nos enganar
Isso tudo porque não vemos além
Só podemos ver o que ele nos permite
Ele é o único sem limites
Como só ele pode seus pensamentos sondar
Em seu coração abitar
Suas lagrimas consolar
Sua dor fazer cessar
Hoje tudo que você vive é passageiro
Suas escolhas não são tão boas como a dele
Por isso ele criou sua lei
Para viver na proteção do Único REI
Não adianta de Cristo esconder
Porque ele conhece você
Conhece seu coração pesado
Suas dores alienadas
Suas lagrimas fragmentada
Conhece sua vida
Muito além do que imana
Novamente digo
Não adianta se esconder , porque Deus conhece você .
A pior coisas sobre despedidas é que você não sabe quando vão se ver novamente, então você alimenta ilusões de que vão se esbarrar acidentalmente no mercado, na rua ou em algum lugar que ambos costumavam frequentar.
Não importa pelo o que, pela pessoa, ou por qualquer coisa, você sempre está lutando por algo, que nunca irá se realizar chamado ''SONHO'' .
Nascemos e Crescemos da forma que o mundo pede, mas quando você estuda e aprende, você percebe que apenas seguiu o ideal de outras pessoas, agora observo meu interior e percebo que eu posso ser mais do que muitas pessoas nesse seculo atual, por que agora sei QUEM EU SOU!
Não seja melhor que os outros, tente ser melhor que você mesmo, tire seus próprios limites e aprenda que a vida não estará apenas ao seu lado, mas daqueles que almejam ser melhor que a si mesmo!
Diante do trono de Deus, ainda vou te abraçar e dizer.; "Você me fez muita falta, só Deus sabe o que passei quando te perdi..."
Não Perca Tempo
Você já parou para analisar que nessa vida nada somos além de seres mortais. Que por muito das vezes perdemos momentos de prazer com pessoas que amamos. Em diversas vezes por bobeira, coisas vans, que só atrapalham nossa relação interpessoal. Mas somos incapazes de perceber isso na maioria das vezes, para que nós mesmos possamos acertar esse conflito que permitimos que aconteça. Quando é chegada a hora da nossa partida, é que a ficha nos cai, só que ai, já é tarde. A final de contas, quando a pessoa morre, nada podemos fazer. A não ser chorar.
Então, não se permita perder mais tempo. Corra atrás de quem ama, por mais que você esteja certo, peça desculpas, reconcilie-se. Não deixe o fantasma da morte aparecer para pensar em fazer isso, como já sabes, não vai conseguir.
Um dia todos terão a recompensa pelos seus atos. A colheita é fruto daquilo que você plantou, seja ela boa ou má; nada e nem ninguém poderá livrar-te das consequências que advirão sobre você. Portanto, faça o bem, seja justo, sincero e não busque através da inverdade e injustiça agradar gregos e troianos, saiba que a justiça tarda mais não falha e a verdade sempre irá prevalecer.
H.A.A
Boa noite, DEUS seja louvado, sempre!!!!
Lembranças
Lembranças de você
Surgem a cada momento
Misturadas, confusas, perdidas
Em meus pensamentos.
Atormentado, ferido
Meu coração reclama
Por deixar apagar
Deste amor a chama.
Lembranças de você
Reconfortam minha alma
Suavizam meu pranto
Acalantam, me acalmam.
Mas meu coração
Cansado, sem esperanças
Grita forte em tom mais alto!
“São somente lembranças”.
Renato
03/12/2015
Ame a pessoa que te ama não a pessoa que não ama você, Você vive correndo atrás da pessoa que não te ame invés disso corre a traz da pessoa que te Ama.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp