Eu sou o Homem Certo pra Voce
Se você tem Deus no coração, então você tem tudo que precisa para superar as dificuldades e entender o que é a felicidade. Resumindo, se você tem Deus no coração, você tem tudo.
Medo de...
Sinto um frio na barriga, o que isso quer?
Talvez sejá o meu coração dizendo você realmente pode estar apaixonada por ele mais tem medo de esxpressar isso, tem medo que ele não sinta nada por você. Realmente estou com medo, de que ele não goste de mim, tenho medo de que dê tudo errado de novo.
Queria poder dizer isso há ele, mas tenho medo da reação dele, e principalmente tenho medo de me decepsionar pelo fato de eu só conhecer ele pela internet.
Deus, a vida e você.
A vida nos revela e nos proporciona com momentos intensos e maravilhosos
E você contribui com a maior parte desses momentos.
A parte em que estou feliz;
A que estou sorrindo
E a que você sorri pra mim;
A parte que estou beijando;
E que estou sendo beijado por você;
A parte da sedução e a que me seduz;
A séria, a das gargalhadas, do medo e do amor.
Ainda bem que temos sentimentos.
Seja pequenos ou em exagerados gestos;
No olhar, na sua boca e até no silêncio;
A cada dia vejo e contemplo isso, em você e em mim.
Não posso deixar de pensar, sentir e te amar.
Deus, a vida e você.
Você tá parecendo o Neymar poxa, com esse joguinho de simulação. Tô querendo resultados, ou resolve de vez me amar, ou pede pra sair!
Antes ser o que você queira do que ser idiota e falso com o meu próximo;
Perco o sono, sendo que a culpa é da minha insônia e não por eu não parecer tão educado;
Nunca confunda insensatez com educação e verdades, não confunda amizade com certa liberdade;
Não ria da minha ironia quando a sua falta de educação surpreender minha inteligência transpondo minha razão;
Não finjo ser quem não sou e minha simpatia depende da maneira que me enxergam;
Me encontre para me encher com o seu carinho e transbordar o meu coração de alegria na qual você pode me dar;
Sei que posso te amar mais que a mim mesmo e posso te fazer feliz mais que a própria felicidade;
Venha minha Deusa menina encha-me com todo o seu encanto para completar o meu vazio com todo o seu querer;
Me mostre todo o seu afago pela sua intimidade sincera que me ataca com olhares exatos que me domina para seu bel prazer;
Amor é quando a vida te oferece ilusão e você entende como oportunidade de sonhar para abraçar a realidade;
A vida te cobra muita coisa que muita das vezes você não entende, mas se permita acreditar que você é capaz para não dar motivos a vida de ser dura;
Sempre foi e sempre será nos pequenos gestos que logo se percebe quem realmente gosta de você;
Os detalhes gritam em detalhes que transparecem atitudes de um coração rico pela simplicidade;
Com as pedras que me jogou, construí o meu castelo. E você? Bem, vejo que ficou sem material para construir o seu.
Se você começa a fazer algo e pressente que vai dar errado, mas assim mesmo vai até o fim e dá errado, é sinal de que os dois estavam errados desde o início.
“Quando o seu olhar direcionou ao meu olhar, não me hesitei, pois sabia que você seria a pessoa ideal para compartilhar ao meu lado todos os momentos agradáveis que ainda iria viver. Em tão pouco tempo aprendi amar, a gostar, a querer e a desejar alguém como você que é admirável em tudo o que faz. Pouco tempo, eu sei, e você não deu valor aos meus sentimentos. Estou me retirando... pode passar o tempo que for, porém se lembrará dos momentos em que estive com você. ADEUS.. palavra difícil de dizer a alguém, principalmente você, mas muitas vezes somos obrigados a dizê-la para não nos magoarmos. Com ela fica a DOR... a dor de não ter lutado pelos próprios sentimentos ungidos.
Quem sabe?
Quem sabe você pode ser o amor da minha vida ou só uma paixão de verão
Quem sabe nós podemos ter filhos
Quem sabe podemos fazer e acontecer ou simples mente sumir por ai, distantes de nós mesmo, podemos abraçar a vida e curtir como não houvesse amanhã
Podemos viajar por todos os lugares lindos da terra
Podemos caminhar na praia ou na lua
Quem sabe nós podemos ser felizes juntos
Isso só depende de uma simples palavra
Um Sim, Fica comigo ?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência