Eu sou o Homem Certo pra Voce

Cerca de 518421 frases e pensamentos: Eu sou o Homem Certo pra Voce

homem . Mulher
Certo e errado
Preto e branco
Carne e espírito
Vida e morte
Tudo tem seu oposto

Inserida por ivansoarescica

O PREGADOR

Um certo dia, numa cidade do interior,
Um homem com semblante sofrido,
Entra no consultório e confessa ao doutor:
"Não consigo dormir. Estou deprimido!"

Ele diz que cansou de clamar os céus,
Se sentia sozinho caminhando num deserto
Declara que o mundo tem sido duro e cruel,
Que o dilema que vive é vago e incerto.

O médico diz: o tratamento é inovador,
" tem um pregador na cidade abençoado
Sua oratória induz à vitória e alivia a dor,
Tenho certeza que ele irá reanimá-lo."

O homem se desfaz em lágrimas,
O doutor sem entender exclamou:
"O que houve? Porque esta lástima?"
O paciente falou: "sou eu o pregador!"

Rodivaldo Brito em 30.03.2019

De acordo com meus cálculos,
tudo é quase certo e pouco exato
exceto a vontade do homem e o
parecer de seus traços.

De acordo com os meus cálculos,
tudo é pura incerteza e pouca razão
exceto nossa capacidade de manter
uma ilusão.

Da acordo com os meus cálculos,
tudo é muito e pouco, tudo é grande
e pequeno
exceto a possível percepção de
um coração em alento.

De acordo com os meus cálculos,
tudo é o bem e tudo é o mal
exceto pela possível existência
de um guardião atonal.

De acordo com os meus cálculos,
tudo me é possível e real
exceto por minha incapacidade
em controlar meu próprio caos.

ROBSON SEVERO

Inserida por Robson-A-Severo

Homem sábio é aquele que espera até o último minuto,pra ter a certeza que dará certo seus cálculos

Inserida por Tharlys

Deus em tudo é perfeito, e plenamente correto,
Criou a mulher para o homem, e isto é por certo.
Problemas existem sim, e são partes da vida conjugal,
Mas o casal sempre unido, nunca será abatido por nenhum mal.
A palavra menciona, é melhor serem dois no caminho,
Pois caindo terá ajuda, porque não estão mais sozinhos.

Inserida por wagner_alves_3

⁠" O comodismo do homem de fazer o certo corretamente, de agir, de pensar, mostra que o futuro será dominado por máquinas que serão programadas a agir e executar sem erros e sem postergação. A humanidade robotizada."

Inserida por marta_bigbeen

⁠Um homem justo não conforta o seu ego, mas cumpre o certo.

Inserida por Eduardo_matheus75

⁠Um homem, quando certo, não se cala; já um homem errado não tem o direito de fala.
- Samuel B.

Inserida por Samuelbritosz

⁠"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer errado em outra. A vida é um todo indivisível" Mahatma Gandhi
O que mais ocorre é o homem agir de acordo com a circunstância.

Inserida por Ademarborba46

⁠Não é porquê a experiência do homem com Deus ainda não tenha dado certo, que a experiência de Deus com o homem já tenha dado errado.

Aguarde, ainda estão rolando os dados, vai dar tudo certo.

Loading...

Inserida por paulocelente

⁠A vida do homem é apenas um momento, e depois de um certo tempo todos nós estarmos mortos.

Marco Aurélio
Meditações.
Inserida por Ketteiteki

⁠Vi em um certo país um homem que escapava de ter uma reputação fraca, pulava de um lugar para o outro, sempre que podia, o homem não parava com uma única mulher.
O mesmo sempre vestia - se da melhor forma e elegância possível, se tornou astuto de coração e na trairagem, este homem passou a fazer deste modo, depois de ter tombado da Lei de Deus, o mesmo considerou em seu coração que a graça divina lhe amparava em situações em que o espírito santo não lhe confirmava, e a voz do seu coração era a que ditava toda regra de conduta, "caso precise correr correrei, caso precise andar andarei, caso precise gastar gastarei, assim estava preparado seu íntimo, para todos tipo de trapaça para conseguir prosperar" assim são aqueles que se desviam da Lei , da Graça divina e da misericórdia de Deus para seguirem a Maamon e seus próprios caminhos em busca de louvores momentâneos e dinheiro, mais tu homem direito, não segue a trapaça e aos mais caminhos, te firma na graça e fortalece na misericórdia que se fortalece em Cristo Jesus, na qual converge toda esperança, e de se notar que realmente Deus sabe de todas as coisas, e só ele pode liberar e amadiçoar o homem, então a ele toda a glória, honra e louvor sejam dados todos os dias de nossas vidas.

Inserida por Luizdavi

⁠É certo que todo homem verdadeiro manifesta-se por suas palavras, ações e testemunhos seus hábitos e seu caráter; mas, o mentiroso é manifestado e conhecido mais pelas suas ações contrárias à sua reputação e aos desejos do seu perverso coração.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Se a criança foi feliz, é quase certo que vai ser um homem feliz.

Ziraldo
Mazzoni, Natália. Parabéns, Ziraldo. Estadinho, 2012.
Inserida por pensador

⁠A Parábola da Rosa e do Jardim

Havia um homem que caminhava por um campo florido e, certo dia, viu uma rosa selvagem desabrochando com toda a sua beleza. Era livre, viva, e exalava um perfume que não se encontrava em nenhum outro lugar. Ele se encantou profundamente.

Quis então levá-la para casa, para que fosse só sua. Arrancou-a com as próprias mãos, cortando suas raízes, e a colocou num vaso bonito. Mas, com o tempo, a rosa começou a murchar. Sem a terra que a nutria, sem o vento que a acariciava, sem o sol que a despertava, ela perdeu sua cor, sua força, sua essência.

O homem, frustrado, dizia:
— Por que você não floresce mais? Eu te rego, te cuido, te mantenho protegida.

Mas a rosa, se pudesse falar, teria respondido:
— Você me amava ou amava a ideia de me possuir? Eu nasci para o campo, para o risco da chuva e a liberdade da manhã. Você confundiu o encantamento com controle, o amor com captura.

Moral da história:
Algumas pessoas não querem se conectar, querem capturar. Confundem sentimentos com posse, cuidado com domínio. Mas o verdadeiro amor não arranca a flor do jardim — ele aprende a visitá-la, a respeitar o seu tempo e o seu espaço, mesmo que nunca a leve para casa.

Inserida por matheushruiz

De certo que qualquer homem poderá ouvir falar de Deus, ouvir de Suas leis e até de Suas vontades. Mas honra-Lo e respeito-Lo, somente os que O temem. Temer a Ele não é ter medo, e sim é a essência do respeito.
Em 2 Coríntios 1:21-22, Esclarece o seguinte:
Deus transformou as pessoas para que permaneçam firmes em Cristo, ungiu-as, gravou a sua marca nelas e deu-lhes o seu Espírito Santo.
E é por isso que:
Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos.
Pense nisso! Esteja atento.
DW SALDANHA FONTELLES

Inserida por dw_saldanha_fontelles

⁠Se o homem conseguir domar o instinto, o sucesso é certo!

Inserida por JivatmaUncas

⁠Humanos e insetos Certo homem das ciências começou a estudar a sociedade das formigas e chegou à uma conclusão não final, seria necessário muito mais tempo para chegar na derradeira conclusão e ele talvez perdesse o ponto necessário para isso. Dizia essa não final, incompleta talvez que todas as formigas tinham o seu afazer, nenhuma vivia nas costas do outra, não havia presídio, nem cemitério. Viviam assim tocando a sua condição. Os sentimentos do amor, do ódio, da inveja não foram captados e não se percebeu nenhuma formiga matando o seu rival ou desafeto ,
por uma outra formiga. Não quer dizer muito em relação a uma sociedade de formigas mas elas continuam existindo nas cidades dos humanos, adaptando-se aos tempos. Já os humanos, mais complexos, tem esses sentimentos elevados mas os distúrbios, os aborrecimentos e as confusões causados por eles fazem grandes estragos na vida dos humanos. Se uma formiga vive cerca de dois meses, por aí, imagine então que a vida é rápida, certeira e não tem sentido algum perceber que um inseto tem que ter uma explicação ou um sentido na vida. Extrapolando para o lado humano, diriam que por viver mais tempo buscariam um sentido para a vida e morrendo, um sentido de ter feito uma existência plena, mas qual um sentido de um médico protelar a morte se perto desse local de salvação estão executando humanos por quaisquer motivos, todos torpes.. Se a própria sociedade faz existir diversas formas de abuso dos outros humanos caso de cobrar taxas ,impostos, licenças. Então o amor, diria existir somente numa mãe ou pai recente cujo rebento seja indefeso. De resto na sociedade humans evolutiva só há o interesse ,seja qual título, qualquer tempo, qualquer família,qualquer casal . Tudo volta para as formigas ,o sentido da vida de uma formiga deve ser necessariamente igual a de um humano, só que este mais bem elaborado João Aires

Inserida por Joaoaires22

⁠O homem fundou a fé quando torceu para que o dia fosse produtivo e que o seu plantio desse certo.

Inserida por jotta_set

Não adianta mostrar, contextualizar ao homem o caminho certo que ele deve andar...se dentro dele ainda existe atalhos que o leva ao inferno

Inserida por SHIRLEisantos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp