Eu sou o Homem Certo pra Voce
O verdadeiro homem não é aquele que faz tudo certo, mas aquele que quando erra é capaz de assumir e absorver as consequências dos seus atos.
Se o homem passa a acreditar enxergar formas dela em outras mulheres, pode estar certo de que ele a ama.
mulher que se sujeita ser a mulher,encontra o homem certo pra ela no famoso mundo do acaso, onde neste mundo entrelaçam-se essas duas almas e as torna em uma só
Na política, assim como na vida, o homem precisa dominar seus desejos e paixões, pois não é certo que as pessoas ao seu entorno o farão.
"...TUDO ESTÁ CERTO NO MUNDO. 0 SOL...A LUA...AS ESTRELAS, TODOS CORREM PARA DEUS.
SÓ O HOMEM, INSISTE EM CORRER PRA SI MESMO..."
Certo! Errado! Céu! Inferno!
O que esta para Deus? O que esta para o diabo? O que esta para o homem?
Ficção! Imaginação! Loucura! Realidade !
Tantas ...
Perguntas! Opiniões! Sugestões ! Crenças!
Mas cadê, cadê a RESPOSTA !?!?
Eu não encontrei a minha, e você achou a sua ?
Chegará um certo dia em que o homem precisará de pensar e refletir sobre tudo o que fez nessa vida ... e sua consciência será sua única salvação ou condenação.
Porque o que os outros homens acham, é o que eles apenas acham e o que você acha, é o que você encontra.
Torta é a sua cara!
Em algum lugar do passado, houve um homem que afirmou que Deus escreve certo por linhas tortas. Ele não estava enganado, imaginem só se tudo que fosse escrito por Deus, fosse feito em belas linhas, se as nossas vidas não tivesse encontros e despedidas, se não tivéssemos tristezas para que alaguem nos consolar-se! Imagine só o tédio que seria, se não houvesse brigas, se todos se amassam desde o principio, se não fosse necessário que nos amassemos cada dia mais! Imagine só, que mundo chato seria se não tivéssemos de conquistar uma pessoa, se já nascêssemos prontos para amar e ser amado.
Cada curva da pauta do caderno da Deus é o início de uma alegria, e o sofrimento que passamos para realizar algo, que quando dá certo comemoramos. Como seria se tudo á desse certo e pronto. Não haveria graça viver!
A vida é belas pelas nosas conquistas, se tudo fosse certinho sem o trabalho para conquista alguma que graça teria?
Deixe de reclamar, corra atrás de seus objetivos, crie um foco, tenha um direcionamento. ou então você só poderá por a culpa em Deus quando a tronxura das linhas não desencadearem um final feliz, forem muito altas e acabares caindo com a cara no chão.
O reino dos céus é semelhante a um tesouro oculto no campo, o qual certo homem, tendo-o achado, escondeu. E, transbordante de alegria, vai, vende tudo o que tem e compra aquele campo.
Nenhum homem é igual ao outro, talvez seja a maneira errada de procurar o certo e acaba encontrando o errado...
Um homem só fica em paz quando descobre que quem esta ao seu lado ,estava no lugar certo e q ele nao precisa der medo de construir seus sonhos sem cima dessas pessoas pq essas pessoas sao o pilar do seu coracao e iram dividir seus pesadelos e nao só seus sonhos!
O homem certo é aquele que está alicerçado em Deus e busca uma mulher alicerçada também no Senhor e a ajuda a permanecer firme!
O colecionador.
Um certo dia um distinto homem decidiu tornar-se um colecionador. E iniciou sua coleção, colecionou moedas, chaveiros, papeis de carta e outros mais. Já no fim da vida parou para pensar e viu que não tinha mais o que coleionar e parou a pensar, e pensou por que não colecionar a vida e de várias formas tentou. Já se sentindo frustrado perguntou a um velho sábio,"por que não posso colecionar a vida", e ele o olhou fixamente em seus olhos e disse, "por toda sua vida você colecionou coisas, objetos e tudo mais, só que a vida você não poderá, você dedicou sua vida em coisas pequenas e não viu a vida passar, se proucupou com pequenas coisas e o de melhor da sua vida você perdeu. A sua juventude".
Não perca tempo com coisas pequenas pois a vida pode passar e você pode não ver pois vai está proucupado de mais com coisas sem valor..
Acho que estou cada vez mais certo de que não vale a pena ser um "Homem de Antigamente", romântico, que manda rosas, escreve poemas e leva café da manhã na cama(e ainda as vezes recebe um "que coisa idiota")! Acho que Fernando Pessoa tem razão ao dizer que "O mundo é de quem não sente. A condição essencial para se ser um homem prático é a ausência de sensibilidade". Mas não consigo! É intrínseco! Ou talvez tenha que me adaptar aos novos tempos! Mas na verdade o que percebo mesmo é que a grande maioria das mulheres de hoje não querem ser bem tratadas, não querem carinho, preferem os cafajestes e canalhas que ainda por cima as agride, "comem" e jogam fora! Mas com certeza ainda existem as mulheres que preferem os "Homens de Antigamente".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência