Eu sou o Homem Certo pra Voce

Cerca de 519580 frases e pensamentos: Eu sou o Homem Certo pra Voce

Não direi que sem voçe não vivo, pois vivi antes mesmo de te conheçer.
Não prometo te dar o mundo, pois não o tenho em minha posse.
Não direi que do meu lado não teras preucupação, mas sim não teras que enfrenta-los só.

Inserida por filipepeissai

Você partiu meu coração, ai
Mas meu amor, não tem problema, não, não
Agora vai sobrar então
Um pedacim pra cada esquema
Só um pedacim

Inserida por pensador

Me perdoe, meu amor
Não aguento essa vida
Todo dia é briga
Dá um tempo, meu amor
Olha o que você causou

Inserida por pensador

Lembra daquele dia que você falou
Que dentro de você não existia amor?
Era mentira, hipocrisia
Você tava querendo me estressar

Inserida por pensador

A vida depende do quanto você consegue tacar o foda-se para tudo.

Inserida por Tales_Frexeira

Você nunca poderá ser o melhor em alguma coisa sem ser o pior do mundo em outra coisa oposta.

Inserida por Tales_Frexeira

“Indo ao trabalho. Indo ao lazer. De bicicleta você transforma, teu deslocamento em um ato de prazer.”

Inserida por Danielbiologo

Quando iniciar um diálogo elogiando alguém, você notará que essa pessoa automaticamente se desarmará.

Inserida por Robisonlopo

Preciso Encontrar

Nas incertezas da vida você é a certeza...
No cansaço do dia a dia você é meu descanso...
preciso te encontrar nem que sejas em sonho ou em terras distantes...
Preciso encontrar você ...minha felicidade...

Inserida por elenice_manfroi

O falso sempre terá argumentos para te convencer, difícil é você saber quando o mesmo está sendo verdadeiro.

Inserida por IlzimarDantas

Amar a si mesmo é o começo de um romance para toda a vida...
Voce so poderá dar amor se te amar primeiro... ninguém pode dar o que nao tem, entao ouse se amar acima de todos.. guarda no seu coração somente coisas boas

Inserida por angelica_cunha

"O amor mais puro, verdadeiro e abençoado, é o amor de almas, se você tem um, cuida bem dele,por que não são todos que obtêm esse privilegio."

Inserida por PaulinoRSilva

O tempo me viu,
Ele me disse “onde você vai?”.
Vou quebrar minhas pernas,
Retratar minha preguiça.

Me afogar nas mentiras,
Tirar-me-ei a dignidade,
Tempo em excesso, preguiça em excesso,
Me perdoe doce tempo.

Não fujas de mim,
Eu vou te reconquistar,
Eu vou lamentar sua partida,
Eu te darei o devido valor.

Inserida por ObservadorCalado

No cenário da vida não há dublês, é você quem faz a cena.

Inserida por _Chris_

Você sabe praticar o bem querer? Algo tão simples e de uma sutileza incrível, que te transporta de um lugar comum, para um patamar especial na vida daquela pessoa que você ajudou. Seja um diferencial, alguém que tenha desprendimento para ser doador de generosidade. Transmita esta idéia.
Por: Angela Cristina Brand

Inserida por Angelacristinabrand

Ser especial para alguém significa que você recebe de um modo diferente a atenção, o carinho e as palavras. Não trate como especial o que é comum, pois você correrá o risco de nivelar quem realmente não tem merecimento para estar num patamar elevado. Só é realmente especial quem te trata como unidade e não como plural.

Inserida por Angelacristinabrand

Não projete nos outros as maldades que estão em você.

Inserida por tatiane_goes

Olhe para você!

Se nos julgássemos, não seríamos julgados. -
Escritura de hoje : 1 Coríntios 11: 17-32

Funcionários estaduais de emprego em Tucson, Arizona, postaram um sinal interessante sobre um espelho de corpo inteiro. Dirigido a todos os caçadores de emprego, dizia: "Você contrataria essa pessoa?" Em outro escritório, um espelho e um cartaz colocavam a seguinte pergunta: "Você está pronto para um emprego?"

A autoavaliação foi o que o apóstolo Paulo chamou em 1 Coríntios 11. Os crentes em Cristo precisam julgar-se, disse ele, para evitar serem julgados pelo Senhor como impróprios para o Seu serviço. Na igreja de Corinto, o “problema de aparição” era especialmente sério. Aqueles cristãos “pareciam” horríveis. Eles estavam na verdade se embebedando e brigando entre si, enquanto passavam pelas moções de celebrar a Ceia do Senhor. Então Paulo disse, com efeito, “olhem para si mesmos. Que bagunça! Se você não tiver suas vidas endireitadas, o Senhor terá que fazer isso por você. ”Então o apóstolo adicionou o fato sério de que Deus já havia começado a limpar a igreja enviando alguns deles para uma sepultura prematura. Esta é uma dura verdade, mas a igreja ainda precisa ouvir hoje.

Este aviso, no entanto, também traz uma mensagem de esperança. Se nos julgarmos e nos arrependermos de nossos pecados, não seremos julgados por Deus.

Refletir e Orar
Ó Senhor, volte para mim Seu poder
Que uma vez pela graça eu conheci;
Perdoa o pecado que aflige o teu coração
E ajuda-me a ser verdadeiro. —Anon.

O auto-exame é um teste do qual nenhum cristão é desculpado. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Lutando com Deus

Sem Mim você não pode fazer nada. -
Escritura de hoje : Gênesis 32: 1-8,22-32

Quando os membros do conselho do orfanato de George Müller lhe disseram que era impossível conseguir dinheiro suficiente para manter a operação, Müller regozijou-se. Ele disse que seu sentimento de desamparo faria com que eles confiassem mais plenamente no Senhor. Eles fizeram e Deus encontrou sua necessidade.

A total dependência de Deus é uma necessidade absoluta, se quisermos desfrutar de Sua bênção e poder. Mas raramente aprendemos essa verdade além da amarga experiência.

Tome Jacob, por exemplo. Por muitos anos ele viveu por seus próprios esquemas. Apesar de angustiado quando soube que seu irmão Esaú, a quem ele havia prejudicado, estava vindo com 400 homens, Jacó tinha um plano. Ele tentou garantir que, se fosse atacado, metade de sua família sobreviveria. Foi então que um "homem" (Deus em forma humana) lutou com Jacob. Pouco antes do amanhecer, o Homem demonstrou Sua divindade colocando o quadril de Jacob fora do comum por um mero toque. Tudo o que Jacó pôde fazer foi se apegar ao Homem, implorando por Sua bênção (Gên. 32:26; Os. 12: 4). Este foi um momento decisivo na vida de Jacó, pois ele aprendeu que a bênção vem somente do Senhor.

Nós também devemos perceber que a única maneira de experimentar o favor e provisão de Deus é depender dEle. —HVL

Refletir e Orar
Uma vez que paramos com a nossa própria concepção,
Saia dos esquemas de nossa própria escolha,
cesse de todo o nosso esforço infrutífero -
Deus entra com graça e poder! —DJD

Se dependermos totalmente de Deus, vamos achá-lo totalmente confiável. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Desperte a força
que existe em você
desenvolvendo seu
grande potencial

Inserida por marcioadrianosousa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp