Eu sou o Homem Certo pra Voce
Hoje eu escrevi no tempo,
Escrevi nossos momentos,
Escrevi nossas memorias,
Eu pedi um pouco mais de tempo,
Para te amar e te viver!
Quando o tempo parou
Eu vi o mundo parar, frear desacelerar, travar e tudo se reinventar, reuniões on line, cursos à distância, vendas cibernéticas impulsionando a vida.
Um tempo novo pra fazer as coisas velhas novas de novo, já olhou quantas conexões estão com acesso disponíveis pra você?
A vida lentamente está retomando seu rumo, colocado as coisas em ordem, depois da pandemia, vem a bonança, como quem balança os frutos maduros das árvores, a vida seguiu como que colhendo frutos.
Perdemos amigos, perdemos os sentidos, perdemos vidas, perdemos o ânimo e ficamos perdidos desorientados na solidão, na tristeza da saudade de quem se foi de volta para casa.
Vidas breves, vidas vividas, vidas perdidas, que se dissiparam ao soprar do vírus que destruiu carreiras e eliminou sonhos, tempos difíceis de uma pandemia sem fim, impossível de imaginar a vida daqui pra frente sem mascaras e álcool em gel.
Não preciso olhar pra trás pra ver o que ficou, na lentidão de passos curtos, parece que estamos voltando de um passado distante e retornando a sonhar, sonhar que o vento levou pra longe o vírus que tentou nos eliminar.
Deus, eu tenho tantas bênçãos
Posso em minha vida enxergar
Quanto mais vejo os detalhes
Sua bondade posso encontrar
Enquanto eu viver
Sempre irei me lembrar
Ainda que sejam infinitas
Suas bênçãos eu irei contar
Nenhuma fase
Dura para sempre
Por isso eu não vou me esquecer
Cada motivo
Que tenho pra ser grato
“Enquanto alguns conquistam corpos, eu prefiro conquistar mentes. O intelecto é a minha maior arma de sedução.” 💡🧠
Eu já vi um coração
Refletir a luz do sol
Irradiando emoção
Como se fosse um farol
Também vi a luz da lua
Nos olhos encandecendo
Como uma sereia nua
Na praia se aquecendo
E segue sem editar
Toda luz que recebemos
A vida só vai nos dar
A luz que nós merecemos
Minha luz apagou quando tive que anular meu verdadeiro eu com medo de ficar sozinha. Ou quando uma simples lágrima foi considerada ingratidão, a sensação de incompreensão deixada por um vazio que nenhum sorriso é capaz de encher novamente, nem mesmo o meu. O pior é o momento que você começa a se sujeitar a situações negativas com o propósito de sentir algo, mesmo sabendo que machuca. Como me sinto tão sozinha mesmo estando rodeada de pessoas? Cheguei em um momento que eu simplesmente suporto ou surto, no final das contas vou me sentir do mesmo jeito. Lotar meus dias com compromissos fúteis só vão me distrair, pois eu sei que se ficar 1 segundo sozinha vou voltar com os mesmos pensamentos. Não estou louca, apenas falando oq ngm entende ou não tem coragem de dizer
Já fiz do não coragem pra lutar
Eu descobri que a vida dá segunda chance
De olhos abertos somos feitos pra sonhar…
Já pisei cascalhos temperei a vida
Com o suor da lida mas eu cheguei lá...
Agora quero o cheiro de terra molhada
Sereno na estrada pro meu caminhar.
Às vezes não se fala daquilo que se devia falar. É por isso que eu falo. Se alguém ficar sensível, que fique. Às coisas têm que ser faladas como devem. Depois pecado é pecado. Por isso eu falei. Se a pessoa confiar em Deus vai vencer. Esta é a verdade. Sem Deus nada se consegue. Com Deus tudo se pode.
Eu quero dizer, que os assuntos que eu falo aqui, não os abordo em nome desta ou daquela religião, mas em meu nome. Neste momento não tenho qualquer religião, ou igreja. Também não tenho porque não quero mesmo ter. Também informo que nunca fui ou quase nunca fui contatado por alguma igreja no sentido de ser membro. Tudo o que abordo, não é em nome de Padre, Pastor mas em nome da verdade (Jesus Cristo).
- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
