Eu sou o Homem Certo pra Voce
ela ama ler
eu amo escrever
por isso me acho no dever
de lhe dizer
que eu nao tenho nada a esconder
mais tento pelo menos prever
antes de acontecer
que é pra sobreviver
e nao me aborrece.
Poesia é magia, é prece, é oração em comunhão
Do meu eu com o de Deus, é ebulição de amor, é
Absolvição de humor e de dor sem o menor pudor!
Guria da Poesia Gaúcha
E se eu gritar pra todo mundo ouvir, não se assuste se eu não conseguir, só digo o que está aqui dentro de mim, eu sei que eu Te Amo!
Eu desejo o sorriso mais sincero, o abraço mais apertado, o beijo mais demorado e que o brilho não se apague. Eu desejo ter você por perto.
Eu sei que não posso mudar o mundo, mas posso mudar a vida das pessoas. Ao ajudá-las, ajudo a mim mesma.
(Encontro Inesperado)
Eu não entendo como é que algumas pessoas associam a palavra sacrifício ao amor..... isso está errado....não existe....é contraditório
Onde agora? Onde? Tenho uma casa de campo, tenho um diamante do tamanho de um ovo de pomba... Eu pintava os olhos diante do espelho, tinha um compromisso, vivia cheia de compromissos, ia a uma boate com um banqueiro. Enrodilhada na cama, ele tocava na surdina. Meus olhos foram ficando cheios de lágrimas. Enxuguei-os na fralda do saxofone e fiquei olhando para minha boca. Os lábios estavam mais finos assim crispados. Desviei o olhar do espelho. Se você me ama mesmo, eu disse, se você me ama mesmo então saia e se mate imediatamente.
Quando me apaixonei, não pude Escolher quem seria
Nem pude perceber que um dia eu sofreria.
Como gostaria que me amasse como eu te amo
Mas não adianta eu viver só sonhando.
Alguns dizem que isso é amor passageiro
Já eu sinto que é amor verdadeiro.’’
“Eu chorei porque precisava de colo, porque precisava te mostrar a minha fragilidade escondida no meu mau-humor.albergue de juventude”
Me trair
Me sentir traída,mas ninguém me traiu a não ser eu mesma.
Trair meus sentimentos,trair meus desejos,trair meu coração.
Sempre procurei ser fiel as pessoas,me esforço ao máximo para não magoá-las,não feri-las,e não percebi que enquanto se preocupava com oque estava ao meu redor havia se esquecido de mim.
Me esqueci de perguntar ao meu coração oque era melhor para nós,me esqueci de questionar minhas decisões,e fui me esquecendo de viver.
Estou viva,canto,danço,caminho,leio,escrevo,amo,brinco e faço muita gente feliz,contudo não estou vivendo meus sonhos.Troquei meus desejosa para satisfazer as pessoas,desistir de um grande amor para não magoar o que me ama,parei de viver por mim e passei a viver por eles.
Fiz errado em amá-los e fazer o possível para vê-los feliz?Não,essa foi a unica coisa em que acertei,conseguir sorrisos verdadeiros.
Mas enquanto eu ria escondia as lágrimas que queriam rolar de saudades,de vontade de viver e sonhar,afinal desistir do meu grande amor.
A única coisa de que me arrependo na vida foi de trair meus sentimentos,trair meus sonhos,trair meu coração.
Não existe dor maior do que a traição contra você mesmo!
Então siga o meu conselho:
*Seja fiel a sua consciência
*Não desista dos seus sonhos ainda que todos estejam contra e não acreditem nele
*Nunca perca a chance de viver um grande amor,você pode fazer alguém feliz,mas sem ele você nunca será uma pessoa completa e realizada
*Perdoe as pessoas que te magoarem,sempre falhamos em algo
*Faça com que as pessoas que ama saibam disso,chorar no caixão não faz ele perceber o quanto era amada
*Valorize cada ser humano como sendo único e especial
*Seja espontânea(o) não fique preocupada(o) com oque pensam de você,vão pensar algo de qualquer formar
*Faça oque te faz bem
*Seja fiel
*Seja feliz,viva e ame!
Meus conselhos não estão em ordem,não existe uma sequência,não é algo que você vai seguir de forma aleatória e sim o conteúdo que você precisa usar de forma unanime.Se una a eles e seja fiel a sua consciência,não se traia e ame de verdade,como uma criança ame com sinceridade!
Eu e essa minha mania absurda de amar a coisas simples, leves e puras;
Só esqueço que vivo em um mundo soberbo, cheio de pompa e do culto ao esplendor;
Acabo sendo tosca, uma reles incompreendida...
Eu li boa parte da Bíblia. Chamar aquele livro de “a palavra de Deus” seria um insulto a Deus, se ele existisse. Chamar aquele livro de um guia moral é uma afronta à decência e dignidade dos povos. Chamá-lo de guia para a vida é fazer uma piada de nossa existência. E pretender que ela seja a verdade absoluta é ridicularizar e subestimar o intelecto humano.
Eu não tenho culpa, se tive culpa, foi porque não tenho culpa de ter tido culpa por causa de alguém que me fez ter culpa pela culpa que esse alguém teve de ter culpa, querendo me fazer ser culpado de algo que jamais tive culpa.
Prometo pra mim mesmo nunca mudar está decisão que eu mesmo tomei por mim desde o inicio deste ano, Nunca colocar dinheiro acima de caráter, aparência acima de sentimentos, elegância acima princípios. e ter gestos reais e os mais românticos que eu poder pois sei que isso compensa mais que uma lista bem poderosa de credencias.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
