Eu sou o Homem Certo pra Voce
Outra vez o último a saber
O que se passa
Talvez eu sempre faça a coisa errada
Um furacão pra mim é quase nada
De todos os desastres que eu podia
Eu escolhi você
Eu não sei por quê…
Confesso, eu morro de medo de te perder para alguém melhor que eu. Desculpa pelas minhas crises sem sentido, desculpa pela minha ignorância despercebida, desculpa por querer cuidar demais de você. Desculpa, mas quando eu gosto sou assim mesmo… quero cuidar, proteger e ter só pra mim. Não gosto de pessoas pela metade. Se é para ficarmos juntos então que sejamos inteiros para não nos perdemos um do outro.
Será que existe alguém melhor que eu para cuidar de você?
Já faz um tempo venho percebendo que eu estou sozinha no mundo, não tenho mais amigos ou melhor dizendo não sei mais quem são… Passo a maior parte do meu dia comigo mesma e minha companhia não é uma das melhores, então porque as pessoas iriam querer ficar por perto? Tento sempre dar o meu melhor para alguns que ainda continuam ao meu lado, mas talvez o meu melhor não é tudo que elas precisam, querem ou merecem. Resolvi que vou seguir mesmo que eu seja rejeitada por alguns e outros, não vou mudar para agradar ninguém e se for preciso vivo o resto da vida comigo mesma e com a presença de Deus em meu coração. Tive amigos que não queria e inimigos que ainda quero bem...
Ás vezes eu penso que as pessoas procuram motivos para sugar a felicidade dos outros, como se o insucesso deles fosse minha culpa. Achar defeitos nos outros é mais fácil que procurar os seus. Se ele erra, meu erro tá perdoado. E desde quando um erro anula outro? Os dois tão errados, pra começo de conversa. Te conserta primeiro, depois vem me dar lição de moral.
Eu começo a brigar, dai eu percebo que eu sinto falta, dai eu tento voltar atrás, dai a pessoa é grossa comigo e não me quer mais rsrsrsrsrs uhul.
Me perguntam se eu tenho Sorte... Basta olhar de onde saí e onde estou indo. Basta pensar por um instante nos que tenho comigo. Basta pensar nos exemplos que tive de pais maravilhosos. Tenho mais que sorte, sou cuidada por Deus.
Eu nem sempre posso deixa um texto,
Mas o tempo tem me feito sentir saudades...
Sei que nem sempre mantenho contato,
Mas esse sentimento faz diminuir essa distância...
Também sei que nem sempre um 'oi' como antes eu deixo
Mas espero que nunca diga-me adeus...
E sei também que não posso ser um amigo perfeito,
Mas espero que a amizade e o carinho que compartilhamos antes,
Nunca chegue ao fim.
Quem dera eu ao menos uma vez ser um astronauta,para pisar em tao bela atmosfera, e poder toca a mais bela das rainhas. Linda lua quem dera almenos um dia ter a sua grandeza, a sua beleza, quem dera eu bela lua um dia poder brilhar e radiar a todos como tu.
Ela era uma menina que assim como eu lia, Machado de Assis e sonhava em talvez um dia ser uma linda Capitu.
Eu só quero poder um dia, pegar as fotos de nossa juventude e mostrar para nossos filhos que, ainda existem contos de fadas com finais felizes.
Um dia irei te fazer falta! então aproveite o máximo possível de mim,porque quando eu desistir, será para sempre
;)
Passei por cima desse meu orgulho
Abri meu coração mesmo com medo
Tentei, mas sem deixar de ser eu mesmo
Revi o meu conceito de paixão
Imaginei o nosso fogo ardendo
Cantei pra te mostrar meu sentimento
Ignorei o mundo ao meu redor
Amei e entreguei meu coração
E mesmo sem ouvir sua resposta
Sabia que não ia me dar bem
Eu me arrisquei demais naquela aposta
Porque você já tinha outro alguém
Mas não te esqueci
Porque amor sincero não se esquece
Minha cabeça manda e não tem jeito
Se o meu coração desobedece.
E eu sei que todo mundo não se importa.
E eu sei que a vida faz uma escolha,
E eu sei que às vezes é difícil decidir...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
