Eu sou o Homem Certo pra Voce

Cerca de 515846 frases e pensamentos: Eu sou o Homem Certo pra Voce

Tantas vezes eu tenho tentado, mas fui incapaz. Mas esse coração só pertence a você.

Um dia você vai lembrar de mim e o quanto eu te amei... Então você vai se odiar por ter me deixado ir embora Mas aí será tarde demais estarei longe.

Se você me amasse da mesma maneira que eu te amo, essa história seria completamente diferente.

Amor a distância
(baseado em uma história real)
Talvez um dia você sinta o que eu sinto agora e assim possa me entender que não é insegurança e sim cautela. Não tenho medo de viver, mas sim de sofrer. Eu já amei, ah, se amei. Eu lutei por esse amor e por ele eu daria a minha vida. Era um dia comum desses que todos nós vivemos e achamos que é só mais um dia. E de repente apareceu a primeira mensagem. Eu, como toda vez fazia, a ignorei e continuei os meus afazeres, mas ele não desistiu, continuou a me enviar mensagens e eu, com muito receio, fui ver quem seria o insistente ser que não recuou. Então, entre muitos "olá", havia uma mensagem simples, porém, que me impactou: "Olá, meu anjo, estou aqui há dias ansioso para lhe falar que fiquei impressionado com sua beleza e gostaria de saber mais de você. Que linda é a sua foto. Por favor, responda-me." Eu não sei por que até hoje jamais compreendi o porquê de uma simples mensagem me tocar tanto e, mesmo com medo, depois de muito pensar, enchi-me de coragem e respondi. Deste dia em diante, nós conversávamos todos os dias e mesmo por trás de uma tela o meu sentimento por ele cresceu. Eu por diversas vezes resmungava para mim mesma "para com isso, é loucura". Eu jamais acreditei que fosse possível amar alguém assim, mas aconteceu e eu jamais teria coragem de dizer para ele que eu o amava por medo de ser mais uma vez magoada. Mas, depois de muitos meses, um dia ele disse "anjo, eu te amo". Meu coração disparou, meu corpo tremeu e, mais que de repente, a voz saiu da minha boca e responde "eu também amo você". Foi a coisa mais linda que aconteceu na minha vida. A história que sei que levarei para o túmulo, mas jamais esquecerei. E hoje, após todos os acontecimentos, eu digo sem medo que eu te amo e jamais te esquecerei.

É uma pena que eu não possa tocar-te neste momento, mais so tenho de dizer-te que ainda voce vive no meu pensamento.

Eu não consigo entender a falta de respeito. Pois, não importa o quanto você julgue o outro mal, quando você o desrespeita se torna totalmente inferior a ele.

''Eu te conheço. Eu sei quando você se levanta e quando você se deita. Eu conheço você no seu íntimo e eu te amo muito. Eu compreendo as suas alegrias, suas dores, falhas e frustrações, e ainda te amo e sempre vou te amar. Estou sempre na sua frente, atrás, e também ao seu lado, guiando você cada dia. Não há lugar onde você possa fugir ou se esconder. A noite e o dia são a mesma coisa pra mim. Eu formei você exatamente como eu queria quando você ainda estava no ventre de sua mãe. Você é maravilhosa e bela. Até quando há defeitos (aqueles obstáculos e erros que os outros tem feito na sua vida). Eu tenho um plano perfeito e belo e é para o seu bem. Até antes do seu corpo se formar, eu já havia planejado todos seus dias. Eu quero que você me conheça mais e mais. Deixe-me revelar a você os sintomas e as raízes das suas dores, problemas e frustrações. Assim você reconhecerá seus pecados e se arrependerá, então guiarei você para viver todas as bênçãos que eu mesmo planejei pra você – ou melhor, para nós.''

Salmos 139

Sobre coisas que eu não escrevi

Eu não escrevi sobre você
Não escrevi sobre como é bom observar o mar
Não escrevi sobre aquele gesto que quando tímida você sempre faz

Não escrevi sobre amor, amor que permanece
Não escrevi sobre sua risada, que quem conhece não esquece

Nunca escrevi sobre medo
Nunca vou escrever sobre os nossos segredos

Não escrevi sobre noites estreladas
Não escrevi sobre teus roncos durante a madrugada

Não escrevi naquele tempo, sobre aquela menina
Não escrevi sobre como você deitada comigo combina

Não escrevi sobre amor de verdade
Nem como ficar longe de ti me da tanta saudade

Não escrevi sobre aquele cara chamado lucas
Nem como você sempre foi boa com fugas

Não escrevi sobre amores de infância, nem sobre reencontros que gelam a barriga

Não escrevi sobre como se apaixonar, por quem era pra ser apenas uma amiga

Não escreveram sobre você durante todo esse tempo
Estavam me esperando, esperando esse momento

Pois nunca vão saber escrever sobre ti, apenas eu consigo te ver assim,
Só eu pude ver o quão especial é ter você pra mim.

E eu acho que eu gosto mesmo de você
Bem do jeito que você é
Eu vou equalizar você
Numa frequência que só a gente sabe
Eu te transformei nessa canção
Pra poder te gravar em mim

Pitty

Nota: Trecho da música Equalize.

Ok, cansei. Você finge que fala a verdade e eu finjo que acredito. Nenhum de nós vai chegar a lugar algum, mas se é isso que temos para o momento, que seja.

Tenho ombros largos, escuto com carinho,
Lembre se amigo, só chamar. Por você eu
vou sempre ❤

Você sabe desvendar meus mistérios,
conhece minha alma, e minha essência,
sem eu precisar dizer uma só palavra. Você
consegue arrancar de mim sorrisos sinceros
mesmo quando estou chorando. Me olhas com
carinho, e sempre consegue tirar o melhor que
ha em mim. Quando te vejo distante sofro, pois
já eis parte de mim, meu coração precisa de
você por perto, você mudou minha vida. Te amo.

Eternamente Sua Loba

Quando eu disse que existiam cem mil garotas iguais a você, não achei que seria tão difícil de encontrá-las.

Alguém me perguntou: O que você anda fazendo.
Eu disse: Vivendo a vida.

Em 2015, eu desejo tudo de melhor para você. Tudo bem que você descubra o que é “curtir” a vida – sem transgredir princípios e valores morais e espirituais. Tudo bem que você se envaideça de suas conquistas, sejam elas materiais ou emocionais, mas não se esqueça dos seus investimentos e compromissos espirituais. Tudo bem que você ache que é o “máximo”, que compre coisas atuais e elegantes.
Que aprecie seu visual; invista num carro novo ou até mesmo numa bicicleta. Numa boa, vá às lojas, visite museus, vá às bibliotecas; tenha uma cultura vasta até onde os seus olhos e pernas puderem alcançar. Pegue um voo até Paris, Itália, ou até onde você achar que seus horizontes irão alargar; se os considerar não tão significativos, pode ir até a esquina, à vila mais próxima, ou ao bairro vizinho. Compre um iPad, mini iPad, MacBook e tudo o mais... Tenha amigos, namoros, companhia que não falte. Ou, se preferir, fique com o seu sossego.
Tudo bem que faça planos de cescer e evoluir. Que progrida no trabalho e em tudo o que puder... Tenha aquilo mais moderno, uma casa ou tantas mais, lá na praia ou na fazenda, pelos campos ou num vale. Uma lancha, um iate, um veleiro ou mesmo um bote.
Mas não se esqueça do que é mais importante. A ciência e a consciência de que a vida passa logo, rápido, sem sentir. E que a coisa mais bacana é você ficar sabendo que não é dono de nada, nem da roupa, nem do carro, nem da casa, nem do iate, muito menos do bote. O que lhe foi emprestado, logo mais será tomado pelo tempo, pelas circunstâncias adversárias, pela vida que escapa, pela morte. O melhor é o desapego – como bem disse o sábio Salomão - , no final tudo, tudo é correr atrás do vento.
É exato no desejo do “ter” e do “possuir que reside toda a ansiedade, toda a preocupação. E se você não tiver no bolso nem um lenço ou documento, fique certo de que um dia, nem disso lembrará. No entanto comece desde já a pensar nesse assunto. Não há tempo a perder, pois da vida não se sabe o minuto seguinte. Quando perceber de que gosta, em demasia, de um chalé muito charmoso que à beira de um lago conseguiu edificar; que não para de pensar em como foi capaz de morar noutro lugar, já está na hora de saber que aquilo de que você mais gosta, mais valoriza, logo estará sendo usado por alguém ou por quem sequer pensou que um dia chegaria a ser dono do que é seu.
Na manhã em que se olhar no espelho que mais goste, pare e pense, sem piscar, no que certo tem na vida, no quê e em quem pode confiar. Não duvide, não é no efêmero ou no transitório que você vai encontrar o segredo que há muito se persegue na história. A virtude de saber que somente o desapego lhe tratá felicidade.
Em 2015, procure refletir. Saia leve desta vida. Sem mágoas, sem resquícios de sonhos não materializados. O Ano Novo é um momento de olhar para frente, de imaginar o futuro sob uma nova perspectiva, de nos comprometermos com uma visão maior para a vida. Mesmo que esqueça os seus planos e seja tentado a não se preocupar, lembre-se, as resoluções de Deus vão lhe trazer esperança, e, assim sendo, as suas resoluções façam diferença. Talvez você se torne mais gentil, mais consagrada, mais humanizada, mais alegre, mais esperançosa. Com certeza, quando sentir Deus agindo na sua vida, se sentirá revigorado como em uma festa de Ano Novo: cheia de risadas, amigos e contagens regressivas; pois Ele irá sempre estar ao seu lado, cheio de mensagens de esperança, braços abertos com abraços afetuosos, sendo fiel às Suas promessas e concedendo mais uma chance de recomeçar, mais uma vez, mesmo que estejamos no início de mais um novo ano.
Se ainda, mesmo assim, depois de tudo o que você se predispôs a fazer ou refazer não foi bem sucedido – simplesmente não foi reconhecido –, faça como ensinou Jesus aos seus discípulos quando não O aceitaram e nem O reconheceram como deveriam pelos lugares os quais passava: simplesmente “bata o pó” e vá em frente. Como disse anteriormente, a vida passa rápido, e só precisamos fazer o nosso esforço diário para ser feliz. O importante é que você saiba que levará daqui é a sua consciência, e que limpa ela esteja para quando chegar a sua hora, você parta como o brilho de um luar.

Quando sinto
saudades de você...
Eu como algodão doce!

Sam: Eu acredito em você, Dean. Então, por favor, acredite em mim também.

Nunca Deixei De Te Amar

você conseguiu viver esse amor
Que diz sentir por mim com outrem?
Eu nem tive tempo de pode retribuir
Na verdade nunca percebi
Que você nutria contido sentimento.


Eu não vi o tamanho do desejo
Apesar do prazeroso tempo que passamos juntos.
Ninguém vai poder roubar seu lugar
Na minha sã consciência
E confundir meus pensamentos.

Me arrependo profundamente
Por não ter acordado quando pude
De não ter enfrentado as duvidas
De ter me calado quando gritava o coração
De ter me entregado a frustação
De não ter lutar e soltado sua mão

Foi o que eu fiz querendo ou não
Deixei você ir quando deveria ter ficado
Deixei você livre contra minha própria vontade
Por não ter coragem de questionar o poder da paixão
Por não ter libertado o amor dentro da gente
Sigo esperando por esse momento!

Não nós guardamos nem nos privamos
Chegou a hora de revelar o passado,
Vou lhe dizer que nunca deixei de te amar
Quero saber de você se ainda tem n'olhar
A ternura de antigamente, o sorriso faceiro
O futuro não extinguiu o nosso sentimento.

Num quadro eu vi o que eu sinto. Nele eu percebi o quanto você é importante para mim. Nele estava escrito: "siga seu sonho e não dê bola para o que os outros vão pensar".

Você não tem ideia do quanto eu me preocupo contigo. Então faz um favor?
Se cuida.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp