Eu sou o Homem Certo pra Voce
Mentes fechadas
nunca me entendem,
mas eu sei o quanto
é bem fácil viver
com pensamentos
positivos alguns
anos à frente!!!
Não me agradeça se eu fizer aquilo que é o meu dever fazer. Isso é só uma forma inútil de alimentar ego.
Eu não sei...mas posso aprender
Vejo, escuto, observo, analiso, paro e penso....assim aprendo um pouquinho a cada dia.
Tenho o hábito de enfeitar janelas: as da casa onde mora meu corpo eu as enfeito com flores, as da casa onde mora minha alma eu as enfeito com sentimentos floridos.
Eu bebo a vida todo dia na taça de cristal da alegria. Brindo-a, comemoro, celebro, embriago-me. Corro, danço, canto, pulo, ando descalça, tomo banho de chuva e saúdo o divino que há em mim porque sei que é de lá que vem a magia que me mantém encantada por viver.
Das coisas que eu pedi a Deus, Ele me deu as mais valiosas. Obrigada, Deus. Eu não teria conseguido sem Ti. Graça e paz!
Quando eu sai dali a única coisa que eu escutei foi a batida do portão e logo depois o choro do meu coração.
Se a minha boca é uma arma eu tenho tanto a capacidade de machucar quanto de evitar,tenho apenas que saber controlar.Sei que no fundo nem toda arma é apenas para machucar.
Tragedia d Brumadinho, Eu pude ver neste Drama,tã doloroso pungente, tanta alma cheia d lama, tanta lama cheia d gente.
Eu posso te mostrar tudo o que tenho
Posso até te mostrar
Os meus segredos mais profundos
Tudo isso com apenas um beijo
Você vai sentir
Toda energia que se esconde aqui dentro
Eu nunca permiti
que alguém tivesse tudo o que queria de mim
Nunca entreguei
tudo o que eu realmente sou
E se por um momento fui feliz
Foi porquê um dia me amou
Tudo bem não estar tudo bem
Nem tudo é para sempre
Não precisamos ir mais a fundo
E ferir o que ainda resta
Você me disse adeus
mas a chama continua acesa
Eu não quero que ela apague
O inverno já vem
Sem você
Talvez ela me aqueça.
Ela não sabe, mas o olhar dela
tem o brilho das estrelas.
E me deixa muito confusa;
- Perdida eu diria!
- É. O excesso de luz cega a vista
e nós, tira a direção.
Pensamentos.....
Menina linda, hoje eu conheci alguém que eu conhecia e não conhecia, conheci uma menina que outrora não via ou não percebia o quão linda és, aquele manina de personalidade forte, segura e decida que antes me parecia ser tão frágil hoje me parece ser além de linda e frágil, segura, forte, imponente e deslumbrante, aquela menina que até o pé é lindo sabe? Cuidadosa, cheirosa e apesar de ser rudi é doce, ogra e princesa ao mesmo tempo sabe? Sabe aquela menina que deixa até sem palavras pra explicar o quanto ela é especial na vida das pessoas sabe? Pois então, ela tem tatuagem, pyrcing estilo e apesar disso tudo tem um sorriso que fascina, inspira, transpira o verdadeiro sabor do coração!
hoje eu tive a certeza de algo, amor e prós fortes, o fracos desiste no primeiro obstáculos e o primeiro sinal de perigo foge Mas eu não desisto eu morro com uma certeza amei e fui amada talvez não dá maneira que queria ou merecia P.S fenykes
Ninguém sabe como me sinto. Não durmo à noite de frustração e raiva. Perdi meu tempo. Eu poderia ter conquistado tanto na vida, mas agora é tarde.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
