Eu sou o Homem Certo pra Voce

Cerca de 527479 frases e pensamentos: Eu sou o Homem Certo pra Voce

Eu não quero nada extravagante, nada extraordinário, nada que me tire o fôlego. Quero a calmaria depois da tempestade, quero coisas duradouras. Quero a tranqüilidade de um amor sereno. Não quero mais fogos de artifício, não quero nada que se apague nessa efemeridade das coisas. Quero tudo na paz, quero tudo no seu devido lugar. Não quero que transborde nem que falte, só quero a medida certa, tudo no limite. Porque depois de um certo tempo a gente vê que tudo que falta o fôlego no fim traz excesso de lágrima e eu me prefiro desmanchando em sorrisos.
Trago no bolso sonhos possíveis. Descartei o peso da expectativa. Me sinto mais leve, sorrindo por tudo, chorando por nada. Talvez esteja letra de Renato Russo "acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto" e se pra alguns "o que é demais nunca é o bastante", descobri meu muito ao alcance dos olhos. Não tenho roupa adequada para aparições em grande estilo. Minha alma mal vestida aprendeu a achar graça na simplicidade. Eu quero pôr do sol acompanhada, bagunça de amigos de madrugada, quero foto despenteada, quero andar com calma. Correria pra quê? A estrada sempre vai estar ali me esperando. Você pode até me chamar de limitada, mas a paz que habita em mim, não escuta suas palavras!

Inserida por simoneemanuelle

Kannario de raça,Kannario de fé,pra quem desacreditou eu tô de pé.

Inserida por arymalandrinha

Eu me noturno com as palavras.

Inserida por pedinoh

Muitas pessoas dizem: Eu fiz isso por "...", eu fiz aquilo por "...", Justificativas são inúteis quando você erra! Assuma e mude de postura!

Inserida por brunotoddy

"Eu só quero poder olhar nos seus olhos e dizer que tudo que ja vivemos foi apenas um ensaio e que o grande espetaculo só ira acontecer quando nos encontrar-mos"

17/01/12 - 08:10hrs

Inserida por LeandroFagundes

"O dia que eu deixar
de expressar meus pensamentos,
estarei neste momento deixando
de ser eu"

Inserida por Mariaanjoazul

No dia que eu deixar de pensar no amor foi por que meu pensamentos viraram atitude.

Inserida por tarcisio08

Quando estou feliz, vivo, quando não estou eu faço outra coisa

Inserida por crislambrecht

"E é de um canto sem tintas, sem luzes, que eu preciso
Pois, estas, carrego no bolso
Trouxe comigo... é o saldo da minha caminhada
Queridos, não temam!
As estradas têm suas pedras, seus penhascos...
Mas, não há luta que não lhes traga um bem
Não há mal que não lhes acrescente uma lição
E não há noite escura que resista às provocações de um dia ensolarado
Que o brilho desta manhã invada as nossas janelas
Que penetre no nosso quarto e, depois, nas nossas almas
Que levantemos das nossas camas com a certeza de que hoje será um dia de vitórias
Amém!".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Inserida por lavinialins

Enquanto meu coração estiver em minhas mãos eu estarei seguro,porém segurança não significa estar completo,mas eu gosto dessa segurança mesmo assim.

Inserida por urielspencer

Eu gostaria de saber escrever com outras palavras - Salvem meu coração…

Inserida por urielspencer

O Escritor

Eu poderia na ousadia de minhas palavras descrever o que penso e até mesmo o que eu sou, Mas temo que em minhas varias frases de formalidade querendo ser informal, eu tento apenas me convencer de que mesmo errando algo permanece certo, e isso é complicado de explicar.
Talvez seja algo que não entendo por não tentar, ou por não querer... Se acaso fosse para ser entendido, talvez fosse mais fácil de ser explicado também, e eu, nem eu mesma entendo as indagações, os sentimentos indiretos com seus significados ocultos, para que me seja dado o dom de dicerni-los e explicá-los de forma entendível.
Embora eu sempre tente o fazer, sinto como se fosse incapaz, pois cada tentativa frustrada me mostra que não sei ainda utilizar as palavras da forma que se é necessário, portanto, tenho muito a aprender pra começar a ensinar.
E hoje, posso afirmar que sei mais do que ontem, e menos do que amanhã saberei, mas também entendo que sei o suficiente pra saber que nada sei, e que sou capaz de saber cada dia a mais.
Pois cada segundo que me é dado através dos ponteiros de um relógio são a certeza de novos momentos, de novas possibilidades, novos sonhos, planos e caminhos. Só basta eu estar pronta pra enfrentar as conseqüências que cada ato abrange em si, e pra mim.
E então quem sabe, eu não me sinta mais útil do que agora, em que apenas sentada, escrevo meus pensamentos, sabendo que alguém ira ler, gostar e reescrever em um pequeno pedaço de papel, e logo mais esquecerá o nome da autora, mais lembrará das frases que um dia foram recitadas, por que afinal, essas sim se eternizam, mas nós? Infelizmente fazemos parte desse imenso teatro onde somos substituídos a cada nova instancia por um alguém melhor na arte de ser, que eu sou... Sim, um escritor.

Inserida por RayaneC

Eu quero andar de mãos dadas com quem sabe que entrelaçar os dedos é mais do que um simples ato que mantém mãos unidas.

Inserida por kellyfaustino

Eu só tenho ciumes do que é meu: meus livros, meu not, meus CDs, DVDs, minhas roupas, meus sapatos, meus bichinhos de pelucia, meu celular, meus objetos, e meu gatinho de estimação... Pessoas??? Ahhh não são meus...ninguém é de ninguém...

Inserida por mislenelopes

Quase desistir de lutar. mas percebi que meu sofrimento seria maior se eu perdesse essa luta.

Inserida por Gnoronha

O melhor da vida não é viver os momentos contigo, é ser eu a viver os momentos com o mundo

Inserida por dianantunes

Deus disse; desce e arrasa, e até hoje eu continuo seguindo e obedecendo seu pedido.

Inserida por robsonr

A eu queria sentir o vento toda noite, tocar a minha pele e automaticamente me fazer arrepiar..
Eu queria sentir o sol tocar minha pele toda manha, me fazendo inevitavelmente acordar..
Queria esbravejar menos, e sorrir mais..
Queria a oportunidade de falar quanta falta você me faz!!
Eu queria dizer pro mundo, tudo que não fui capaz de dizer a você, e encontrar em outros abraços a mesma paz que sentia ao te abraçar e ao te ver!
Queria ser menos dependente do teu olhar, queria aprender a deixar de te amar..
Mas fazendo isso, mataria parte de quem sou...
Por que dei metade de mim, e não apenas o meu amor..
E agora, tenho que contigo conviver..
Agora tenho que aceitar parte de mim ser você!!
Sei que sou capaz de viver sem ti, mas não posso mudar o fato dessa ausência me deixar assim..
Chateada, me sentindo vazia e com uma mistura de raiva e dor..
Muitos sentimentos que só podiam dar em amor..
Mas de fato o que eu mais queria, era esquecer..
Sim, simplesmente.. esquecer tudo que vivi e senti, com você!!

Inserida por RayaneC

Eu estou pronto e esperando.

Inserida por nvsrrRodrigoNeves

Eu sei como tocar seu coração... Com notas!

Inserida por taee