Eu sou o Homem Certo pra Voce

Cerca de 525864 frases e pensamentos: Eu sou o Homem Certo pra Voce

E foi traída, tão linda o amor da minha vida,
Se tivesse eu a mesma sorte de tê la não o faria, traída diversas vezes a minha
querida, queria eu ter a chance que ele teve, mas nunca me amou, te amo ainda e
tanto tempo já se passou, meu grande, inesquecível e eterno amor.

Inserida por EDLMichel

ela kiss me beijar
eu disse yes
o coração quase deu um stop.

que beijo good.

ela kiss me beijar.
sem pensar
gritei i want.

meu wolrd girou...

Inserida por warleiantunes

The Voglio Bene


O acaso que criou o nosso caso.
Eu precisava conhecê-lo.
Eu precisava dele perto de mim.
Quando eu o avistei pela primeira vez.
As borboletas em minha barriga se agitavam.
Meu corpo se arrepiava.
Minhas mãos tremiam.
E minha alma saltitava de alegria.
Foi quando percebi que eu estava completa.
E soube no instante que eu o beijasse.
Que jamais seria a mesma outra vez.
Que me apaixonar mudaria meu destino para sempre.
E que minha mente jamais seria livre outra vez.
Ele era único na minha vida naquele momento.
Então me deixei levar.
Foi uma troca de ideias reciprocas.
Uma conexão impar de outras vidas.
Uma ligação oriunda da vontade de amar eternamente.
Em nossa primeira vez.
Ele tirou toda minha roupa.
Colocou as mãos em meu corpo.
E disse estas palavras:
- Amor, você está pronta para isso?
E eu disse, sim, e me abrir para ele como uma flor.
E ali nos conectamos um ao outro.
Nem tudo foram flores.
Nem tudo foi como o nosso imaginário.
Entre brigas e de idas e vindas.
Foi uma péssima ideia terminar o dia brigado com ele.
Porque eu não consigo pensar direito quando estou longe dele.
Porque agora eu estou ainda mais perdida.
Porque agora está faltando algo nos meus dias.
Foi uma péssima ideia me distanciar dele.
Ele estava tão longe agora.
Mas já esteve tão perto.
É uma ideia ruim imagina-lo com outra.
Preciso trazê-lo de volta para mim.

Inserida por anderson_smith

Eu não posso, em HIPÓTESE ALGUMA exigir, cobrar que a outra pessoa sinta e se comporte como eu queria que fosse e ainda me sentir no direito de me CHATEAR por isso. Ah, mas eu faço de tudo pra dar certo e fulano nem ai”, “ah mas eu queria mais atenção e ele não se importa com os meus sentimentos” É humanamente impossível se relacionar sem criar expectativas e esperar algo do outro, mas é necessário ter TATO e saber qual é o limite do que eu almejo e do que a outra pessoa tem condições (e interesse) em me oferecer.

Inserida por alex_nascimento

Cada um com seu jeito de colher as lágrimas
Não muito poucos martirizam-se
Não muitos se desviam
Eu escrevo.

Escrevo
Não para esquecer
Mas para que haja registro.

Escrevo
Não para amenizá-las
Tampouco para intensificá-las
Mas para que tornem-se minhas professoras.

Inserida por Kluyver_Nascimento

Eu te encorajo a mudar sua vida, seu dia a dia, suas tarefas, seus relacionamentos e andar com ele a ponto de juntos sermos penetrados por sua linda presença.
Ele te conduzira a este lugar, sim ele o Santo Espírito de Deus nos conduzirá ao novo lar.

Inserida por Sociedademissionaria

E quando se sentiu pronto pra falar "Eu Te Amo", a pessoa que ele amava já amava outro alguém, só que esse outro alguém não amava quem estava amando ele.
Virou uma bagunça só!

Inserida por meusignotalouco

Abraço Virtual

Um abraço virtual, para todos meus amigos
e parentes, já que eu não posso abraça-los
Nem mesmo pessoalmente.

Inserida por edson_luvizotto

Eu vi o vento soprar, e as borboletas voarem, a tempestade se formou , nuvens negras paira sobre a humanidade; caos talvez, ou um grito de socorro para a humanidade desenfreada; tempo de reflexão, de se unir de longe, de olhar a dor do outro e ver a sua. Hipócritas, charlatões o que importa sabemos que atras de cada porta há um vírus batendo, correndo querendo nos pegar.

Inserida por Quelmafalcao

Eu te amo!
Essas palavras
confortam, protejem
nos enche de Felicidade,
nos faz forte !

Inserida por abgail_mendes

Se me desejas o mal eu agradeço,pois é o maior bem que vc está me fazendo. Contraditório né?simplesmente a verdade..tem uma explicação: quando vc me julga de uma forma faço de tudo para te mostrar que sou o contrário.A MINHA MELHOR ESSÊNCIA É DEUS,SE ME OFERECES O MAL EU LHE OFEREÇO O BEM!

Inserida por RosianeLucena

Emprestar

Hoje é um dia especial
Para estar onde eu estou,
Eu estou neste lugar
Onde a vida em mim está...

Não penso no furto
Que me possa preocupar,
Eu vivo o presente
Que já veio me encontrar...

Seja o tempo meu amigo
E comigo venha estar,
E por hoje eu viverei
O que a vida me emprestar...

Edney Valentim Araújo
1994...

Inserida por edney_valentim_araujo

Assim que eu chegar em casa, nós vamos viajar para a casa da vovó. Então eu não vou levar bronca por um bom tempo.

Inserida por pensador

Alguma coisa definitivamente mudou quando eu comecei a trabalhar. No trabalho e na diversão, nós, garotas, éramos mais experientes e mais engraçadas do que os rapazes. Era como se nós finalmente tivéssemos encontrado nossas asas.

Inserida por pensador

Enquanto vejo reuniões com propósitos de caos, eu me reúno comigo mesmo e com todas as forças que por detrás de mim trabalham – com propósitos dignos; e não existe externalização nenhuma capaz de transformar meus caminhos, pois eles já foram percorridos antes mesmo do acordar.

Inserida por lucienanddwoeard

O significado das coisas Quando eu era mais nova, não entendia o significado das coisas Como por exemplo "nem sempre querer é poder" Não entendia que porra isso significava Hoje eu entendo, eu queria você, com todo o meu coração, a minha alma, o meu corpo ansiava por você Eu te Queria desesperadamente Uma parte de mim, ainda te ama, te quer, te deseja completamente Mas isso não é mais possível, não nessa realidade, nesse universo ou nessa vida Acabei de escrever, para o cara que mais desejei depois de você Que o Queria mais uma vez, antes de o ano acabar, e aí eu lembrei que nem sempre Querer é poder, eu o Quero tanto quanto eu te Quis Mas, se ele não quiser, não há nada que eu possa fazer, pra que se torne realidade E isso é tão frustrante, ter que depender da ação e reação de outro ser humano Eu Quero e eu vou ser o suficiente sozinha Independente de qualquer homem ou sentimento que eu possa ter

- 25 de Novembro de 2019

Inserida por sheila_f_carvalho

Vivi muitos abandonos, mas eu não desisti de mim.
Aprendi que ninguém pode e nem deveria, me amar mais do que eu mesma

Inserida por BrunaMagalhaess

Colorir
eu queria pintar,
pintar nas pessoas,
pintar e mostrar como elas arranham.
como elas nascem e morrem
e criam contornos.
vivemos no vir a ser das coisas
abarcar parte da vida que nos desenha
pensar, agir, pintar
eu queria pintar essa desordem.
acordar, levantar
fazer todos os dias um labirinto,
o que nos leva ao mesmo lugar
labirinto, ações, atitudes.
A arte nos tira da morte, então não destrua
a arte é o canto
é o vento
é as folhas
é a terra
é as pedras.
quanta hipocrisia!
hipocrisia essa nossa de eliminar essa arte.
Deus? Sim Deus é essa arte
é o que torna a vida possível,
a natureza é a arte.
não pinte hipocrisia, pinte o belo, a paz e a harmonia
que essa natureza transcende.

Inserida por beatrizcouth

Deixe-me Ir

Lembro-me de ficar em silêncio por um tempo, querendo nada além de desmoronar. Eu apenas fiquei lá, esperando. Não tenho certeza do que realmente estava esperando. Eu acho que só queria um sinal, ou algo assim. Tipo, do universo, dizer que não era o meu fim e que eu deveria continuar lutando. Mas nunca recebi esse sinal. Deve ter passado uma eternidade antes que eu percebesse que meu anjo da guarda não iria cair do céu e fazê-lo me amar outra vez.
Não consigo ver seu rosto cheio de vida, mas eu sinto que ela me conheceu, apesar do meu estado atual. Muitas vezes me pergunto como minha vida seria diferente se ela estivesse aqui, mas eu sinto que onde ela estar e com quem ela estar agora, é muito melhor, longe da minha dor e da minha tristeza.
Não existe uma única coisa no mundo inteiro que eu ache interessante agora.
Pareço apenas vazio e começo a pensar que perdi o propósito da vida.
Tento seguir em frente com minhas dores e saudades, mas o que acontece depois de tudo isso? Quero saber o que acontece durante a eternidade, por mais chato que seja.
Bem, lembro de que uma parte do meu coração permanece nas lembranças do passado em que eu estava com ela.
Andando no banco da frente do carro, assistindo a chuva, andando pela casa, andando pela rua, relaxando com amigos, apenas deitado na cama assistindo o teto, escrevendo em um caderno, desenhando, eu nem consigo listar tudo que eu fiz ao seu lado.
Passado... Presente... E futuro...
Ao tentar encontrar equilíbrio entre esses três, eu me canso. E fico preso entre as bordas do passado e do presente e imaginando o nosso futuro.
É por isso que eu digo... Estar apaixonado é como flutuar no ar e no minuto seguinte é como se afogar em águas profundas é como se dissolver no mar... Devagar e para sempre.
Nenhuma quantidade de falsa esperança ou tristeza iria consertar meu coração, então quando eu percebi isso e finalmente decidir me levantar do meu lugar onde eu sinto que estava sentado por dias, eu meio que apenas... Aceitei.
Eu aceitei que a lua parou de me seguir para casa e a garota que eu amava não me amava mais. Isso não era um conto de fadas e eu não era mais uma criança. Era hora de deixar ir. Eu tive que deixar ir. Então eu fiz. Eu deixo ir.
A dor é tão elegante e pura, pois sem ela não sentiríamos desejo de ser feliz outra vez e a necessidade de ficar bem.

Inserida por anderson_smith

Naufraguei no meu próprio oceano
e o meu barco eu não pude mais carregar
Sem farol para me alcançar
Nadei sem rumo em uma imensidão azul

Fui distante até uma ilhazinha
E lá não tinha nada para fazer
Busquei alimento, e sem comer
Pensei na morte como uma solução.

Sonhava ainda com aquele pão
O pão quentinho do meio-dia
Carecia eu das alegrias
De uma fútil vida afortunada

E percebi que já era hora
De me levar de volta a maresia
Levantei um barco grande, fiz questão
E naveguei eu, meu rumo e aquele pão.

Inserida por ojeanbarroso