Eu sou o Homem Certo pra Voce
Tenho saudade de tudo que não consegui fazer , saudade da minha infância, saudade das pessoas que eu achei que seria pra sempre, saudade das brincadeiras da minha infância, saudade. Sentimento este que magoa, por saber que tudo faz parte do passado, como a saudade é cruel ela não perdoa, tenho saudades ate de quem esta do meu lado, mais o que sinto saudade, é de sorri como antes.
Qualquer coisa me inspira, qualquer coisa me da vontade de escrever, mas não é qualquer coisa que eu escrevo.
O narciso, depois de levar um fora de uma garota:
- Tudo bem, não precisa dizer nada. Eu sei que eu sou bom demais pra você.
TALVEZ…
Se eu tivesse aproveitado mais aquele dia
e tivesse te deixado segurar a minha mão…
Eu não tivesse que salta-la
para vê-lo entrar naquele ônibus
e nunca mais voltar.
E quando eu tou sozinho, olho em meu redor ;
e a vontade de te abraçar tá a sair pelos meus olhos ...
Talvez eu tivesse procurado, olhado, esperado..
em montes errados a medida certa da realidade
Experimentar da felicidade apenas uma vez e jamais toca-la seria como me jogar do mais alto precipício em busca de asas e jamais e nunca mais usa-las
Buscar a tal da felicidade experimentada em todos os locais, em todas as pessoas ...
e ter, ver e sentir apenas o genérico, o fácil, o imperfeito perfeito, o sonho irrealizável, inalcançável, supostamente doloroso.
Até que então,
só então.. se encontre entre os nós, a perfeita fração , perfeita reação,
entre os dois diferentes corpos que se completam, se afetam.
E então, só então se saiba a verdadeira e perfeita resposta do tudo, do nada..
A resposta da felicidade até então experimentada, mas agora, diferente.
Onde nos olhos se possa sentir a certeza do incerto, a verdade e a gloriosa cura da alma,
onde em todas as manhãs, você deseje contemplar as cores de um imenso universo
Em apenas um olhar, onde você possa enxergar todas as mil tonalidades de um intenso e ávido verde até que você caia em um eterno mar de sentimentos.
E então , e só então você possa ver que ali está o seu grande amor.
Se um dia eu precisar mentir por pura fraqueza, desejo então que esse dia nunca chegue, que eu não morra em mim procuro sempre dizer a verdade, sei que muitos se ferem com ela, mas é ela que me dá forças e vida que eu preciso pra continuar nesse mundo tão cruel.
Eu vou morrer. Tenho certeza disso. A morte é o último estágio da vida e certamente passarei por ele. Mas, antes de morrer, quero ter aproveitado muito essa vida. Quero ter aproveitado,quero ter arriscado, quero ter errado, aceitado... vivido! Quero olhar para o passado e falar para mim. 'Cara, como vivi!'. Posso morrer em paz comigo mesmo.
Sem dó
Eu não tenho Dó
Se tu vens de Ré
E te entregas pra Mi
Na cama ou (so)Fá
Me deixando afim, quente como o Sol
Remexendo assim, pra cá e pra Lá
Sem ter dó de Si
Sem de mim ter Dó.
Beto Acioli
09/11/2013
A mulher passa as mãos entre os cabelos, e enquanto ela prende o cabelo, eu me prendo aquela imagem.
Acho tão lindo, me encanta os olhos, eles sentem até o cheiro que sai do pescoço dela, seu cabelo perfuma o ar, e meu ar se vai junto com o vento...
Ainda que eu venha divergir com algumas pessoas por situações diversas, coloco em primeiro lugar o respeito e a consideração.
Eu adoro o romance da poesia...
mas não acredito no amor...
amor é utopia...
Mas ainda assim...
Eu gosto da química do romance...
Eu nunca pensei que o destino me guardasse tamanha mudança,
onde neste longo perdi o menino romântico que eu era,
quando deixei de acreditar no pai celeste?
E porque me defendo tanto das coisas e de quem que acredito?
Veja bem esses olhos de monstro amargo, frio e intolerante,
vá embora esprito santo, chega de tanta culpa,
eu só quero começar do zero mais uma vez.
Se um dia eu desaparecer... não compartilhem minha foto como desaparecida.
A perdição pode ser um novo caminho para eu me encontrar.
Vejo como se eu estivesse no meio de um espetáculo onde eu estou querendo ser o coadjuvante quando na verdade meu lugar é na plateia. É hora de sair de cena, não quero, mais é preciso.
Eu te amo sem sombra de dúvida, pois desde o dia em que me apercebi nao suspiro mais, com o medo de você sair de mim... Pois tudo que mais me importa nao é que eu sofra por ti, mas simplmente te ter em mim.. Em minha frente quem nem as minhas sobrancelhas ao meu lado que nem os meus braços, simplesmente em mim como o meu "eu”... Como minha terra e nao meu céu, pois se assim fosse nunca teria a possibilidade de pegar tão suave nos meus lábios, pois céu é longe.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
