Eu sou o Homem Certo pra Voce
Catador De Letrinhas
Dizem que sou poeta, mas acho que não, sou um catador de letrinhas, junto umas aqui, outras ali, também as que caíram no chão.
Nessa brincadeira, com elas todas juntinhas, vagueio entre os amores, as paixões, pinto sete, uno e separo corações.
Mergulho na alegria, me afogo na dor, no bailar das letrinhas, levo emoção, as vezes solidão, das lagrimas faço esperança, da tristeza canção.
Nessa magia louca, abro caminhos, fecho portas, escrevo por linhas tortas, sou catador de letrinhas, brincalhão, levo magia pra todos os lados, não esqueço do seu coração.
Seja lá onde for, sem elas, letrinhas danadas, nada faz sentido, é a menina sem laço de chita, o inverno sem cobertor, o poeta sem um amor.
Dizem que sou poeta, sou então, entre rimas, versos e prosas, deixo uma flor, no perfume, a paixão, no olhar da mulher amada, toda minha inspiração.
Autor
Ademir de O. Lima.
Não sou de escrever versos
Mas quando se trata do amor sou versátil
Falo a verdade de muitas maneiras
Sou um ser comum, disposto a fazer o incomum, para brilhar como quase nenhum e assim, deixar de ser qualquer um.
Sou Hétero e reconheço que fazer piadinha Homofóbica sobre times afeminados como São Paulo e Fluminense, já não é mais legal!
Hoje, pela primeira vez, me disseram que sou corajoso. (...) Disseram que sou corajoso porque me apaixonei. Porque eu não tinha medo dessa coisa gigantesca que, basicamente, acaba com a sua vida.
"Não carrego segredos nem pretendo impressionar. Sou alguém simples, com vontade de vencer. Me dê uma oportunidade e juntos teremos motivos de sobra para comemorar."
"Não sou bom em desenvolver relacionamentos amorosos, mas percebi que é muito mais satisfatório você tentar e não dar certo do que você quebrar sua cabeça, se reprimindo por não ter coragem suficiente para se expressar externamente. Eu digo que é mil vezes melhor tentar (apesar das chances reduzidas) do que permanecer no mistério. E vai por mim... É horrível!"
"Boa parte de quem sou devo à senhora Marli, minha professora da segunda série. Era uma mulher simpática, com mais de 50 anos e prestes a se aposentar. Foi ela quem me ensinou a ler e escrever. Sem aquela senhora de pele clara e enrugada, cabelos grisalhos e tingidos de loiro, óculos retangulares e dedicação impecável, eu jamais teria sido capaz de decifrar Machado, Plutarco, Petrônio, Cícero, Musashi e muitos outros mais. Ao lembrar-me dela, percebo que compreendi, em sua base, a alegação do mestre Lobato de que 'um país se faz com homens e livros'; compreendi porque, em 2003, uma mulher humilde dedicou cerca de um ano para que eu fosse capaz de interpretar aqueles símbolos estranhos, captando suas ideias e formulando pensamentos com eles."
"Ah, quer saber por que sou introvertido e falo pouco? Na verdade é bastante simples: se as pessoas são sábias, aprendo; se imbecis, afasto-me."
"Um Dia Alguém Vai Te dizer; Você Fez a Diferença na Minha Vida e Hoje Eu Sou a Expressão e Versão de Quem Sou Na Minha Melhor Forma!!!"
Quem você acha que eu sou pra me tratar desse jeito? Não sou qualquer uma pra ficar correndo atrás de você, pra ficar me desvalorizando e me diminuindo por você. Eu, hein, vê se cresce!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp