Eu sou o Homem Certo pra Voce

Cerca de 524076 frases e pensamentos: Eu sou o Homem Certo pra Voce

Ela está online. E não me fala. Ela nunca mais me vai falar, e a culpa é minha. Foi o que eu quis. Ou o que ela pensa que eu quis. Ela consegue tanto resistir.

Inserida por oquenuncatedirei

Sabe, amor, eu só queria dizer muito obrigada. Obrigada por estar aqui e nunca ter ido. Obrigada por me amar, segurar minha mão e dizer que tudo vai ficar bem.

Inserida por LaryOliveira

Eu vou te amar infinitamente até o fim dos meus dias.

Inserida por LaryOliveira

Quando eu sonho com a gente, eu acordo sorrindo, sabia? É como se estivéssemos dormido juntos. Acordo com aquela sensação de paz e de tranquilidade. Meu dia começa bem, mais leve, mais bonito. Não vejo a hora de acordar dentro do seu abraço.

Inserida por LaryOliveira

Eu não preciso de ajuda, nem de palavras de consolo e nem mesmo de um abraço. Eu não preciso de nada. Agora vai embora e encontre o tudo que você merece. Eu estou bem.

Inserida por LaryOliveira

AMOR

Além do alcance dos
Meus delgados sonhos,
Onde eu posso me entregar,
Reina meu eterno coração

Apaixonado desprovido de
Mistérios quando
O emblema do Amor
Reacende tua chama,

Acalanta-me no virtuoso
Momento em que teu
Olhar reflete no meu
Raios soberanos,

Aniquilando as
Marcas mórbidas
Oriundas de uma busca
Repleta de obstáculos,

Acende-se então a chama
Mágica do encontro
Ostentado pela dádiva
Recíproca de teu chamado,

Alvorecido em cada gesto,
Movido pela ansiedade de
Ofegantes desejos, viver eternas
Realidades em teu coração,

Assim
Muitos
Outros
Resplandecem.

Inserida por adrianogama

APRENDER


Eu mesmo não queria
Que as flores retornassem
Ainda verdes de se ver

E cavei o chão do tempo
Para enterrar as cáusticas
Que me puseram

Enquanto a chuva cantava
O inverno mais frio
No tom da minha lástima

No espelho d’água que surgia
Eu via meu sorriso bailar
E o meu olhar aplaudir

Agora eu quero me aquecer
Na luz mais quente
Do olhar que horas me prova

Que as flores dadas
São gestos adversos
A quem se deveria fazer.

Inserida por adrianogama

BAHIA DA POESIA

Filho:
Oxente mainha,
eu obedeço a senhora,
mas num quero comê camarão não.

Mãe:
Destá,
então vá catá coquinho na praia
porque tu num tem querer não.

— Olhou para o céu,
vestido de azul e branco,
olhou para o mar,
vestido de azul e branco.

Filho:
Vixi, hoje tem baba!

— Aperreou com a bola e partiu
com a boca cheia de dente
a caminho do mar.

Inserida por adrianogama

MINHA HISTÓRIA DE VIDA

Pucha o fole sanfoneiro
pucha o fole sanfoneiro
que eu quero dançar
Mesmo sem saber
Eu quero tentar

No meu tempo de criança a pai pedia a bença
Pai e mãe me abençoava e eu na penitência
Ia trabaiar na roçar nove anos de idade
Venho de família pobre não tiver vaidade
Com nove anos de idade
Mudei de cidade
Onde vivo até hoje
Você que sabe dança
Eu posso lhe invejar
Porque nunca aprendi
Nunca tive coragem
Mais hoje encorajado
To salão estou aqui

Minha história de vida
Não tem dança nem bebida
Tive que trabalha pra conseguir o que eu queria
Parabéns pro cabra que dançou com Maria
Perdi minha paquera e muito gostando dela
Arrumei uma sem juízo
Passei muito perigo
Pensei estar no céu Mais sair no prejuízo

Poeta Antonio Luís
17/08/2015

Inserida por PoetaAntonioLuis

Porque as histórias precisam ter começo, meio e fim? Contrariando muitas pessoas, eu penso que cada história pode ter atalhos com idas e vindas, despedidas e recomeços, voltas e imprevistos, saudades e reconciliações. A vida é mais bonita quando não é programada.

Inserida por ScheilaScisloski

Eu ainda acredito no poder do amor como antídoto, contra toda a maldade que habita os corações inflamados pelo orgulho e ambição. Acredito que um pensamento positivo pela manhã é capaz de colocar verdadeiras dádivas no decorrer do seu dia. Acredito nas reviravoltas que um simples sorriso pode causar nos olhares entristecidos. Eu acredito na lealdade das palavras, na honestidade dos sentimentos e na reciprocidade dos gestos feitos com sutileza.

Inserida por ScheilaScisloski

Eu gostava de te dizer muitas coisas. Gostava de te dizer o quanto estou triste. O quanto fico triste quando não te tenho por perto. Gostava de te dizer que penso em ti. Mesmo quando pensas que eu não penso. Que nenhuma rapariga consegue ocupar o meu tempo, tão bem como tu consegues. Que mesmo sendo o único, o teu beijo é o único que me faz tão feliz. Gostava de te dizer que me deixas triste quando não falas comigo. E que o teu silêncio invade. Que o teu silêncio é o pior silêncio. Eu sei que isto é por minha culpa. Mas que cada vez que dás um passo em frente em esqueceres-me, dou um passo ainda maior em lembrar-me de ti. Que eu ficava feliz cada vez que tu dizias que eras minha e só minha e que nada nem ninguém te iria separar de mim. Eu ficava feliz cada vez que dizias que me amavas. E mesmo não parecendo eu ficava feliz cada vez que me ligavas quando ias para o ginásio ou quando de lá voltavas. Porque ouvir a tua voz fazia-me sorrir. E não me importava de pausar o meu jogo por ti mais de um milhão de vezes, porque nenhum jogo é melhor do que te ter só para mim. Podia-te dizer mais mil coisas mas nada irá fazer voltares para mim.

Inserida por oquenuncatedirei

As Coisas são do Destino e os Planos são
de Deus. Eu apenas vivo as experiências dos momentos.

Inserida por AldoSantos

Se ao final de nossas vidas houvesse um minuto dedicado para agradecimentos, eu, sem dúvidas, agradeceria ao tempo. Ele, em uma ação totalmente altruísta, sempre se encarrega de levar consigo as dores da vida, as saudades deixadas e as tristezas sentidas, mais do que isso, ainda nos dá o direito de viver novas alegrias. O tempo vai, gradativamente, nos tornando mais sábios, mais pacientes e aos poucos nos faz entender os porquês da vida.

Inserida por Saritinha

Manter uma distância segura do sentimentalismo tem me mantido acordada, e só eu sei da profundidade do meu sono.

Inserida por Babiw

O Mar
...meu caminho.
Os sonhos, meu alimento.
A vida, meu momento!
O universo, eu mesmo.

Inserida por rogerfreitas

Eu vou me encher de tudo que eu puder, assim não sobra espaço pra sentir algo faltando.

Inserida por Babiw

... o mar estava tão revolto, tão revolto ! Que eu decidi acalma-lo.

Inserida por rogerfreitas

Existe três coisas que queria te dizer sobre o nosso amor, é pena eu não saber traduzir nem em palavras, nem em poesias nenhuma delas, mas se quiseres as desvendar, basta que olhes nos meus olhos.

Inserida por rogerfreitas

A prova de que o pensamento não é uma ficção é que ainda ontem mesmo, eu te beijei!

Inserida por rogerfreitas