Eu sou o Homem Certo pra Voce
Quase oito bilhões de pessoas no planeta, eu só encontro vacilão. No caso dos outros eu não sei, mas no meu especificamente tenho certeza que eu fui castigada pelos deuses: nasci com para-raio pra maluco.
Tentar entender o quanto eu te amo e o quão é importante pra mim,
Seria como tentar visualizar o tamanho do Universo em uma única vida;
Tornando impossível de mensurar a imensidão do meu amor por você,
Por isso vamos até as estrelas viver, já que esta vida é apenas um segundo das nossas almas.
As vezes eu paro pra pensar que o preconceito das pessoas está no que é diferente pois então vamos lá , segundo o dicionário diferente é aquilo que não é semelhante, igual ou idêntico , então quer dizer que eu sou um “problema” pois não sou igual a você , simplesmente não faz sentido, mas com isso até me sinto orgulhosa porque pra ser igual a você eu teria que viver num mundo de ignorância e sinceramente
É triste viver assim.
Eu sendo eu
Eu ..
Jamais imaginaria
Que estava ali
Jamais pensei
que seria assim
Apenas um conto de fadas com os seus dilemas
Sozinho aqui ,
Eu estava só olhando
O que se transformaria
Em pranto
mesmo assim desisti de mim,
será que e tão fácil assim ?
Eu sinto a vida
Eu sinto a morte
Eu sinto o risco
Eu sinto forte
Batendo e batendo
Mexendo pulando
Rindo e chorando
Sinto a luz
Sinto a escuridão
E sinto a dor que tá no meu coração
Eu sinto a chuva
Eu sou a chuva
Molhando molhando
Pingando e pingando
Tocando e cantando
Eu sigo pulando
E mesmo assim
Quando eu vejo
Eu caio em pranto
•~•
Uma noite
Ontem eu morri,
Cai em teus braços,
Dormi em teu colo,
Afoguei-me em teus beijos
E morri em tua saudade.
Que morte feliz, fui teu!
Mas hoje sou meu,
E percebo que eu nasci em tu.
E hoje então, sem ti eu morri.
E na fúnebre sensação
De viver sem estar vivo
Guardo apenas teu cheiro
E a lembrança de uma noite.
@CarvalhoEscrito
O mundo é sombrio. E acho que os adolescentes de hoje em dia percebem isso. (...) Eu continuo achando que a única coisa que todos nós compartilhamos é que estamos sozinhos. E tiramos fotos e publicamos. E postamos no Facebook, Instagram, Twitter, Snapchat e tudo mais, e isso só piora as coisas.
(River)
Estou preocupado que eu não tenha os mesmos sentimentos que todos têm. (...) E se eu não conseguir sentir nada por ninguém? (...) E se tudo o que eu puder fazer for fingir sentir algo?
(Payton)
Vamos viver antes de morrer
Eu vim para que eles tenham vida e que a tenham em abundância. -
João 10:10
Escritura de hoje : Filipenses 3: 7-14
Henry David Thoreau é conhecido por sua afirmação de que a maioria dos homens “vive uma vida de desespero silencioso”. Na tentativa de evitar esse tipo de existência, ele viveu sozinho de 1845 a 1847 nos bosques de Walden Pond, Massachusetts. Em 1854, ele publicou suas experiências no livro Walden . Ele escreveu: “Fui para a floresta porque queria viver deliberadamente, para enfrentar apenas os fatos essenciais da vida e ver se não conseguia aprender o que tinha para ensinar; e, quando vim morrer, descobri que não tinha vivido. "
Thoreau estava certo em sua crença de que podemos morrer sem realmente viver. Mas séculos antes, o apóstolo Paulo nos disse como evitar isso. Ele descobriu que a vida abundante começa apenas quando abandonamos nossas próprias realizações e confiamos no que Cristo fez por nós na cruz (Filipenses 3: 7-9). No entanto, Paulo não parou por aí. Ele queria experimentar o máximo de Cristo possível, desejando conhecê-Lo de uma maneira profundamente pessoal (v.10). Paulo também queria cumprir o propósito para o qual Cristo o salvara (vv.12-14).
Jesus disse que veio para nos dar uma vida abundante (João 10:10). E quando conhecermos Sua mente, sentirmos Seu coração e experimentarmos o poder de Sua ressurreição, viveremos verdadeiramente antes de morrer. —RMD II
Refletir e orar
Todos nós podemos ter vida abundante,
não desesperadora,
enquanto caminhamos de perto com o Senhor
e fugimos da tentação do pecado. —Sper
Conhecer a Cristo é viver verdadeiramente. Mart DeHaan
Eu penso tanto que as vezes acredito que tenho que andar com um bloquinho para não perder as ideias de receitas culinárias, reflexões, como ajudar alguém e acho que nessa busca incansável de achar sentido pra tudo eu consigo sobreviver aos meus fantasmas.
É difícil você ouvir, na terapia, que você é boazinha demais, sempre arrumo uma desculpa para a ruindade das pessoas e é verdade, mas quando me canso nunca volto a ter aquele afeto.
Tenho que aprender a sentir raiva, mas sinto tristeza das maldades, e que novidade, pra mim, sentir raiva faz parte da sobrevivência. E eu? Apenas guardo e sofro, mas se mexer com um dos meus essa pessoa rapidamente percebe que sei sentir raiva, defendo até quem não quer ser defendido, essa é a minha natureza, é o resultado de tudo que vivi e vivo até hoje.
Hoje falei para minha filha que eu tento ser justa e democrática, não defendo um filho se estiver errado, mas isso não me impede de estar ao lado dele porque isso é natureza, é amor!
Ah o tal do amor também descobri que não posso colocar amor em tudo, como minha filha mais nova fala “esse macarrão com brócoli está uma delícia, minha mamãe fez com amor pra mim”, esse amor está correto, mas a verdade que tem coisas se misturarmos com amor sofrerá muito mais quando tiver uma decepção.
Aos poucos vou aprendendo a me ressignificar e ser melhor pra mim mesma
'Eu tenho medo da reciprocidade do afeto a dois, porque deve ser muita loucura e felicidade só para duas pessoas."
Eu tento te esquecer, mas toda vez que eu te vejo ou simplesmente escuto a tua voz, parece que "aquele" sentimento só aumenta...
...Sonhei com vc... e deu pra sentir o teu calor... tão claro eu vi teu rosto... e acho até que a gente se beijou...
Nordestina braba e bela.
A nordestina é um ganho
presente da natureza
perto dela eu me acanho
de flertar tanta beleza
olho mas não me assanho
o que falta de tamanho
sobra de tanta brabeza
Na noite daquele dia,eu Poderia ter dito tantas coisas mas fui embora contando os passos. Poderia ter dito mas as palavras soaram mudas, eu disse te amo, só no pensamento você não conseguiu ouvir !! Eu andei pelas ruas, então parei em frente ao portão e chorei cada lágrima um grito dentro da minha alma, chegou a
Hora de deixar a escuridão tomar conta e esperar o sono chegar. Olhando para o tempo que se foi me pego por vezes procurando respostas para o fracasso ou insucesso ocorrido quando meu desejo e promessa versava apenas sobre superação e conquistas.
Boa noite.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
