Eu sou o Homem Certo pra Voce

Cerca de 538901 frases e pensamentos: Eu sou o Homem Certo pra Voce

Peço perdão se um algum dia, eu fui ignorante com aqueles que, talvez não sei, quiseram me ensinar algo de útil, estou no meu limite com tanta ignorância alheia, tenho observado em pesquisas que eu faço, a maioria desses idiotas que recebem a bolsa família, são mais espertos do que inocentes, a nossa vã filosofia está inerte a esperteza deles, pesquisei vários que estão nesse projeto social explorador de quem trabalha e dá o duro, para colocar o café na mesa, o governo tem a obrigação de fazer o levantamento de quem recebe o benefício, salvo alguns, grande parte possuem caros e casa própria, que raio de social é esse onde se beneficia que pode e tem recursos?

EU SÓ
QUERO PAZ,
UM AMOR
E AMIGOS
LEAIS

DROGA! Eu não queria ser assim!
Não queria ter que falar pra todos: É CLARO QUE EU ESTOU BEM!
Eu to sempre bem não é verdade? Quando é que as pessoas vão parar de mentir? Quando vão parar de fujir? De fingir ser o que não são! Isso machuca…
Machuca saber que todos os que eu amo podem me deixar a qualquer momento. Machuca querer a morte de uma forma tão desesperadora que chega a ser chamado de loucura.
Eu não queria ser assim… Mais o tempo, a vida, as decepções me fizeram dessa forma.

Eu nunca achei que o amor fosse uma coisa tão complicada , talvez se nós nunca pudéssemos achar a nossa metade do coração nunca seríamos machucados ou feridos afinal um coração sem metade não pode ser quebrado .

Trouxe está flor de plástico pra te presentear, eu vou te amar até a flor morrer!

Por que eu me apego tão fácil? Por que essa memória tão boa? Eu não podia ter um pouco de amnésia? Um pouco de amnésia não me faria mal, não mesmo.

Vou morrer no Projac, depois de um diretor dizer: “Corta. Valeu, Chico”. Eu direi: “Que bom que valeu” e morro em seguida. Será bonito.

Sinto algo por ti que nunca notas-te mas eu sinto-me mal porque tu tens namorada mas eu gosto de te ver feliz e a brincar comigo.
Acima de amizade sinto muito amor por ti <3

Se o meu pai disser eu te adoro, eu não vou entender nada porque ele nunca foi um pai perfeito.

Hoje eu comemoro o despertar da consciência! Não tente mudar o outro, a transformação é sua, a mudança é sua! Só sua! Não culpe ninguém pela sua infelicidade...Você que fez isso com você e não o outro. Você vibrou nesta sintonia...Mude sua frequência, vibre coisas boas... e sinta-se bem! Felicidade é bom demais! Permita-se ser feliz! Só você pode abrir esta porta! Exercita-se...Não deixe atrofiar o músculo do amor!

Eu te amei ontem
Eu te amo hoje
E provavelmente irei te amar amanhã de manhã.

Que eu tenha o direito de fechar os olhos. De não ouvir o que me desconstrói.
Gosto de manter o meu sorriso e de ouvir musica alta. Com fone,é claro! Desculpe-me os meus tímpanos. Mas dançar e viajar assim também é bom!Com a vantagem de não perturbar ninguém!rsrs
E de manter minha crença e sonhos em dias melhores.
E que Deus nos dê sabedoria e muita saúde para curtir esse mundão tão lindo.

Enquanto a apatia age como uma aliada meu inimigo e eu somos um só.

Fique no seu discurso da dificuldade, porque eu caminharei na direção da possibilidade.

Eu aprendi há muito tempo atrás de que a realidade era muito mais estranha de que a imaginação de qualquer um.

Eu nasci bruta isso vcs veramm.
Chicote não me doma.
Muito menos um bridão.
Porque somos indomáveis
De Sangue e Coração...

Eu já não sei o que é acreditar em alguém que vive de mentiras, e todas aquelas promessas de amor não eram verdadeiras, e tudo o que sonhei começou a virar pesadelo, preciso de ajuda pra superar tudo isso que não consigo explicar.

eu superei meus limites.

''Eu sei o que está sentindo agora...
é um aperto no coração como se estivesse faltando algo e dói ainda mais quando você percebe que realmente está...

"Sabe moço, talvez eu seja mesmo tão frágil quanto à um vidro, mas lembre-se que quando um vidro é quebrado ele pode machucar...e muito!"