Eu sou Feliz
Mais um dia ao seu lado e eu estou feliz, vivendo a vida de um geito que eu sempre quiz, poder dizer eu te amo me faz sonhar e me faz sentir esse amor cada dia mais.
Estou feliz, pois estou conseguindo me distanciar
Da fome por dinheiro.
E do capitalismo e consumismo desenfreado, exacerbado.
Se choro , sou Sentimental . se Estou Feliz, sou um Bobo Alegre.
se falo de Amor, sou Piegas. se Sou Romantico, estou sendo antiquado.
Você tem que ser Você, Independente do que vão Dizer.
Por fora eu posso esta triste, mas por dentro eu estou feliz.
Por fora eu posso não esta precisando de você, mas por dentro eu suplico por você. Eu posso não ser o que você precisa por fora, mas por dentro sou o que você desejou ter... Porem eu não é o que você pensa mais sim o que eu necessito ser.
Eu não faço nada pra lhe agradar e sim pra mostrar-me do que sou capaz de fazer, eu não quebro regras por você apenas gosto de aventura, eu não pedi pra amar você, apenas vem de mim e é impossível de conter.
Incompletude...
Se estou feliz, penso em você pra comemorar
Se fico triste, penso em você pra me alegrar
Se sinto frio, penso em você pra me abraçar
Se me sinto só, penso em você pra me aconchegar
Se tenho fome, penso em você pra me alimentar
Se não vejo saída, penso em você pra compartilhar
Se me sinto carente, penso em você pra me amar!
Feliz, simples assim!
Eu estou feliz por que notei que as formigas continuam trabalhando no meu jardim.
Eu estou feliz por que notei que o beija-flor continua a me visitar, mesmo eu não trocando a água.
Eu estou feliz por que minha árvore da felicidade poupa água porque sabe que esqueço de regá-la.
Estou feliz por que, antes de dormir, sempre ouço o mesmo cachorro latir.
Eu estou feliz por que, todo dia ao sair para o trabalho, encontro minha vizinha com seu cachorro me dando bom dia.
Eu estou feliz por que o porteiro do meu trabalho faz questão de me chamar pelo nome e, gentilmente, abre o portão pra mim.
Eu estou feliz por que a moça que faz café, não é apenas a moça que faz café, é minha amiga!
Eu estou feliz por que, toda a tarde quando volto do trabalho, a senhora do primeiro andar me acena da janela.
Eu estou feliz por que, todo dia, a moça da loja de conveniência me pergunta sobre meu dia e o nome do meu esmalte.
Eu estou feliz por que notei que meu pai gosta de cozinhar pra mim.
Eu estou feliz por que meu amor não desiste de mim.
Eu estou feliz por que vejo que meu irmão e minha cunhada trabalham pra continuarem felizes.
Eu estou feliz por que acho graça dos meus amigos no bate papo do celular, eles continuam tentando diminuir a distância.
Eu estou feliz por que percebi as coisas simples que me acontecem todos os dias e, de certa, forma me lembram que, pra estar feliz, é uma questão de ponto de vista.
[...] Mas o impressionante, que me deixa boquiaberta, é que em meio aos fatos, eu estou feliz. Consigo vê uma luz aos poucos se aproximando e clareando a escuridão que ainda me cerca, não são holofotes ou alguma ilusão imaginária, essa é uma luz especial, até então não soubera identifica-la, mas Deus me disse baixinho: esta luz é a luz que habita em você, em alguém se refletindo.
Preciso que vocês compreendam que eu realmente estou feliz por vocês. Não duvidem disso. É só que eu não estou feliz por mim, só isso...
se a taça falasse:..ela diria, estou feliz por ser erguida pela Alemanha, e triste porque a Holanda nunca me levantou!!!
Eu estou feliz, querido , estou feliz pela primeira vez em muito tempo , voltando da faculdade cantando aquelas músicas sertanejas que doem até na alma de tão bregas que são e que não sei como sei cantar. E as estou cantando em um estilo Flor de lis com leveza na alma , não um estilo Maysa com alto grau de melancolia. Estou bem depois de muito tempo e você está perdendo tudo isso; todas essas partes da minha vida , felizes e opacas, brilhantes e trêmulas, repletas de Djavan e sinestesias.
Se estou feliz servindo a Deus eu não preciso atrair a compaixão dos outros pelo o que eu sofro e nem preciso do elogio pelo que realizo, afinal faço porque me faz feliz.
Já não sei mais que sentimento é esse dentro de mim, só sei que estou feliz, e percebi que me importo com você, mais tenho medo do que você pode pensar, do mesmo modo que você me da esperanças, outra hora eu já nem sei o que pensar em relação a você. Mais eu sei que você já percebeu ou pelo menos desconfia dos meus sentimentos, e que percebeu isso com meus sorrisos quando estava com você, e o jeito que eu te tratava. Já fomos e voltamos algumas vezes, e dessa vez o que será? Sinceramente, acho que isso sempre esteve dentro de mim, mais eu ainda não estava “madura o suficiente” pra perceber isso, e sei lá acho que você também não. Quantas conversas já tivemos sobre esse assunto, mais nunca “declaramos” o que queríamos, ou sentíamos realmente, sempre fica aquele suspense, aquele que me deixa com medo, mais ao mesmo tempo com esperanças. Ahhh, como estava com saudade do seu abraço, e das suas brincadeiras bobas que sempre me fazem rir… Agora eu só espero que tudo fique bem, e que pelo menos não termine como nas outras vezes. Nunca saberemos se não tentarmos, nós mal comandamos nós mesmos, quem dirá outra pessoa!