Eu sou como sou
Se quiseres me experimentar... Saiba que sou como um remédio, com dose controlada eu restituo a cura trazendo a felicidade, porém exceda o conteúdo e verás o perigo em uma dimensão inexplicável;
Eu? Sou EXATAMENTE como você vê:
Incompleta-
Hilária –Insana- incógnita- inconsequente- irradiante...
Sem vírgula só hífen!
Eu sou como a chuva e o vento, posso te incomodar numa esquina, te pegar de surpresa, te aborrecer, mas vez por outra você vai ter de me aturar.
Eu sou uma pessoa que falo muito ,menos o que eu realmente quero falar ! É como livro de milhões de página que no final uma palavra traduzia todo o a rodeio .
(...) É que eu, nem sei como dizer, mas me sinto como uma música, entende? Sou escolhido, ouvido, levado a um momento, até perder qualquer graça e definição, e depois descartado. Tocado e trocado, vejo como ironia ver a semelhança no quase antônimo.
E então você me olha com aquela cara, como se quisesse dizer que eu sou o único amigo que ouve sobre seus casos, seus medos, suas dores. Me olha, desabafa e desaba. Mal sabe que, na verdade, quem desaba por você, por dentro, sou eu, todos os dias, todas as noites.
Às pessoas hoje falam que eu mudei. Mas, eu não mudei. sou o mesmo, só que não sou mais tolo como antes!
Você me pergunta se eu sou feliz. Como não poderia ser, enquanto minha fé me der força...pois o sofrimento é algo bem diferente da tristeza, que é a pior doença de todas. É quase sempre causada pela falta de fé.
Eu sou uma contradição que mata cada exemplo de vida como se não tivera nada a aprender, porém busco entender a melhor forma de caminhar entre o certo trilhando um atalho entre o errado;
Eu sou como a neblina que vem pela manhã e logo se dissipa;
Como as ondas que quando bate na praia volta para o mar;
Como o vento que sopra pelo ar e logo acaba no silêncio.
Muito mais do que sou, eu ainda serei! Gostaria de poder ser vista dessa forma, não como o ser imperfeito e inacabado que sou, mas como a pessoa melhor que venho me tornando a cada dia. Vou me lapidando aos poucos, e ainda tenho muito pela frente!!!
Numa multidão de corpos que vem e vão todos os dias, como saber quem és tu? Como saberá quem sou eu? Como saberemos quem somos um para o outro? Eu cansei de te procurar com os olhos, mas não desisti de te achar ou que sua alma sensível, sendo metade da minha um dia me encontre.
Estou a tanto tempo tentando parecer alguém que não sou, que acabei me esquecendo de como eu era antes de começar parecer uma idiota.
Meu amor,eu sou como a noite,escura e fria..!
Tu meu amor és o dia,
a luz do sol que ilumina a minha escuridão.!
Tu és a minha esperança,quando a noite beija o dia!!