Eu sou assim Completamente Indefinida

Cerca de 294566 frases e pensamentos: Eu sou assim Completamente Indefinida

E Nos Seus Abraços Eu Me Sinto Seguro. Como Numa Ilha Isolada, Com Tubarões Em Volta Para Nenhum Mal Se Aproximar.

Inserida por djpaulista

Eu e Você Frente a Frente, Num Lugar Tranquilo e Uma Garrafa de Vinho.

Inserida por djpaulista

Eu o amo, incondicionalmente o amo!
Sem ciúmes, cobranças, sem posse... É um sentimento infinitamente limpo, sem máscaras.
Mesmo sabendo quem és, e como és, tua essência me fascina.
E apesar de parecer irracional, eu adestrei minha mente e meu coração para ver em ti apenas um ponto de prazer, de fantasias, para realizar minhas loucuras e desejos mais íntimos.
Quanto ao amor...
Esse eu obriguei a ficar no fundo do meu coração!
De castigo no quartinho dos fundos, porém, com a janela bem aberta! Quem sabe um dia ele cansa de amar sozinho e resolve pular a janela e cair no mundo!

Inserida por cristianevedoy

Hoje eu sorri de verdade [...]
foi como aprender andar de bicicleta novamente.

Inserida por AlexisSampaio

Nao cobro que ninguem me entenda, pois nem eu mesma me entendo.

Inserida por camillarznd

Você destruiu meu coração, agora pede pra voltar e me diz que vai mudar, eu tento te amar mas meu coração que ainda esta em pedaços doi toda vez que tento, ja não sei o que faço, pois não tenho coragem de te deixar, te amei como ninguem jamais te amou, e continuo a te amar.

Inserida por danieljr

"Não queria ter feito o que eu fiz. Mais foi pro nosso bem!"

Inserida por luanalinhares

Ver a Cruz de Malta diante do meu coração só reforça a ideia de que Deus me criou para eu ser mais que feliz, Ele me criou para eu ser campeão.

Inserida por brunojeferson

As músicas conseguem explicar mais os meus sentimentos do que eu mesmo...'

Inserida por rafinhaalves

As coisas passam, e eu aprendo.
O tempo se vai, conheço novas coisas, novas pessoas e enfim uma nova vida.
E você continua sendo o dono dos meus pensamentos e o amor da minha vida.

Inserida por LaryssaPinheiro

Hoje eu acordei de bem com a vida.
Decidi que nada vai atrapalhar meus sorrisos e que vou mostrá-lo pra quem quiser.
Vou me vestir da melhor forma, vou passar o perfume mais cheiroso, me maquiar e colocar aquele salto.
Porque a felicidade não cai do céu e nós temos que ir ao nosso limite pelo o que vale a pena!

Inserida por LaryssaPinheiro

Tenho tanta coisa pra te falar, mais você não me dá opção.
Me diga verdadeiramente quem és, eu prometo tentar entender, mais pelo menos seja verdadeiro e não me deixe sofrer.

Inserida por LaryssaPinheiro

Hoje eu vivo, mas um dia não viverei mais, porém estarei sempre vivo no que fiz, no que faço e no que farei.

Inserida por PastorXavier

Em todos os momentos da vida, o 'NÃO' das pessoas, em meu pensamento, eu já tenho! Portanto se eu ouvir um 'SIM', estarei no lucro.

Inserida por Jailson1983

Compreendi que eu preciso ter muitos problemas para resolver, quando tenho poucos, passo um tempo desnecessário tentando entendê-los e resolve-los, quando
possuo muitos problemas eu sequer tenho tempo pra analisá-los ou tentar em entende-los e deixando-os de lado com o tempo eles simplesmente como em um passo de mágica evaporam e... problemas quem tem mesmo?

Inserida por maianenunes

A minha única certeza é que eu te amo e faria tudo para estar do seu lado a cada minuto de sua vida. Faria você rir a cada segundo pra ver o sorriso mais bonito. Faria você chorar para poder enxugar suas lágrimas. Faria de tudo um pouco para estar do seu lado. Uma coisa que eu queria mesmo é você do meu lado. Pra te dizer que te amo, você é o amor da minha vida, sem você não existo, não existe felicidade dentro de mim. Porque você é a minha felicidade, sem você o meu mundo fica preto e branco porque a cor quem dá é VOCÊ. Eu te amo, hoje, amanhã e para todo sempre!

Inserida por Nayranna

Quando eu busquei um lugar chamado meu, descobrir que não precisava de um lugar e sim de mim. Acabei descobrindo que perceber a solidão é o passo mais importante da maturidade. Visto que a solidão serve como um espelho para a alma.

Inserida por Thiagofigueiredo

DE MÃOS DADAS COM A SOLIDÃO

Eu quero ficar só, mas algum muito forte me puxa sem fazer perguntas. Quero ir sem dizer adeus o que é impossível, me dispus a partir e quero fazer essa viagem sozinha. Pareci loucura mudar de idéia assim, do “nada” e tão rápido. Mas quero e preciso ficar só! Já tive tanto medo da solidão, mas hoje quero encarar até suas formas mais sombrias, com isso pretendo fortalecer a mim.

Não se preocupe, quando precisar mando um email, ligo... Ligar vai ser a última alternativa, confesso! Hoje estou indo de forma consistente e quero que seja definitiva. Se não for, é porque tem que ser. Não quero forçar mais nada. Querendo ou não as palavras de alguns amigos adentram meu coração com eficácia deixando escombros de tristeza e melancolia.

Às vezes, mesmo estando no começo dessa caminhada, que tento fazer com tanta determinação, bate o desespero o desejo do retorno, "daí" vem na minha cabeça a vontade de voltar, me acalentar em teus braços e pedir desculpas pelo abandono. Mas acabo lembrando, dos motivos que me faz tomar essa decisão, com isso à coragem toma conta de mim e volto a prosseguir, sozinha.

Inserida por LILASLM

Então
eu me deito, enquanto você mexe no meu cabelo e sorri pra mim, o
sorriso mais lindo do mundo. Eu digo que te amo, e te abraço. Nós
ficamos sem falar nada por muito tempo, mas não impota, o momento
continua perfeito. Então nos sentamos na mesma hora, e você começa a
fazer as palhaçadas de sempre, e me fazendo rir que nem boba. Te dou um
tapa de leve e você acaricia meu rosto, nos beijamos ...

bons momentos : Alexander Nogueira

Inserida por Nayranna

Eu sinto saudade sabe, das pessoas que eu não me despedi, das coisas que se foram e certamente não voltarão mais.

Inserida por brubis15

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp