Eu sou assim Completamente Indefinida

Cerca de 294369 frases e pensamentos: Eu sou assim Completamente Indefinida

Eu + Tempo = Transformação...

Tudo que parece eterno
tende a evaporar.
Se dissolver no tempo.
Deixar de ser e se tornar
brisa suave em tarde de verao.
Talvez , quem sabe ,
lagrima em dia frio.
Transporte pra outra dimensao,
a bordo da musica inesquecivel.
Nos mesmos somos mera recordacao
do que fomos ontem.
Eu mesma ,
sou apenas sobreposicao de imagens.
Voce ve o todo ,
porque me olha de frente.
Mas todas as minhas dimensoes
estao aqui comigo.
Todas as vidas que ja vivi.
Tudo que acertei e errei.
Tudo que se desfez com o tempo.
Tudo que se transformou,
tudo que e , para logo deixar de ser novamente.
O tudo sou eu,
Ou tudo que o tempo fez de mim!

Inserida por Starr

Eu sei que quando o assunto é amor, no final sempre alguém vai sair machucado. O que eu não entendo é porque essa pessoa sempre tem que ser eu.

Inserida por felipepanda

Existem pessoas por aí que dizem que eu estou fora da linha, mas a verdade é que ninguém sabe o que se passa dentro de mim.

Inserida por felipepanda

Vai ficar tudo bem, não precisa chorar. Eu quero te ver sorrir, logo eu vou me curar.

Inserida por felipepanda

Se eu realmente não te amasse, eu já teria desistido de você há muito tempo atrás, talvez em uma das vezes que você falou que precisaria se afastar de mim ou então quando você me pediu pra não te procurar mais. Eu não desisti, e nem pretendo fazer isso. Mas como muitas vezes você me disse, em um relacionamento tem que existir confiança, essa é a verdade, esse é o ponto chave. Enquanto você preferir ouvir os outros, enquanto tudo o que as pessoas falarem for mais importante, sempre irão surgir esses pensamentos bobos de que talvez estivesse na hora de jogar tudo pro alto e tentar algo novo. Se o assunto em tese fosse ‘desistência’, eu teria muito mais motivos pra isso. Persistência e insistência em tudo o que vale a pena, afinal, tudo o que é bom vai ser difícil de se conseguir.

Inserida por felipepanda

Muitos me copiam e se passam por mim, mas nunca poderão ser eu.

Inserida por neysmith

Eu sinto que estou caindo, numa velocidade que perturba e me deixa paralisada. Eu posso sentir o vento tocar ligeiramente o meu rosto, e durante essa queda eu sinto meus ossos enfraquecendo aos poucos. Eu consigo olhar a superfície abaixo de mim e já sinto de adianto a dor do impacto em meu corpo. Eu poderia simplesmente deixar que isso acontecesse; mas então eu me lembro que as minhas asas ainda estão intactas.

Inserida por RamayanaVargens

Eu descobri que ser grande é poder sempre fazer coisas pequenas...
que ser grande é não desistir quando as coisas ficam difíceis.
Que ser grande é ter humor para enfrentar os desafios... que ser grande é simplificar as coisas complicadas...
ser grande não é encostar no teto com as mãos e sim os outros com a alma !

Inserida por RamayanaVargens

Não sei o que acontece quando eu escuto seu nome,parece que tudo sem você é vazio,sem sentido,sem razão.
Você conseguiu marcar meu coração e eu já não o domino mais,meu pensamentos sempre estão a procura dos seus.
Já não te vejo com tanta frequencia,já não te sinto como antes,mas minha mente faz com que todos os dias você esteja ao meu lado,eternamente comigo.
E se esse amor um dia der certo,jamais me arrependerei de nada,pois pra ficar contigo a vida já virou um vale tudo!

Inserida por Amandinha205

O problema não o que eu falo... É o que eu sinto.

Inserida por Dayannye

Eu prometo te amar pra sempre,até que o pra sempre acabe!

Inserida por Dayannye

Com você eu vou além de tudo, eu vou além da felicidade se é que isso existe, com você me sinto uma melodia cantada pelo amor.

Inserida por LaryCapistrano

Basta um sussurro seu, para que eu entenda cada palavra não dita.

Inserida por Dayannye

Eu tenho um certo medo de mim, mas quando acendo minha luz ele passa.

Inserida por Dayannye

Eu me rebelo quando não está ótimo e então fica ótimo!! Um brinde a rebeldia! NÃO a vida medíocre! De hoje em diante, é ótimo ou TÔ FORA!!

Inserida por maurobueno65

Agora dorme ela,
sonho eu

Agora sonha ela,
durmo eu

Agora encontro ela
encontro eu

Inserida por rodrigomattos

Você sorria, eu sorria. Você chorava, eu chorava também.
Eu te amava, hoje me amo. - Amore sinto Muito Mas a fila anda ! E de você nenhuma lembrança ficou pode ter certeza !

Inserida por mallumoraes

Cuido do meu eu, depois terei força o suficiente para cuidar de você.

Inserida por shaeera

Independente do lugar, das pessoas, do dinheiro, de tudo que estava a nossa volta, eu mim emocionei, eu sorri e tambem chorei.

Inserida por shaeera

Substituto,
Me perdi para me salvar,
e quem vai compreender?
nem eu, nem tu...
Quem vai? quem vai?

Inserida por shaeera

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp