Eu sou assim Completamente Indefinida
"Naquela noite contemplando o céu, para cada estrela que eu contava, atribuía uma razão para que eu te amasse. Foi então que percebi que nem mesmo a imensidão do universo seria suficiente para expressar meu amor por ti."
Meu tempo já passou não adianta olhar pro passado
tudo que eu pensar vai ser só ilusão
uma realidade antiga que já não existe
tive minha chance e desperdicei
errei tantos erros, e lembro como achava que tinha razão em tudo
amadureci da pior forma.
Hoje fico procurando alguém que tenha qualquer migalha de tudo aquilo que ela tinha...
Não adianta pensar nisso
tem que pensar pra frente
mas me sinto preso e não consigo me soltar.
Já fazem anos e ainda tento esconder o que sinto...
O plano era nos dois felizes
estou procurando
na verdade nunca tentei tanto quanto agora
mas a frustração de não encontrar o que eu gostava em você em outras pessoas me deprime.
Preciso descobrir outras coisas que eu goste
não quero mais ser viciado em você
não quero mais sentir a dor ta tua ausência
não quero mais imaginar como seria se eu tivesse feito tudo diferente.
Queria não ter conhecido você!
Mesmo você tendo me proporcionado a minha maior evolução.
E quando ela chegar eu saberei valorizar a cada momento, sei como é difícil a espera, a dor, a solidão! Tudo esta tao acinzentado eu só queria um pouco de cor! Sentir o cabelo, a pele, a boca, o cheiro! E quando aquela coisa de ficar bobo por alguém voltar, vai ser tão bom, afinal terei esquecido e encontrei outro amor para chamar de meu.
Não esta fácil, parece que ela nem existe, e se existe onde esta? Que venha logo, pois a espera esta me transformando em algo que nem mesmo eu gosto!
como eu odeio doença, é como uma preocupação
que se torna realidade
e simplesmente não deve ser capaz de acontecer
em um mundo onde você é possível
meu amor
nada pode dar errado para nós, diga-me
Queria muito te esquecer, mas você é inesquecível. Por mais que eu finja bem, em algum momento do meu dia sorrirei ao pensar em você.
Nunca deixe de acredita no seu potencial, nunca deixe ninguém dizer que você não é capaz, eu sempre acreditei no meu potencial.
Enquanto vc esta começando eu já tou terminando, mas essa prisão que me consome aos poucos me acaba, então seja livre e não olhe pra trás....
Sem sentido mesmo, mas no fundo vc me entende!!...
Ouço com frequência a frase "Mas você não parece crente" ..
Eu paro por alguns segundos e algo me diz :
-"Me defina crente" ..
Realmente eu não tenho cabelos longos ..
Eu uso esmalte escuro e vou a qse todos os lugares usando calça ..
É comum olharmos alguém com saias longas, blusas mais reservadas, cabelos compridos e assimilar todas essas características à um 'crente'
Ser cristão não é assumir uma aparência, mas criarmos uma nova identidade!
Aparência é descrita como sendo uma configuração externa, ha outros termos que a define como exterioridade enganosa, falso indício; ilusão.. Ou seja, ter aparência de crente não o define como um Cristão..
Já a identidade é mencionada como um documento de identificação, que comprova se o indivíduo é realmente quem diz ser! Portanto tornar-se Cristão está mto alem de aparência, viver em Cristo não é mudar somente as vestes é mudar a essência❤🙏.
O Senhor não se importa com o externo, mas sim com o interno.. Não se importa com oq parecemos ser ,mas em se reconhecer em quem realmente somos!
Thaís C. Migliorini.
Mas há em cada um de nós, mesmo no maior, um eu inferior, antiquíssimo, bestial, infantil, esquecido, renegado, oculto, refreado - amortecido, mas não morto. Quando os homens se reúnem em multidão, o eu superior anula-se e os inferiores, despertados, reconhecem-se e assumem a supremacia.
Eu choro pela menina que existia dentro de mim e enterrei... Uma menina que deixou de existir porque eu criei mais juízo do que devia... E dá uma saudade dessa menina... Uma saudade de quem fui e jamais voltarei a ser... Que saudade... Que saudade...
Se a minha vida fosse alguém de carne e osso, eu iria puxá-la pelo braço e ia logo querendo saber:
"Senta aqui, sua cachorra, que eu quero que me explique porque tu é tão sem-vergonha!"
Eu não sei o que o mundo fez a você, as coisas que a estrada lhe tomou e nem as dificuldades que você precisou vencer. Eu não sei a profundidade dos ferimentos que lhe causaram e nem mesmo se alguns deles ainda permanecem não cicatrizados. Na verdade, eu sei muito pouco sobre a vida, mas eu sei que não vai ser num piscar de olhos que você verá sarar toda essa dor e esquecerá aquelas memórias insistentes que lhe impedem de superar o passado. Eu sei que cada um carrega a sua carga e que esses pesos não podem ser colocados na balança, porque não é qualquer pessoa que ousaria por nas costas o que o outro por tanto tempo suportou. Então, não duvide, eu também tenho a minha. E muitas pessoas sabem o que você está sentindo porque já passaram ou estão passando por algo que também as desequilibrou. E é nessas horas que a gente compreende: não é difícil se levantar do chão, o difícil mesmo é passar pela dificuldade sem deixar que ela nos faça cair. A gente segue a vida na corda bamba, mas depois de tantas tentativas ela vai parando de balançar. E ai a gente voa! Por isso, insista. Tente de novo. Não desista do amor, da sua fé, da esperança. O amanhã é uma incerteza. Mas você não pode deixar a dúvida lhe consumir. E se ainda assim o medo não quiser largar do seu pé, lembre-se: eu estou e sempre estarei aqui...
ESTRANHO TROFÉU
Era noite...
Como se fosse andorinhas
eu vi um bando de corujas,
voando sobre minha rinha.
Sobre a qual, lá eu estava...
Peleando com a morte
... Disputando a vida
e a dádiva taça da sorte.
Mas não sabia que:
O troféu da vida querida...
Era o abraço forte da morte.
Antonio Montes
Eu era nós, e você era só você. Você jogou tudo para o ar e não reparou se eu fiquei lá ou não para juntar. Você enumerava as minhas falhas e se esquecia de que cada ser humano também tem as suas. Você costumava agir por impulso e no fim disse que o melhor era cada um seguir a sua vida. E eu segui. E ao me contarem que você já superou, que hoje o seu passado sou eu, me criticaram por eu ter ficado feliz ao ver o brilho do seu sorriso continua aí. O que eles não sabem é que a sua segunda chance eu dei ao insistir, e, quando você deixou o que eu sinto ir ao chão e partir, é decidi, naquele instante, seguir em frente e, dessa vez, dar uma segunda chance a mim.
