Eu sou assim Completamente Indefinida
"Estava tão longe que eu não podia enxergar,estava tão perto e eu não podia tocá-la, era um lance distante, meio que irracional,mesmo a desconhecendo, sou apaixonado por essa linda menina surreal".
Pra ser seu namorado? Não, eu não sirvo pra isso. Não sei lidar com amor, nunca aprendi a conviver com o ciúme. Acredite em mim quando lhe digo, eu sou o cara mais controlador do mundo, sou possessivo ao extremo. Não, me perdoe, mas eu não sirvo para ser seu namorado.
Falo a verdade quando digo que serei o pior namorado de todos, sou meloso. Você não vai me suportar, sou do tipo que não larga do pé, aquele que está sempre querendo saber de tudo: onde você está? Com quem você está? O que está fazendo?
Beijo super mal, isso verdade. Meu abraço... ninguém suporta meu abraço. Lembro-me de tantos amigos que tive, e ao abraça-los se foram horrorizados comigo. Por quê? Meu abraço é horrível.
Não se iluda, eu nunca serei um bom namorado. Se escrevo tão bem sobre o amor, é porque o vejo tão distante, assim como a Galáxia Sombrreiro que sei que existe, mas que nunca poderei tocá-la.
Vá por mim, eu não posso ser seu namorado. Nem ao menos sei o que faz um namorado, nem pra que serve.
Tive uma ideia. Poderei ser seu confidente, aí você poderá me falar de seus amores, seus namorados, suas paixões, suas decepções... Talvez em um tempo distante, assim, distante para o futuro, eu poderei ser seu namorado. Mas antes, eu preciso ser seu amigo.
FILHO E PAI.
Ainda bem que eu tenho parte da família
do grande homem.
Eu fui criado depois do filho que mais
defendeu o seu nome.
Sim falo por todos nós que somos filhos teu...
Pois falo as claras, por esta falando com Deus.
Eu sei que tem sim, um em especial um
Senhor um filho seu.
Esse quando menino, sempre obediente, mas
brincava de bolita.
Sim! Lá em cima no universo, eu sei que
contando ninguém acredita.
Pois bem... O seu pai que sempre amou o seu
filho com carinho.
Resolveu fazer o universo para ampliar o seu
amar.
Decidiu com amor transformar as bolitas do
seu filho.
Jogou-as no universo e transformou nesses
planetas... Todinhos. Feito, logo
se interessou por um planeta de uma
esfera especial...
Pelo nosso, planeta terra... Povoou com
muitos seres, até com nós, seres humanos.
Humanos, sim!.. Essas criaturas que com
deslealdade tentou trair o magnífico plano.
Bem o seu filho entediado e sem bolita para
brincar... O seu pai mandou descer para o amor
da nossa humanidade, concertar.
Antonio Montes
Não foi preciso muito para eu perceber que tudo ia dar em amor. Na verdade, me apaixonei por você desde nosso primeiro olhar.
Reflexão diária 19/02/2017 (Domingo)
Precisamos deixar as reservas de nosso eu interior de lado se estamos realmente dispostos a viver uma nova qualidade de vida, contudo não confunda deixar de lado com esquecer-se de como vivia, não é diferente de ninguém não suportaria tal pressão.
Eu...
Eu, somente eu, unicamente eu, bato palmas para mim até mesmo quando admito que falhei, porque sei que estava tentando acertar.
by/ Erotildes Vittoria/16 de fevereiro de 2014
Sempre em frente eu caminho em busca do que eu quero
Nada é fácil nessa vida não adianta lero lero
O conceito hoje em dia é conhecer o cara certo
Já não mais sabedoria simplesmente um afeto.
Eu não mudo uma vírgula do meu passado, até porque quando foi presente aproveitei, entre erros e acertos.
QUANDO EU percebi que NÃO me encaixava nos padrões de normalidade deste MUNDO,
compreendi que era justamente,
para ajudar a criar um novo MUNDO
que EU estava aqui.
Sinto que tenho escolhas para tudo nesta vida, posso andar em passos que eu planejo andar, conhecer quem desejo conhecer, me apaixonar ou esquecer quem convém, tudo parece ser uma questão de escolhas, seguir em frente é uma destas escolhas, mas deve ser vinda acompanhada de vontade, pois bem, eu não a quero, não quero conhecer alguém a quem irei tentar entregar o que não mais me pertence, o meu coração, já não mais está em mim, não quero pegá-lo de volta e entregar a outra pessoa, pois por mais que esteja sendo difícil, honestamente quase impossível lidar com tudo isso, não quero passar minha vida procurando por algo que já encontrei, correspondido ou não, eu encontrei, e quero cultivar esse amor mesmo que sem reciprocidade até o fim dos meus dias, que sinceramente não são tantos, a vida é verdadeiramente curta, mesmo que o momento de aflição pareça eterno, o tempo passa rápido, e ferindo ele voa, apenas não quero simplesmente desperdiçá-lo, não vou insistir em ter uma resposta e uma companhia para o meu sentimento, talvez não seja esse meu destino, talvez, eu só o conheci para aquecer meu coração e entregá-lo a alguém, apenas para conhecer a verdadeira felicidade, que mesmo o dono do meu coração não o corresponda, cuide, afinal, é amor. Portanto, não posso mesmo entregar um amor a alguém novo, a uma nova chance, pois apostei tudo no meu primeiro e único, e assim espero que seja, a solidão não me trará carência, pois isso também será uma escolha, e eu escolhi amar uma pessoa assim em minha curta vida... mesmo que acompanhado de dor, eu escolhi ser assim!
(...) Eu não me atemorizo com a responsabilidade; a recebo de bom grado, cumprirei as leis e serei implacável nas minhas obrigações.
EU IMAGINO
Imagino se existisse de fato...
A coerência política,
o amor da humanidade
o aperto de mãos das nações
e a verdade das verdades.
Imagino se não existisse...
Gambelações religiosas
Gente perseguindo gente
abuso de autoridades aos inocentes.
Imagino se...
O poder não fosse povoado por,
calhordas que surrupia a nação
e inventam leis, em benefícios
próprios
e estão sempre de chibata nas mãos.
Antonio Montes
