Eu sou assim Completamente Indefinida

Cerca de 294652 frases e pensamentos: Eu sou assim Completamente Indefinida

Hoje é um lindo dia e é meu pra eu fazer o que eu quiser dele. Este dia também é o primeiro dia pra tantos que estão chegando e o último pra tantos que estão partindo. O que este dia jamais poderia ser é “apenas mais um dia” na vida da maioria que acorda dono dele em cada amanhecer.

Inserida por PAULODELRIBEIRO

Que esse dia seja a dose certa que eu preciso .
Sorte, amor e Felicidade .

Inserida por Ronialves

Namorar é muito gracioso e sonhador, mas eu descobri que para muitos casais o namoro é uma nascente de aflição, por causa do medo da renúncia e da solidão.

O mito do "Amor Apaixonado" é o que causa mais angústia, pois hoje em dia ninguém demonstra a paixão que tem dentro de si, para não se tornar uma pessoa "chata", e é essa expectativa do amor apaixonado que deixa as pessoas isoladas e instáveis. E o mais curioso é que somos nós mesmos os encarregado pela sustentação desse mito.

Inserida por LenaMorgana2012

Por mais que a vida insista em me mostrar seus espinhos, eu prometi voltar meu foco pras flores. Então canto, em todos os cantos. Sorriso é pouco, o que quero e espero espalhar por aí é quase que feitiço bom, serenata de paz, luz multicor. Pr'aqueles que me ofereceram mentiras, tenho minhas verdades guardadas, num cantinho especial chamado esperança. Com um remo chamado amor, navego num barco de fé. Prometi gostar a cada dia mais das pessoas, por mais que algumas insistam em me fazer perder a confiança. Por mais que algumas desfaçam minhas expectativas sobre os sentimentos puros. E por mais que algumas me façam esquecer quem sou. Um dia, a gente entende que enquanto houver perfume, a beleza das flores continuará nos encantando. Mas sem essência, que fique claro, meus olhos não brilham mais.

Inserida por juniorkjuru

E os nossos sonhos, lembranças, brincadeiras, expectativas ? O que eu faço com tudo isso ? Você se foi e me deixou, e levou meu coração junto Eu sei que na minha mente era tudo perfeito , mas sinto que fiz bem em ter deixado você partir, mesmo que eu nunca aceite não ter você ao meu lado para sempre. Talvez, algum dia qualquer , te vejo por meio segundo e digo para mim mesmo que você estava mais velho e mais lindo ainda, e que nós nunca fomos feitos perfeitos um pro outro..

Inserida por AnnaTurunen

Tudo começou quando eu realmente acreditava que poderia ser feliz sozinha.
Embora eu não tivesse dado o real valor ao que houve entre nós naqueles segundos, agradecerei eternamente à você por tua insistência.
Então quando menos esperava, encontrei-me profundamente apaixonada por TI.
Apartir daquele momento a tua presença ao meu lado tornou-se cada vez mais necessária para mim.
Você entrou na minha vida e faz parte dela agora, de tal forma que nunca conseguirei esquecer a pessoa que você tem sido para mim.
Hoje conto os segundos para te ver, para te abraçar, a saudade é sempre grande.
Você foi a melhor coisa que já me aconteceu.

Inserida por LenaMorgana2012

Eu queria conhecer todos os mistérios do amor, principalmente os da minha paixão e a maestria de saber conquistar o TEU AMOR.
Eu queria tantas coisas...coisas delicadas de se ter, mas que seriam mais acessíveis se conseguisse conquistar você

Inserida por LenaMorgana2012

Se amar é sentir este calor no corpo, num crescimento de sonhos e fantasia nunca vistas... Então eu te amo...
Num sentimento único... Jamais sentido.... Jamais sonhado... Jamais vivido

Inserida por LenaMorgana2012

Eu serei inteiramente carinho quando você for totalmente atenção.

Inserida por CeinwynSeren

Perto de Você eu estou
Mesmo que apenas em sonhos , Pensamentos
Perto de você sempre quero estar
Mesmo você não me amando , eu sempre vou te amar
Por que o verdadeiro ' amor ' , não nasce da noite pro dia
Nem do ontem pro hoje , nasce com o tempo
E com as coisas que passamos juntos
Isso é de verdade , não to te iludindo
Posso estar acordado ou dormindo
To com você , amo você
por isso estou sempre sorrindo .

Inserida por matheusnunesdede

Eu vejo tudo , no nada .

Inserida por matheusnunesdede

O FALSO VERDADEIRO

De uma coisa não me arrependi
Falso eu tive que ser
Você quase escapou de mim
Menti para não te perder

Quando supostamente eu vim
Dizendo ser outro alguém
Você acreditou; peguei-te.
Foi melhor assim

Para ti não tenho que mentir
Mesmo que seja desdém assim
Você me alicia até o fim

Pra você sou deslumbroso
Mas nunca serei mentiroso
Entenda um pouco de mim!

Inserida por lucianogaldino

Eu não espero que acredite em nada que digo...
Mas é a pura verdade.

Inserida por VictorOpoeta

Existe aquela pessoa que só vive um momento feliz em sua vida.
Mas EU, já vivenciei muitos momentos bons ao seu lado.

Inserida por VictorOpoeta

Com o tempo fui ficando mais fria, não foi por que eu quis, mas foi necessário, tive que decidir entre machucar e ser machucada.

Inserida por PriscilaPerondi

Mais direta que isso, só se eu te trouxer amarrado pra casa.

Inserida por anacarolinaoliveira

E quando eu penso que te esqueci , lá vem você novamente. Enche minha cabeça de dúvidas, um turbilhão de pensamentos começam a surgir, me deixa insegura e sempre arranca as palavras da minha boca ! Vem e depois vai embora como toda vez. Ingênua sou eu em pensar que um dia você vai cumprir a sua promessa de que vai ficar, aliás ,que promessa mesmo ?

Inserida por Waleskab

Tenho medo de estragar nossa amizade medo de diser que eu tiamo de verdade

Inserida por Mayquel

Hoje eu aprendi que quanto mais a gente ama , menos tudo faz sentido
Aprendi que não basta dizer que ama , atitudes mostram o quão são sinceras e verdadeiras essas palavras
Aprendi que quando o amor chega , junto com ele vem o sofrimento
Aprendi que o preço que a gente paga pelo amor é caro
Hoje eu sei que ter paciencia é a coisa mais difícil,
Mas sem ela as coisas não podem dar muito certo.
Aprendi na marra a conter meu choro e até minha felicidade
Mas acho que demorei demais, fui ingênua
Talvez se eu não tivesse dito tudo que podia e devia ,
Ter abraçado,beijado,mimado.. Mas eu prefiro me arrepender de coisas que fiz do que das que deixei de fazer
Aprendi a deixar as pessoas que amo com palavras doces ou simplesmente um abraço apertado
Ou um beijo apaixonado,pois pode ser a última vez que eu a veja
Aprendi que o tempo é curto para os que amam, mas para os que esperam o tempo é eternidade
Hoje eu sei o significado da palavra VALOR
Talvez por eu não ter reconhecido o de alguém, ou talvez por não reconhecerem o meu
Hoje eu sei que posso sim ser feliz
E que a felicidade só depende de mim, nada mais !

Inserida por heloamarques

Se eu soubesse que doeria tanto, faria tudo novamente.

Inserida por RicardoForti

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp