Eu sou assim Completamente Indefinida
Mil novecentos e antigamente: Deixa eu ir embora para ver minha novela.
Dias atuais: Deixa eu ir embora para ver as atualizações do Facebook.
Resposta da minha filha Renata quando disse a ela que nós, Eu e Cassia somos muito ligado aos nossos dois , ela e Henrique nosso outro adorado filho , que não era super proteção e sim amor de mais e isso era coisa de italiano emotivo !!!
resposta
Graças a Deus somos uma família italiana, e você e a mamãe são mais que pais italianos!!! ADOREI!!!!! Espero conseguir fazer com a Rafaella pelo menos a metade que vocês fizerem e fazem comigo e com o Henrique, que com certeza já vai ter sido muito!!!! Amo vocês MUITO!!!!! Não acredito que neste mundo exista pais com vocês!!!!!!!
Beijos,
Naná
P.s. Devo dizer sempre que amo muito vocês, não é da boca pra fora é que as vezes a gente pensa que é brega falar o quanto AMA os pais, mas vocês merecem ouvir todos os dias!!!!! Estou chorando enquanto escrevo, talvez, por isso não consigo falar sempre!!!
É que se eu te faço bem eu me deixo bem, e se você sorri eu sorrio por ti. Mas o que é que eu posso fazer pra te deixar bem? O que eu posso fazer pra me sentir bem?
Eu nunca vou receber aquela ligação ou um pedido de desculpas. Você não sabe que errou ou o quanto me machucou. Eu perdi você e agora me dou conta de que você era mais do que uma amiga, você era uma irmã. Você está me perdendo aos poucos, você me perdeu, você não percebeu. Você está feliz e não sente minha falta. E eu já não sofri o bastante? Não fui machucada o suficiente? Você nunca vai lamentar ter perdido uma pessoa que se preocupava muito contigo. E eu quero saber quantas lágrimas ainda vou precisar derrubar? Eu fui tudo ou nada para você, e agora eu sou ninguém. Eu era forte, depois eu aprendi a ser forte com você, ou por você. Agora eu tenho que ser forte por mim. Eu me sinto só, eu quero gritar mas não tenho forças para isso. Eu deveria ter aprendido a muito tempo que alguém como eu não merece qualquer sentimento bom. Eu poderia te gritar por ajuda, mas você não me ouviria. Você não quer ficar presa a mim. Você quer partir, e eu ainda me importo o suficiente para deixar você ir. Mas lembre-se: ‘Longe ou perto, eu estou aqui, não se preocupe’.
TIMIDEZ.
Você chega e me paralisa
Você sorri eu me encanto
Você fala eu escuto
Quando vai embora eu não me acho
Quando não vem eu me entristeço
Mas,na sua volta o sol brilha
O dia fica mais lindo
Fico feliz,te amo tanto
Só que,calada...
Eu corro atrás, peço desculpas, faço tudo pra ter você aqui do meu lado, mais quando eu desistir, pode saber que é uma coisa que jamais correrei atras de novo :*
Nem tudo é como a gente quer, mas de uma coisa eu tenho certeza, o querer de Deus é muito melhor que o nosso!
CONSTATAÇÕES.
Se eu viesse até você,saida do vento
Vestindo sómente meu sonho esvaido,
Você me daria abrigo?
Ando sem eira nem beira
Não tenho nada que o mundo queira
Amo você,minha fortuna é essa
Mas sei que não podemos
Navegar sem vento
Sei que você também quer sonhar
Por mais forte que seja a chuva
Por mais revolto que esteja o mar...
você é tudo que eu preciso, a razão pela qual eu sorrio,
meu mundo sem você esvaziar,Eu não vivo sem você .
FOLIA
Por um beijo
eu me dispo toda
e colo na sua boca
meu lado mais
animal!
Na cama
todo mundo é igual!
E a nossa
anatomia
se funde
numa anarquia
que só se vê
no carnaval!
Cada um tem suas escolhas e suas mudanças, eu mudo pra escolher e escolho pra viver, sempre em uma mutação.
E ai naquele dia que eu decidi não esperar nada de ninguém e fiz com que todos não esperassem nada de mim, eu descobrir que ser feliz é simples!
E logo eu que sempre optei pela a frieza, hoje, ao desligar o telefone me vejo chorando como uma criança de casa pequena no primeiro dia de aula ao ter que deixar a mãe partir, sem saber seu destino. Logo eu que sempre tive o recio dominante do ''eu te amo'' mesmo quando sabia que ele era conveniente ao momento e muitos logo estão por vir, o de hoje se espelha no de ontem e o de amanha no de hoje, e assim por diante, ate existir entre eles uma forma de aceitação que esse clico é constante, diário, seja interpretado por lagrimas ou sorrisos e que essa função do ser humano não esta nos livros, mas está nos vivos
Me corta o coração perceber
que as suas lembranças
estão se apagando em mim.
Eu já não consigo ouvir a sua voz,
e seu rosto me é
cada vez mais abstrato.
Seu corpo, seu cheiro, seu olhar,
sua boca, suas roupas...
Cada vez mais consigo lembrar menos.
Eu já não me importo tanto
por não estar aqui,
mas gostaria de lembrar mais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp