Eu sou assim Completamente Indefinida
"Você acha que eu tenho um coração e que eu me importo com as pessoas.Mas eu nao tenho um coração e nao me importo com ninguem. Por que acha que me importaria com voce Grace? anjos são incapaz de possuir qualquer sentimento que possa machucá-los e amor é um deles. Amor é o sentimento mais fatal."
"Eu sempre acho que o trem la fora vai se mover sozinho, e que os postes irão cair um em cima do outro, e que a jaqueta jeans clara do velho lá fora vai ficar preta. E que a estrada irar se torcer e num rompante vai trocar-se o mundo e eu irei para o país das maravilhas."
"Talvez eu tenho um sério problema. Um não, vários. Eu sempre me classifiquei como "a procuradora de pessoas perfeitas." Oh não ria, eu acredito que existam pessoas perfeitas ou meias perfeitas e tenho um interesse enorme de sair perguntando por ai que filme a pessoa costuma assistir, se gosta de ler, o que faz pra viver e quando a pessoa simplesmente dá de ombros eu arrumo minhas bagunças e sigo em outra direção. Não ache que é assim tão fácil, muitas vezes dá uma vontade de desistir, mas eu sempre fui de insistir no difícil, persistir e testar meus limites mesmo que doendo e me matando por dentro, é que uma dorzinha de vez em quando cai bem, faz com que nos sintamos vivos, vivos o suficiente pra sentir o coração martelar alto quando encontramos a pessoa que ama filmes, ama ler e faz algo útil pra viver. Quando encontramos alguém que nos encha com respostas o suficiente e nos façam parar de procurar."
É 01h10 da manhã e eu não consigo dormir. Tomei dois copos de vinho, aquela garrafa está lá há dois dias e ninguém sentirá falta. Me deu uma vontade imensa de te ligar e dizer que te amo. Que de segundo em segundo imagino seus olhos,sua boca e sua risada debochada e suas piadas sem graça, mas que me fazem rir. Senti um vazio imenso aqui, porque diabos eu não sei. É tão egoísta querer o que não se pode ter. Mas eu quero você. Isso me dói cada segundo dessa minha vida miserável, quanto vale o sofrimento? Não muita coisa. Pode ser que minhas palavras tenham um toque de embriaguez. Não culpo o vinho...culpo o efeito que você me causa. A montanha russa que só desce, as borboletas que ao invés de pousar em qualquer lugar tolo veio pousar logo nessa tola aqui. É... dizem que a bebida faz a gente soltar a língua, dizer o que se tem vontade e pelo jeito sempre fui fraca com bebidas.
Voce partiu a tão pouco tempo...
e eu ja estou sentindo sua falta.
Essa tal saudade é malvada.
Não escolhe suas vitimas,mas só
sente gente apaixonada...
Essas horas que não passam
rápido,sinto ansiosa e com a
lua me desabafo.
Volta logo antes que as minhas
lágrimas inundem meu quarto.
"E as pessoas me dizem para eu ser forte o tempo inteiro.P*@#$!não mande eu ficar forte,eu vou acabar desabando,vou procurar diminuir essa dor que estou sentindo...Vou chorar pra aliviar,vou berrar e chorar denovo.É uma dor invisivel que só eu sinto.E dói,bem aqui no fundo.E mesmo eu passando de abraço em abraço continua doendo,é um buraco imenso que abriu em meu peito e tenho medo de á qualquer hora ser sugada por ele.Mas vai passar,do mesmo jeito que a chuva passa,do mesmo jeito que a criança para de chorar quando ganha um brinquedo,do mesmo jeito que a dor de uma perda se cura.Do mesmo jeito que um coração partido ama denovo.Demora...mas passa,com um tempo passa"
Não curto essa gente que só lembra dos outros quando está no fundo do poço. Eu sei que a vida é corrida, sei que a agenda é cheia. Mas não custa nada um modesto reconhecimento por aqueles que estão sempre nos tirando do buraco e sem desconfiar das quedas.
Então eu vi e assumi.
Tudo aquilo era engano
A nós mesmos ironizamos.
Não acabou, álibi, a morte é bem-vinda,
Outra ilusão de quem esteve aqui
Honrando por nada.
Amar, é mais do que dizer eu te amo.
Amar é abrir mão de hábitos e costumes, reforçar idéias e tomar atitudes para fazer a pessoa amada feliz.
Agindo assim nos sentiremos mais realizados e felizes.
A pessoa que me ensinou a amar, traiu a minha reputação. Era de opnião que eu não soubesse amar, talvez algo teria sentido nesse mundopara mim.
Eu gostaria de ir a praia estando lá nú, correndo e saltitando para as águas feliz e gritar. Mais a minha consciência me impede fazer algo de genero, ela fica descomandada. E eu não quero que isso seja uma das mais incredulidade mental.
E que Deus conceda-me tempo o bastante para que eu possa executar ideias acumuladas no interior de minha consciência.
Queria eu poder ver o mundo através de suas lentes. Seu eu, através do meu, por toda a eternidade. No preto, no branco, no colorido, queria eu em teu peito ver além de simples fotografias, ver sua imensa alma.
