Eu sou assim Completamente Indefinida
Certa vez me disseram que eu era boba demais em esperar algo quase (im)possível acontecer. Desacreditei, porque ao mesmo tempo que me parecia ser possível, era tão complicado, tão impossível.
Há sim algo de mágico, alguma coisa que eu ainda não consigo explicar cada vez que nossos olhares se cruzam, cada abraço e cada sorriso que vem de ti.
Através dos seus olhos posso contemplar a serenidade mas também a carência que insiste em latejar em seu coração, e a única maneira de suprir esta necessidade é acompanhar seu olhar para que ao menos nestes instantes você sinta-se amparado.
Em pensamento ainda posso acolhe-lo em meus braços, acarinhá-lo sem pressa e jurar que jamais o deixaria partir, jurar a ti que tudo será sempre da mesma maneira e que não há motivos para ter medo, pois o meu sentimento é maior que tudo.
Volto a mim, e os pensamentos que povoam minha mente são reprimidos em meu coração e deixo tudo da maneira como está, mesmo que eu padeça na imensa vontade de viver este amor ao seu lado e fazer você a pessoa mais feliz deste mundo.
Permita-se a felicidade!!!!
Estava eu vindo para casa, quando avistei um sujeito muito suspeito. Eu estava do lado esquerdo da rua, e a minha direita, do outro lado da rua, havia uma moça. O sujeito, que a partir de agora chamarei de cidadão, veio em nossa direção. Como isso é possível? Simples, ele estava no meio da rua. O cidadão nos entreolhava. De repente o cidadão falou algo para a moça. A moça, que a partir de agora chamarei de sujeita, fingiu que não escutou, -ou talvez era surda, vai saber-, sem indagar o porquê, eu fiz o mesmo. Observando a atitude da sujeita, e vendo o cidadão perguntando algo para mim, o ignorei também. Não sei se foi medo... talvez era um cidadão de bem. Mas já eram 23h10m de uma noite fria em Ji-Paraná, preferi não me arriscar... Mentira, estava com meu Ipod em mãos... !!! * Voz em off* -Você acabou de ler Crônicas de Dualys. Fique ligado, têm novidades surgindo por aí. Vem aí, plim plim!
"E sabe o que eu sinto? PENA! Meu querido, sabe qual é a única coisa que desejo a você? Que a vida te dê exatamente as coisas que você planta! E é por isso que eu sinto pena de você. O homem é mal por natureza, mas a vida, ela sim é justa."
"E cada lágrima que eu derramei, vai ser um fracasso seu no futuro. A vida dá a cada um o que lhe é merecido."
Gostaria de que com palavras eu fosse capaz de descrever a importância que você tem pra mim, mas é impossível, acho que posso comparar a mesma dificuldade que as pessoas tem em compreender como uma simples amizade pode ser capaz de tornar duas pessoas irmãos e amarem-se como tal.
Eu não te amava e você também não. O que adorávamos, era a ideia de estarmos um com o outro. Mas, com o passar do tempo isso deixou de ser o suficiente...
Nunca pense que eu vou te deixar, Nem por um milésimo, pois todos os milésimos do mundo são perfeitos ao seu lado.
Eu escolho você, escolho você para amar, para ser a mãe dos meus filhos, para ser a minha esposa, para ser a minha metade e acima de tudo para ser a minha vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp