Eu sou assim Completamente Indefinida

Cerca de 299462 frases e pensamentos: Eu sou assim Completamente Indefinida

"Se o meu voto fosse tão importante eu seria um convidado de honra para ir as urnas e seria um prazer e dever não intimado."

Inserida por GeovaneSantos

Um dia.. e que seja breve.
Eu estarei em sua frente...

Inserida por eraldocosta13

Sabe eu ainda espero ouvir a buzina da moto no portão,ainda espero suas ligações inesperadas avisando que iria lá em casa,ainda espero você ligar e dizer que me ama.
Passaram-se 4 anos,e a ficha ainda não caiu,,que você não vai mais voltar,e que não vou mais ouvir um te amo,ganhar um abraço ou até mesmo um xingo
A saudade só aumenta.
Ainda não entendo,porque foi tão cedo?
Queria tanto voltar no tempo e ter dito tudo o que não tive coragem ou não tive tempo
Queria dizer que independente das suas escolhas eu estaria com você
Pelo menos um último eu te amo,e um último abraço
Já não me lembro da sua risada,ou do teu jeitinho,e isso me dói muito.
Me dói não lembrar como você era,ou do som da sua voz,da sua risada
E me doeu mais ainda fazer 15 anos e não ter você aqui, pra eu fazer uma festa e dançar valsa com você.
Ainda não aceito o fato de não ter você aqui comigo
Pai porque você? Todos nós fazemos escolhas erradas,e porque justo com você?
Essa escolha precisava mesmo de tirar de mim tão rápido?
36 anos,tinha tanto que se viver ainda,tanto de se fazer escolhas certas,e até mesmo erradas, tanta vida pela frente
Você se foi tão cedo,e está me fazendo tanta falta,mas independente da onde esteja,quero que saiba que te amo e sempre vou te amar
Você sempre será meu porto seguro,e sempre terá o meu coração com você!!!

Inserida por JuliaGabrielle015

Jamais desejaria para outros,o mal que eu não quero para mim.Aquilo que a pessoa deseja a outros termina atraindo pra si .

Inserida por Cacio01

“Eu não conheço nenhuma CLAVE de TRIUNFAR satisfatoriamente sobre o PECADO como o "orar todo tempo hora após hora." Para que se submeta sua alma ao Espírito por uma satisfação de fazer a vontade do Abba Pai, orando a linguagem sobrenatural. (ORAÇÃO EM LÍNGUAS)."
#Romanos 8:26;
#1Coríntios 14:4-17;
#Efésios 6:18 e #Judas 20.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Amar você eu não posso...
Só não aprendi resistir.

Inserida por eraldocosta13

Todas viagens que faço, peço pra não voltar delas, e sim fazer outra, para o seu, quando eu viajo eu não me machuco tanto, e esqueço de minha dor. Meu sonho é viajar e ir morar com Deus.

Inserida por DesconhecidoAR

Ele me pediu se já era a hora do beijo e eu fiquei mole igual gelatina e quis largar meus materiais em cima da carteira e correr para os braços dele e beijá-lo até o deixar tonto, até minhas pernas tremerem, até a noite se tornar pequena para nós dois.

Inserida por audreyponganborteze

Flores... Era tudo que eu precisava,
para me reencontrar,
e sorrir de novo!

23 de setembro de 2018

Inserida por dianarios

Fizeram as seguintes perguntas: Você vai ficar feliz quando Jesus levar a igreja? Eu Disse: Não. Na verdade, caso isso aconteça eu ficarei é infeliz e muito triste! Perguntaram: Por quê? Eu falei: Como eu posso fica feliz vendo Jesus levar a igreja e eu aqui ficar feliz? Ficarei sim, quando eu for!

Inserida por ProfessorMarcos

Eu te amo e não fico sem você
Apesar da vida ter dado voltas
Estou aqui de novo
Querendo estar com você pra sempre!

Inserida por Shirleimiriam

Você sabe, que mesmo
Correndo de mim
Sempre seremos ligados
No sentimento que nos envolve
Eu te amo!!!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Mesmo que hoje eu esteja no chão amanhã serei campeã.

Inserida por dya_santos

cêé

Como poderias, eu
criticar o filme da minha vida?
roteiro incomplento, incerto...
passado, presente inexistente
e futuro utópico.

Inserida por wan9

Queria estar com você a cada segundo da minha vida
te abraçar e nunca mais soltar.
Mesmo eu odiando odiando seu jeito de ser.
Queria estar com você
mesmo eu odiando te amar demais.

Inserida por sarasullamita

Minha cabeça é triste, inventa paranóias, fica triste, com raiva, e no final por coisas que eu mesmo inventei

Inserida por DesconhecidoAR

A noite agora é apenas um manto escuro que encobre tudo. Essa noite eu dormirei com a janela aberta, ainda que o tempo esteja cinza e triste. As vezes tenho somente o silêncio da noite como companhia, mas percebo ao abrir a janela que não é bem assim, tem um lindo jardim de estrelas todas sorrindo pra min,e com o passar da vida percebo que o calor so faz falta na noite fria quando se esta longe do grande amor de nossa vida.Pois o mal que me fizeste, ao mundo eu espalhei como esperança e a minha recompensa e que hoje eu possuo um sorriso puro, igual de uma criança essa noite minha cama ficou pequena pro tamanho da minha dor.Se meu grito pudesse assustar meus medos e tristezas, o mundo ouviria minha voz essa noite!

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Muito sofri,
Muito chorei,
Agora eu quero é sorrir!

Inserida por JuhRibeiro

Quem ama desiste sim!!
Então foi por isso que você desistiu de
mim..?!
Ou só teve medo que eu pudesse
te machucar como você tanto diz?!

Inserida por emily_souza

Eu tentei buscar nas estrela, algo semelhante a ti...
Mas voltei sem nada nas mãos, porque: A mais linda das estrelas era você... E já estavas aqui!!!

Inserida por devanirpirolla