Eu sou assim Completamente Indefinida
Todos tem o direito de opinar sobre mim. Uns me chamam de dramatica; outros murmuram que eu sou invejosa; Alguns sonham com a minha perversão.
Mas, no final das contas, todos tem uma opinião ruin sobre mim. De modo que eu nunca vou agradar a todos.
Então... DANE-SE!
E eu não sou mais aquele cara de dezenove anos. Eu cresci, me modifiquei, ganhei algumas rugas, tirei lições, tenho um punhado de experiência, e até agora ninguém entrou com pedido de beatificação.
(Nunca mais li poesia pra ninguém)
A noite está tepida. O céu já está salpicado de estrelas. Eu que sou exotica gostaria de recortar um pedaço do céu para fazer um vestido.
Não desejo a compreensão de ninguém, muito menos que me adorem, não costumo agradar, eu sou uma discórdia, em tudo o que faço, em tudo o que falam.
Eu não sou o que eu devia ser.
Eu não sou o que eu quero ser.
Eu não sou o que eu espero ser.
Contudo,
Eu não sou o que eu costumava ser.
E, pela graça de Deus,
eu sou o que eu sou.
– Bom, eu também mudei. Você precisa saber, eu não sou mais aquela garota sonhadora de dezoito que acreditava no verdadeiro amor.
– Sei que você está se defendendo e tudo, mas não vejo como isso que você acabou de argumentar possa ser uma coisa boa.
– Eu sou mais segura.
– Mais rígida, você quer dizer.
– Mais sóbria e realista.
– Menos meiga e delicada, eu diria.
– Mais racional.
– Menos entusiasmada.
– Menos lamentosa.
– Estóica.
(Nunca mais li poesia pra ninguém)
Eu nasci pela vontade especial do céu de restaurar a idade perdida da cavalaria. Eu sou Dom Quixote de La Mancha.
Quem eu sou ?
Eu sou aquela que ama sem medidas.
Que é amiga de todos, mas nem todos são seus amigos.
Aquela que prefere magoar a si própria do que ferir alguém.
Aquela que fica triste, mas finje estar feliz.
Que ri muitas vezes querendo chorar.
Aquela que tem ciúmes, mas morre dizendo que não.
Eu sou aquela que as vezes está na multidão e se acha sozinha, mas outras está sozinha e se sente acompanhada.
A menina confusa a garotinha complicada.
A menininha rebelde que tem medo de se rebelar.
A que se finge de forte para não se magoar.
Que muitas vezes fica triste, mas tem receio de falar.
Aquela que tem medo de ser esquecida por aqueles que ama.
Eu sou aquela que queria ter certeza que é amada da mesma forma que ama.
se eu não sou o amor da sua vida
com certeza serei a grande perda
Eu não sou uma princesa
Isso não é um conto de fadas
Eu não sou aquela que você tenta impressionar
Que é conduzida por você na escadaria
Aqui não é Hollywood
Aqui é uma cidade pequena
Eu era uma sonhadora antes
de você chegar e me por para baixo
Agora ja é muito tarde
Para você e seu cavalo branco
chegarem
Talvez eu fosse ingênua
Tenha me perdido nos seus olhos
Nunca realmente tive chance
O meu erro é que eu não sabia estar apaixonada
Não sou previsível, nem tampouco multifaces, não existe o "Eu" concreto, não há possibilidades de descrever-me. É no abstrato que eu me acho, eu me generalizo, eu me simplifico e deixo de ser um processo particular. E, sem querer, nele sei quem eu sou: uma incógnita.
Eu finalmente descobri que eu sou solitário por natureza, mas ao mesmo tempo eu sei que muitas pessoas, muitas pessoas pensam que possuem um pedaço de mim. Elas mudam e se movem sob a minha pele, como um desfile de memórias que simplesmente não vão embora. Não importa onde eu estou, ou como estou sozinho, eu sempre tenho uma cabeça cheia de gente.
"Você mudaria por alguém?
Não mesmo, quem me ama de verdade, aceita como eu sou, com meus defeitos e com as minhas qualidades. amar é ver perfeição até nas coisas mais imperfeitas".
Toma cuidado menina pois eu sou o Hacker do Amor, posso invadir seu sistema e formatar o seu coração!
foda-se o mundo, sou o que so, tenho que me achar perfieto como eu so, mas conhecendo meus defeitos, de um modo aceitavel, e que JAMAIS, em qualquer momendo, por mais mizeravem que ele seja, te deixe mal.
"As vezes me perco dentro de mim, buscando quem um dia eu fui, vendo quem sou hoje,e idealizando quem sereia amanhã. e vejo que e inevitável permanecer a vida toda da mesma forma. A vida mesmo faz com que nos modificamos, as vezes para uma pessoa mais doce e flexivel(difícil), ou as vezes para uma pessoa fria, dura e realista(maioria das vezes), nesse mundo que vivemos cada dia que passa está mais difícil entender o que ocorre, e porque o ser humano é tão cruel consigo mesmo".
