Eu sou assim Completamente Indefinida

Cerca de 302056 frases e pensamentos: Eu sou assim Completamente Indefinida

⁠Todo o orgulho é idolatria; assim como o amor do mundo.

John Wesley
Sermão o Pecado Original (1854).

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Como a morte veio sobre todos os homens, pois todos pecaram, assim a vida foi dada a todos os homens que estão no segundo Adão pela fé em quem todos são justificados.

Notas: "Romanos 5.12-14".

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Todas as qualidades de Deus são exercidas em perfeita harmonia umas com as outras. Assim, o argumento falacioso calvinista da soberania de Deus que infere superioridade sobre as demais qualidades de Deus, como o Amor, são absurdos e heterodoxos.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Presciência no grego é proginosko, que significa saber de antemão no sentido de pré-conhecer. Assim, quando o calvinista tenta distorcer a palavra proginosko, dizendo que ela significa determinar antecipadamente ou preordenar, ele está tentando fazer um malabarismo desesperado, a fim de conformar sua doutrina herética a Escritura.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A igreja local, assim como Jesus, precisa se mover por compaixão pelo próximo, não por obrigação!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Portanto, vós orareis assim (...) e não nos deixes cair em tentação... Mateus 6.9,13.
Mas se você acredita que Deus já predeterminou seu futuro, então não precisa orar pedindo para não cair em tentação; você está liberado para pular essa parte da oração.

Inserida por VerbosdoVerbo

Dar um passo além da direção que Deus te deu, não é fé e nem ousadia. Agir assim revela arrogância e desobediência; pois, a verdadeira fé gera obediência fiel naquilo que Deus falou, nos mantendo totalmente dependentes de Deus.⁠

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Como é a Sua majestade assim é a Sua misericórdia.

"A predestinação calmamente considerada", 84 (X, 256).

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Está demorando? “Assim, por amor a Raquel, trabalhou Jacó por sete anos e estes lhes pareceram como poucos dias, pelo muito que a amava” (Gênesis 29.20). Espere por alguém que esperaria por você!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Palavra é Intimidade
Salmos 42.1-2: Assim como a corça suspira pelas correntes das águas, assim, por ti, ó Deus, suspira a minha alma. A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo. (Êxodo 33.15; Salmos 51.11).
Mateus 4.4: Jesus, porém, respondeu: Está escrito: Não só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus. (João 6.35; João 6.63).
Eclesiastes 3.11: Ele fez tudo apropriado a seu tempo. Também pôs no coração do homem o anseio pela eternidade...
Vai chegar um momento na sua vida, que pregações não vão te alimentar mais! Nem as mais elaboradas mensagens motivacionais vão te impulsionar em sua caminhada de fé. Nem todos os livros de teologia e filosofia dos melhores autores do mundo vão preencher o vazio em sua alma.
Nesse momento da caminhada de fé, somente as Escrituras Sagradas e a intimidade com Deus alimentaram sua ânsia por respostas e preenchimento (Jr 2.13; Mt 6.6).
Portanto, medite nas Escrituras todos os dias e não deixe de frequentar o lugar secreto diariamente. Pois tanto as Escrituras como o lugar secreto são as fontes que preenchem e respondem às perguntas que a nossa alma suspira. Nada substitui as Escrituras e a Presença de Deus.
A.W Tozer certa vez disse: Eu me recordo de um homem de Deus a quem foi perguntado: “O que é mais importante: ler a Palavra de Deus ou orar”? Ele respondeu: “O que é mais importante para um pássaro, a asa da direita ou a da esquerda”?
Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não CONHECENDO as ESCRITURAS, nem o PODER de Deus. Mateus 22.29.
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Deus não destrói o Diabo pelo Seu poder, se assim o fosse, não haveria luta! Mas todos os dias, Deus o destrói pelo Seu caráter e pelo Seu amor. Deus não tem adversários, Ele é único e é Aquele contra quem ninguém jamais poderá duelar.

Inserida por VerbosdoVerbo

Ser relevante na vida exige muita dedicação. Se não fosse assim qualquer um seria. E por exigir muita dedicação, torna-se raro, e por ser raro vale o preço da dedicação. ⁠

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O amor não pode ser escondido assim como a luz, e menos ainda quando ele brilha nas ações, quando vós o exercitais nas obras de beneficência de toda espécie. Pensar em ocultar-se uma grande cidade; sim, assim como não se pode ocultar uma cidade construída sobre um monte, assim não se pode fazê-lo com aquele que é zeloso, santo e ativo no amor a Deus e ao próximo.

Sermões: "Sobre o Sermão do Monte: IV", 11,2, 4 (S,I, 388-89).

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Assim é a Graça de Deus... Em um piscar de olhos Ele muda a nossa vida, nós dando novos sonhos, novas metas, novos sorrisos, novos relacionamentos...

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Paixão a distancia

Paixão na primeira conversa.
É assim que começa.
Sem nem te conhecer.
Já me encantei com você.
Parece que já te conhecia.
Um revira volta de noite pro dia.
Já estou aqui imaginando.
Nossas vidas se encontrando.
Andar de mãos dadas por aí.
Poder te fazer sorrir.
Te abraçar fortemente.
Fazer planos pra'gente.
Já quero está com você.
Nos teus braços me perder.
Não sei se estou encrencada.
Mas acho que estou apaixonada.

Inserida por BUNDLE_TRHASHING

⁠Sobre viver

É assim que a gente vive
E que sempre irá se viver
Nossa falha e nossa crise
Tanto tempo a se perder
Dialogando com a alma
Tentando acalmar o ego
Buscando alguma calma
Mas nosso espírito é cego
Não vê o óbvio e explícito
Enxerga apenas o que quer
Mesmo que seja empírico
Se acaba num corpo qualquer
Viver agora é uma proeza
Um ato heróico e de coragem
Se desvencilhar da tristeza
Sem buscar qualquer vantagem
Sim, é assim que a gente vive
Presos na nossa própria razão
Raros os espíritos livres
Que se entregam de vez à emoção

Inserida por BUNDLE_TRHASHING

⁠Alma em chuva

A chuva cai numa constante
Assim como as minhas lágrimas insistentes
Meu peito espia uma vertente
De sentimento que arde como um raio
Que atinge o chão e ali se sente
O mais forte de todos, o abrasador.

Um rastro tênue, entre a dor e a paz,
Um eco distante, que a alma acalenta.

Vou juntando em silêncio os pedacinhos
Refazendo meus pensamentos
Com apenas um movimento
de falar tudo que sinto
Só assim serei eu mesma,
Sozinha com meus sentimentos.

Não é simples, é bem verdade
Falar de coisas inexplicáveis
Muitos sequer desconfiam
Do que realmente tenho vontade
Da vida, do tempo, da realidade,
Que eu fantasio a felicidade.


O tempo, implacável amigo,
Testemunha silencioso a minha vida,
Mas ele sabe que também não pode
Cobrir de estrelas o meu caminho
Indiferente aos meus clamores,
segue adiante, muito tranquilo.


Agora sopra um vento muito forte
Levando embora as amarguras
E de pronto vejo longe um raio
Daquele que antes me queimava
agora é luz no céu
que cai pra me acordar,
E assim como o tempo,
Poder enfim seguir adiante.

Inserida por BUNDLE_TRHASHING

⁠Seria Tão Bom Se as Pessoas Soubessem a Verdade...Assim Elas Não Precisariam Se Preocupar.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Tudos temos que buscar o reino de Deus e pedir sabedoria a Deus para melhor o servir, assim alcançaremos misericórdia de Deus. Bom dia na paz do Senhor.

Inserida por Ecom1000

⁠⁠Bom dia, minha paixão,
Que o sol da manhã te envolva com seu calor, assim como meus pensamentos te cercam com amor. Que cada raio de luz te lembre do brilho que você traz à minha vida. Acorda, minha querida, para um novo dia onde cada momento é uma chance de amar-te mais.
Com todo o meu amor,
Duerre.

Inserida por Duerre