Eu sou assim Completamente Indefinida
'Eu sou o viajante do deserto que, no regresso, diz: viajei apenas para procurar as minhas próprias pegadas. Sim, sou aquele que viaja apenas para se cobrir de saudades. Eis o deserto, e nele me sonho; eis o oásis, e nele não sei viver.
MIA COUTO
"O que mais me machucou foi você me convencer de coisas que eu não sou. Foi você me fazer concordar em me diminuir para caber no seu mundo pequeno e egoísta".
Ela fez carinho nas cicatrizes
Na sobrancelha e nos dedos
Disse que eu sou preto divino
E humanos nunca matam deuses
Eu sei que por vezes sou impulsivo cabeça dura e até mesmo arrogante, e por isso mesmo acabo por magoar as pessoas que mais gosto.
Mas também tenho de espairecer, não posso ficar num canto a apodrecer e esperar que já não reste nada de mim.
Sou como um tigre que apesar de enjaulado jamais poderá ser domado, o tigre que mesmo enjaulado procura libertar-se e seguir o seu próprio destino.
Sei que por vezes sou frio, e não me entendam mal quando o sou, simplesmente descarrego todos os meus medos e frustrações em quem está perto de mim, em quem eu realmente gosto.
Posso parecer muito forte, mas isso não quer dizer que realmente o seja, apenas não quero que se preocupem comigo.
Por favor entendam que se vocês ficarem tristes eu também ficarei, mas mesmo assim, peço-vos por tudo que vos é mais sagrado, não me acorrentem quando o que realmente preciso é caminhar correr e saltar sobre as brancas areias da vida...
Quem sou eu?
De cristal me fiz muralha
De brisa fui furacão
Da chuva fina me tornei tempestade
No meu sorriso, escondi minha solidão
Na minha valentia o meu medo,
Fingindo-me de forte pra não admitir minhas fraquezas.
Queria ser gigante, mas sou pequena...
Pequena como grãos de areia.
Me perco como fumaça no céu, cada vez que esqueço do que me fiz e olho para quem eu sou...
Nós nos perguntamos: ‘quem sou eu para ser brilhante, lindo, talentoso, fabuloso?'
Na realidade, quem é você para não sê-lo?
Desculpe se eu não sou o que você queria. Mas eu vou continuar sendo o que sou. Independente de tudo. Só lamento por você.
Para mim, a velhice é sempre 15 anos mais velha do que eu sou.
Eu sou dona do meu avião eu vou colocar ele o mais alto possível
Só eu posso controla-lo
Não tem espaço para passageiros além de mim
Meu tempo voa e eu estou nas nuvens
Eu sou o titulo da minha História, mas quem escreve cada capitulo da minha vida é Deus, em cada luta há sempre uma virgula, em cada batalha vencida há sempre um parágrafo, pois no ponto final estará concluída a minha grande Vitória!
– Eu não sou como os outros. Eu não posso fazer nada.
– Você tem razão. Você não é como os outros. Você não precisa destruir coisas pra provar seu valor. Você é especial.
Porque eu sou como você. Porque estou tão só e amo tão pouco a vida, as pessoas e a mim mesma quanto você; e, com você, não posso levar nada disto a sério. Sempre houve pessoas assim, que exigem da vida o que ela tem de mais alto e não podem conformar-se com sua estupidez e crueldade.
Tô naquela fase do "sou mais eu", não digo em questão de superioridade não, digo em questão de valor, de princípio, de transparência. Ando meio cuidadosa com meu coração, ando meio que pisando em ovos, me privando de certos sentimentos e de certas pessoas. Ultimamente as únicas pessoas que sabem o que estou sentindo é eu que não me desapego de mim e Deus que não se desapega de mim nem muito menos eu dele. A gente tem se falado, e tenho sentido o cuidado dele bem dentro da minha alma. Há decepções doídas, mas há quem diga que o que pensamos ser uma decepção possa ser um livramento, e, acreditem, eu tô botando fé nisto. Uma coisa é certa, nada me para, nada abala minha fé, nada apaga a minha esperança, nada me rouba a confiança naquele que diz todos os dias que não me deixa só. Portanto, fico assim, de pé, olhando para o céu que é bem de lá que vem o meu socorro, do Senhor e dele também vem a minha vitória e a minha força... #mecuidando#
