Eu sou assim Completamente Indefinida
Sou esta bagunça de sentimentos, de história, de vida. Sou esta constante contradição dentro de mim.
Mas ao mesmo tempo sou esta leveza que a dança exige. Sou os passos firmes e a batida pulsante que faz o coração se acelerar, e o sorriso surgir.
Eu sou o sonho de um lindo conto, mas também sou as lágrimas da realidade.
Sou a busca incessante por um olhar verdadeiro e um coração que espalhe amor.
Sou este amor que sempre está pronta para a troca e que por onde passa quer deixar e espalhar entre os jardins sem cor, as estações mais difíceis, o necessário para fazer colorir e se aquecerem.
Sou a fé, mesmo cansada, mesmo as vezes falha. Sou a crença que os contos existem, que a luz por mais que as vezes não veja está junto a mim, a você, a nós.
Sou a inocência em acreditar mais uma vez, em achar que será diferente, em acreditar no melhor das pessoas e do mundo, mas hoje também sou a malícia que tive que aprender para conviver, para se adequar.
Sou a ansiedade que chega a noite e me derruba. Sou as críticas no espelho. Sou o ódio das palavras no reflexo, sou a falta de amor em mim.
Sou aquela menina diferente que passou a vida para se explicar. Sou tantas vezes a explicação que não há. Apenas é o que sou, sem entender, mas que é julgada, observada, comparada.
Sou a menina que cresceu e se tornou mulher. Sou a mulher que dentro ainda é uma menina perdida e insegura que ainda fecha os olhos ao se desafiar.
Sou o ritmo alegre do samba, a batida e sensualidade do funk, mas de forma tímida, onde poucos conhecem. Ou talvez ninguém.
Sou a união dos instrumentos em um clássico onde se encontra a paz e emoção.
Sou a emoção a flor da pele que sente com a dor do outro, com as histórias ao redor.
Sou histórias, diversas, que as vezes a memória se esquece, sou os detalhes que somente um olhar com alma poderia enxergar.
Sou a solidão que mesmo ao redor de tantos se sente sozinha. Sou o caos entre ser e existir. Entre sentir e conviver. Entre se encaixar e somente ser.
Eu sou o barulho do mar, o canto dos pássaros, o sino dos anjos, e tudo aquilo que possa trazer paz mesmo havendo tanta bagunça, medo dentro de mim.
Talvez nunca me vejam ou entendam como eu sou. Ou talvez nunca me amem por quem eu sou. Mas continuarei a ser como minha essência se espalha em minha vida e ao meu redor. Seguirei mesmo sozinha levando o que há dentro de mim e deixar nos corações que tocar, que encontrar o meu melhor.
Sou a gratidão, sou a sorte, a luz que se irradia sempre em meu jardim. Mas mesmo assim consigo ser o olhar que se preocupa, que ora, que pede, que tem receios, traumas, mágoas, medos bobos, e dores n’alma que poucos sabem e que guarda escondida dentro de si para ninguem se preocupar.
Ela sabe que pode ser tudo, mas de algo sabe que não posso ser: diferente do que a essência dela é. E isso dói. A menina sente. As lágrimas surgem, mas ela caminha e se ergue a cada manhã com um sorriso nos rosto e uma vontade imensa de ser feliz.
"Tenho gostos que diferem de uma maioria.
Tenho um jeito todo meu de fazer coisas.
Tenho cá umas estranhas manias e toques.
Às vezes deixo me levar por algo ou alguém, outras vezes não!
Não sou fútil, nem sei ter uma vida sem sentido.
Não sei quem sou, sei como sou, e sou assim!
Haredita Angel
25.08.2013
“As vezes gosto de observar as coisas e até mesmo provar um pouco de cada uma das ações”. É pior, infelizmente deixo as pessoas tirarem conclusões precipitadas ou até mesmo Sem nexo sobre mim. Mas, por detrás, talvez exista uma outra pessoa: “Não aquela que a maioria acham que conhecem. É sim, uma pessoa que talvez seja a verdadeira”.- Tal situação me faz lembrar: “Fiz-me como louco, para ganhar um louco”.
I Coríntios 9:19-22
É um texto bíblico em que o Apóstolo “Paulo” usa para se expressar. Talvez, seja a melhor definição para mim. Em tese, sou uma pessoa bem volátil, entro em todos os meios e todas classes, tenho facilidade em me comunicar e até mesmo usar isso ao meu favor. Ao Me verem na rua irão me achar um louco, em um púlpito ou com um microfone “Um Político ou até mesmo alguém a se confiar”. Tais adjetivos sempre escuto. E como é típico de mim: Irei do zero ao 1000 em estantes.No primeiro, talvez caminhar seja uma fonte onde eu possa pensar, assim como abert Einstein fazia( não me comparando a ele)Mas, descobri na caminhada ou até mesmo na minha companhia uma forma de encontrar soluções e colocar as minhas ideias no lugar. E quanto aos rótulos-pasmem, não estou nem aí. Na rua me virão “ O homem que anda no mundo da lua”. Está aí um adjetivo legal. Do outro lado em contraste, Meu comportamento em eventos aonde tenho que ser diferente é:-“Nossa você tem futuro nisso… Naquilo”. Vivo no contrate e acho legal nisso. Por outro lado, tenho as minhas ansiedades, impaciência e até mesmo angústias( Tais que se aliam ao outro lado) a vontade de mudar o mundo. Bem, serei breve com você meu caro leitor e direto.(coisas que raramente eu sou) “Nem sempre tire conclusões sem antes saber de fato quem eu sou…Pois, posso ser aquilo que você acha ou escuta. Ou até mesmo, alguém incrível que você nunca imaginou que existiria”.
Foi de repente
Que eu me vi, assim, completamente em você
Amanheceu
Nosso amor veio chegando, chegando, chegou
E se,
eu me sentir assim,
completamente tua?
Entregue totalmente à esse sentimento guardado.
Não dá para expressar tudo o que sinto à você, se o fizer talvez te confunda.
E eu não quero te confundir,
Apenas o quero pra mim.
...1975...
nasci na imparidade dos números
um ano completamente ímpar
assim como eu
única
singular
(só que muitas vezes plural)
os números são somente números
e muitas vezes me indicam quantidade
e até mesmo UMA qualidade moral
o nº 1 significa que sou UMA só
não tenho como fazer tudo ao mesmo tempo
e nem agradar a todos, mesmo que seja UM de cada vez
significa tbém que sou a 1ª a levar chumbo
e a 1ª a ser lembrada quando necessitam de favores
(só que se esquecem de agradecer)
e sempre a 1ª a ser criticada, taxada, importunada, irritada...
pela minha forma de ser...fazer o que? deixo pra lá...
o nº 9 significa uma benção na minha vida
se eu dividi-lo por 3, obterei o nº de filhos que tenho
e por coincidência um deles nasceu no dia de nº 9
e ainda ficamos no quarto do mesmo nº,
são bobagens??? pra mim não
o 9 tem poder, esforço, conclusão, integridade, sabedoria...
é o nº da maternidade e por isto sou triplamente feliz!!!
o nº 7 representa: a totalidade, a perfeição (sou eu em gênero, nº, grau e beleza...)
a consciência (a minha é tranquila e limpa de acordo com meus conceitos)
a intuição (do meu sétimo sentido, bem desenvolvido e evoluído, de acordo com o ano do meu nascimento)
a espiritualidade (propósito de vida simples e humilde)
a vontade (de crescer, desenvolver, evoluir, ser melhor a cada dia, fazer o bem, vencer na vida, ser feliz, ter paz, paciência, tolerância...)
tenho 7 dias da semana para realizar minhas vontades
tenho 7 cores no arco-íris pra contemplar e sorrir de felicidade
tenho 7 dias para mudar de fase com a lua
e assim vou vivendo semana por semana
dia após dia interminavelmente...
e finalmente o nº 5 significa o centro, a harmonia, e o equilíbrio
são 5 as chagas do Cristo, e também as minhas imperfeições que são as minhas chagas multiplicadas por 5...
e são os 5 sentidos corporais, e tenho mais dois sentidos espirituais, totalizando 7 como disse no número acima...
e 5 são as partes das plantas, que como eu tem raízes profundas, tem um tronco firme e forte pra resistir as intempéries da vida, tem folhas que absorvem as energias e a luz do sol, tem flores exuberantes e vistosas que enfeitam o jardim divino, e frutos doces e amargos dependendo da estação que me encontro...
sou como a estrela de 5 pontas, brilhando no céu iluminado
e 5 são os pilares da religião: fé, oração, caridade, jejum e peregrinação... sou peregrina até achar os caminhos do Cristo e fielmente seguir com Ele até Deus nosso Pai!!!
de acordo com minha numerologia, esta sou eu em 1...9...7...5...
fases ou vezes
inconstante
intencionada
imprudente
inconformada
com minha ignorância
e que a esta altura do campeonato
me parece que quanto mais eu vivo
mais eu ando para trás
minha vida é de trás pra frente
ou seria bater de frente
e voltar ao começo de tudo
em outra encarnação!!!
É assim que eu me sinto. Completamente desfigurada. Cheia de feridas pesadas, nojentas, que não vão curar. E vão causar sempre essa sensação de repulsa. Minha. Nem abraço nem toque nem nada reconforta, porque o que eu sinto é nojo. Quando alguém me encosta, eu tenho medo e nojo. Vou sujar a pessoa com meu pus e ela vai deixar que minhas feridas infeccionem.
Quem me vê, vai me ver sempre assim. Feliz e calma, tranquilidade no coração e na alma. A maior liberdade que tenho é poder ser eu mesma, e tenho a plena consciência que só ficará na minha vida quem me aceitar do jeito que sou. Chega de colocar máscaras para agradar as pessoas.
Eu sou o improvável. Sou o que não é e o que pode ser, o que foi.
Hoje sou assim, amanhã sou assado.
sou e serei sempre assim, vivo o presente e não me importo com o passado, não ligo para os que me ofendem pois sou o que sou e não o que falam. Sou feliz, alegre e contente por isso vivo a vida alegremente.
Eu sou do meu jeito.
Sou assim como eu quero e vou ao meu compasso.
Eu sou o meu tempo, minha hora e minhas próprias experiência.
O eu que você conhece só existe quando estou com você, assim como as cores só existem quando há luz!
Eu sou uma incoerência!
Eu abro os sites de notícias todos os dias assim que acordo, eu assisto debates e entrevistas consideradas chatas, eu gosto de pesquisar sobre todo assunto que está em debate no momento, seja guerra, política, medicina, doença, filme, novidade etc..., gosto de entender o que acontece pq gosto de ter uma Opinião, gosto de saber do que estou conversando, gosto de cozinhar mas tenho preguiça, gosto de filmes de drama e do nada eu sou louca por filmes infantis, tenho minions nas prateleiras do meu quarto, perco horas vendo vídeo de maquiagem, ou vídeos de comédia e tags com famosos, apaixonada por netflix e novelas, amo assistir pregações no YouTube, perco horas na madrugada pesquisando sobre personagens e histórias bíblicas e encontrar achados que passaram Batido para varias pessoas, gosto de escrever, amo ler, cantarolo o dia todo, e no meio de tudo isso você pode me achar brincando de comidinha com alguma criança no meio da sala.
É que eu gosto de ser livre!
Sou onde estou
Sem motivo algum para estar sendo
Devo assim, encontrar motivo para continuar vivendo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp